Fanfics Brasil - Origens II Awakening

Fanfic: Awakening | Tema: Vampiros


Capítulo: Origens II

227 visualizações Denunciar



 awake


 


Vampiros são tão antigos quanto à humanidade, mas ao contrario dos homens, aprendemos com nossos erros. E não os esquecemos. Assistimos aos homens em várias guerras, lutas sem sentido por sexo, poder, ouro, dominação, crença. Assistimos as mentiras contadas e as verdades escondidas. Assistimos a evolução da ciência e o declínio da compaixão humana. Assistimos quando as máquinas dominaram a emoção e eventualmente escravizaram psicologicamente os humanos. Aprendemos a manipular as mesmas armas e como aperfeiçoa-las, aprendemos a utilizar as mesmas máquinas e como domina-las, somos predadores, mas também sobreviventes. Assim como os humanos, também estamos em guerra. Híbridos e abominações nascidos de relacionamentos ilegais, invejosos e desgostados com a caça e extermínio de sua raça por vampiros puros, finalmente se uniram e resolveram se vingar; modificações genéticas feitas por próprios irmãos vampiros, são usadas para caçar os recém-criados e captura-los; todos somos caçados por anjos que desejam manter a humanidade segura e por demônios que desejam nos usar como uma peça importante para uma guerra final que se aproxima. E existem os humanos, descendentes dos primeiros homens, que ainda não se esqueceram do tempo em que homens e vampiros compartilhavam a terra, e não se esqueceram do medo, tortura e morte que trouxemos aos seus antepassados, estes querem nosso sangue, procuram vingança e justiça.


Nossos anciões e Pai que possuem o poder de nos proteger a muito desapareceram, uns dizem que estão mortos, outros afirmam que escondidos, e ainda poucos que se envergonharam de suas criações e se exilaram, mas lendas mais antigas afirmam que se Caim for morto, todos nascidos de seu sangue seriam exterminados, pois sem o pai, a marca da morte se tornaria mortal, e seus descendentes enviados ao inferno para pagar pelo pecado de seus antecessores.


Os vampiros que acreditam nisso, estão a procurar do pai e dos Anciões nos confins do mundo e do submundo. Antigos, ainda possuem um pouco da sabedoria dos primeiros e acreditam que Caim, assim como o Criador, está hibernando, a espera de algo para então acordar. Solitários, eles estão à procura da esperança, mas estão sendo exterminados.


Todos conseguimos sentir, a guerra final se aproxima, vampiros estão enlouquecendo virando-se contra os seus próprios irmãos como no inicio, os híbridos estão se fortalecendo, os Antigos começam a desaparecer, os humanos cada vez mais perto da verdade que pode trazer morte a uma das raças... O futuro está chegando rápido demais, o mundo mudando rápido demais, a esperança de sobrevivência das várias raças que compartilham deste mundo começa a rarear...


Por isso meus pais resolveram que esta era a hora certa para eu despertar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stardust777

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Notas da Autora Origens é um grande capitulo dividido em vários pequenos "capítulos" nomeados de I, II, III e IV. São todos contados pela personagem principal, mas foram divididos porque ainda estão sendo revisados e reescritos. E na verdade, eu não consegui manter uma linha de raciocino que ligava uma página na outra, as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 04/07/2012 - 00:56:28

    amei amei amei adoro webs com vampiros posta mais, por favor!

  • quimicavivi Postado em 04/07/2012 - 00:56:27

    amei amei amei adoro webs com vampiros posta mais, por favor!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais