Fanfics Brasil - Origens Awakening

Fanfic: Awakening | Tema: Vampiros


Capítulo: Origens

16 visualizações Denunciar


awake



Meus pais contam que após criar o universo, a Terra e os primeiros humanos, Deus entrou em um estado de hibernação. No entanto, a alta hierarquia angélica sabia que isso eventualmente aconteceria, pois já haviam sido avisados, eles deveriam cuidar de Adão e Lillith, a primeira mulher antes de Eva, e guia-los durante toda a eternidade. Adão e Lillith viveram no Éden por centenas de anos, os dois únicos e muito preciosos humanos, cuidavam de todas as formas de vida e um do outro. Os anjos regularmente visitavam ambos, guiando-os em seu caminho e certificando-se que eles o estavam seguindo. Rebelando-se contra a lei dos anjos e  cobiçando o poder dos mesmos, Lillith exigiu que o criador a elevasse ao nível de poder dos anjos. Os anjos da alta hierarquia ofendidos pelo orgulho da mesma unira-se e a expulsaram do Éden em nome do Criador, neste momento, houve a rebelião do céu, onde vários anjos questionaram a decisão do Criador e ignorantes sobre o estado do mesmo, exigiram que ele executasse a sentença de Lillith, quando  o mesmo não se posicionou sobre o ocorrido, muitos amedrontados e outros tantos enciumados se viraram uns contra os outros.


O primeiro anjo caído, uniu-se a Lillith seduzindo a acreditar que poderiam juntos eleva-la ao nível dos anjos e assim dominariam a Terra e o Céu.


Após vários anos de solidão, Adão submisso às leis dos anjos, implorou a eles por outra companhia humana, incapazes de criar vida como o Criador, os anjos se uniram novamente e usaram a costela de Adão e assim fizeram uma segunda mulher, ao qual deram o nome de Eva. Adão e Eva viveram no Éden até serem enganados pela serpente e assim, como Lillith foram expulsos. Cépticos e decepcionados com raça humana, os anjos resolveram abandona-los. No entanto, quando descobriram que Eva tinha o poder de gerar vida, eles prometeram cuidar para que os futuros homens, não cometessem os mesmos erros que seus pais, e os protegeriam por toda eternidade.


Quando Caim cometeu o primeiro assassinato, os anjos o exilaram. Lillith e Lúcifer, o primeiro anjo caído, o resgataram. Piedosos, a Alta Hierarquia enviou a Caim três anjos, que lhe ofereceram o perdão divino, se Caim se arrependesse de seus pecados. O primeiro anjo, Miguel, levava consigo a chama sagrada, e quando Caim recusou sua oferta, este e todo seu legado foram amaldiçoados com o temor e destruição pelas chamas. O segundo anjo, Rafael, levava consigo a luz do sol, quando foi recusado, amaldiçoou Caim e seus descendentes ao temor e destruição pela luz solar. O terceiro anjo Uriel, ao ser recusado, condena Caim e seus futuros filhos a dependerem de sangue humano para sua sobrevivência, levando consigo a marca da morte.   Misericordioso, o anjo Gabriel tomou a frente e ofereceu a Caim e seus descendentes a eternidade para buscarem a salvação.


Com o tempo Caim, o vampiro original criou vários outros. Estes, são chamados anciões. Por muitos anos humanos e vampiros caminharam juntos, respeitando uns aos outros. Até jovens vampiros orgulhosos e rebeldes se unirem para dominar a raça humana. Os primeiros vampiros, assim como Caim foram ensinados por Lillith, e possuíam poderes, habilidades e sabedoria há muito perdidos por nossa raça hoje, os jovens no entanto, possuíam as habilidades, os poderes e a arrogância. Já cansado e muito mais sábio, Caim se uniu aos anciões e exterminou todos os jovens rebeldes. Os sobreviventes uniram-se a diversos anjos caídos e geraram abominações diversas.


Caim então com a sabedoria conquistada ao longo de centenas de anos, uniu-se aos anciões e fizeram um juramento de sangue. Não mais os jovens poderiam se multiplicar, não mais os vampiros poderiam cruzar com outras raças, e não mais os humanos poderiam saber da nossa existência, ou o vampiro que assim o fizesse seria exterminado. O juramento, feito com magia antiga e sangue sagrado não poderia nunca ser quebrado. E não foi, por milhares de anos.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stardust777

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Vampiros são tão antigos quanto à humanidade, mas ao contrario dos homens, aprendemos com nossos erros. E não os esquecemos. Assistimos aos homens em várias guerras, lutas sem sentido por sexo, poder, ouro, dominação, crença. Assistimos as mentiras contadas e as verdades escondidas. Assistimos a evolu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 04/07/2012 - 00:56:28

    amei amei amei adoro webs com vampiros posta mais, por favor!

  • quimicavivi Postado em 04/07/2012 - 00:56:27

    amei amei amei adoro webs com vampiros posta mais, por favor!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais