Fanfics Brasil - Origens III Awakening

Fanfic: Awakening | Tema: Vampiros


Capítulo: Origens III

233 visualizações Denunciar


Notas da Autora


Origens é um grande capitulo dividido em vários pequenos "capítulos" nomeados de I, II, III e IV. São todos contados pela personagem principal, mas foram divididos porque ainda estão sendo revisados e reescritos. E na verdade, eu não consegui manter uma linha de raciocino que ligava uma página na outra, as informações que eu estou passando de um mini capitulo para outro são muito diferentes, mas explicam parte da história, por isso, resolvi dividir este capitulo em quatro partes.
Espero que entendam, gostem e principalmente tenham paciência


 


awake


 


Meu mundo é diferente, maior do que você pode imaginar, e cheio de segredos.

Nasci em uma época diferente, humanos sabiam da existência de vampiros e o contato entre eles não era proibido. Mas o meu nascimento deu inicio a uma nova era, eu fui a primeira e única nascida do amor entre um amaldiçoado e um divino, e isso, era contra as regras.

Os primeiros vampiros escolheram viver como Caim, muitos pela fome de poder, outros pela curiosidade, mas alguns poucos foram transformados como castigo pelos pecados praticados quando ainda eram humanos.

Mas antes disso, por vários anos Caim viveu sozinho entre os demônios. Dominado pela ira e guiado por Lillith e Lucifer, ele se afastou da humanidade e passou dezenas de anos no submundo. Lá ele aprendeu sobre o Criador, sobre os anjos, sobre Lillith e a criação, sobre seu pai Adão e sobre as leis que regiam a Terra. Dizem que ele aprendeu sobre a humanidade e seus futuros erros, pois Lucifer, A estrela da manhã, havia ensinado a Lillith sobre a magia que rege o universo, e esta, ensinou a Caim em troca de seu poderoso sangue.

Caim aprendeu sobre a rebelião do céu e o que aconteceu com os anjos caídos. As escolhas que fizeram, e instruiu-se sobre anjos e seus pontos fracos, demônios e a verdade por trás deles, por anos e anos estudou a humanidade e o submundo, e este conhecimento, ficou guardado, em seu sangue.

Quando decidiu finalmente abandonar Lillith, Lucifer e o submundo, o ódio que Caim sentia pela humanidade era quase tão terrível quanto o que ele sentia pelos anjos, mas intrigado pelos caídos que escolheram não se unir a Lúcifer, e sedento por conhecimento Caim foi ao seu encalço.

Por anos, o nosso Pai procurou os nomeados Annunaki, anjos caídos que não se uniram a Lúcifer, os anjos que vivem na Terra como humanos, escondidos, lutando por sobrevivência, mas ele nunca os encontrou, talvez os Annunaki fossem apenas uma lenda. Mas em sua procura, Caim percebeu o quanto a raça humana havia crescido e mudado.

Uma humana curiosa acerca das lendas que rodeavam nosso Pai, uniu-se a ele. Com o passar do tempo, curiosidade se transformou em amor, e Caim compartilhou pela primeira vez o seu sangue com um humano. A mulher transformada em vampira não mais amava o Pai, e foi consumida pela sede de sangue e por todo o ódio que havia herdado com o sangue de Caim, a loucura a tomou por completo, e ele com certo pesar a sacrificou.

Nem todos os humanos podem se transformar em vampiros. Não sabemos exatamente como isso acontece, mas a maioria enlouquece. Eles não conseguem controlar a sua sede, e os conhecimentos e história adquiridos pelo sangue do Pai e passados para todos nós quando nos transformamos é também um fator complicador, pois as informações podem acabar com o restante da humanidade do renascido, transformando-o finalmente em um monstro assassino quase impossível de ser parado.

Temos uma teoria sobre isso, alguns vampiros afirmam que estes humanos possuem uma singular capacidade de entender verdadeiramente a maldição. É um boato entre nossa raça, que alguns destes lunáticos conseguiram sobreviver, e com o passar o tempo, controlar sua sede, estes possuem um poder psíquico temível, e sabem toda a verdade sobre o sangue do Pai que nem mesmo ele conhece. É um boato entre nossa raça, mas boatos sempre tem uma verdade por trás deles.

Conformado, o Pai vagou novamente pela Terra, certo que a solidão fazia parte do castigo eterno, até encontrar Selene, dita filha dos Deuses da Lua e Morte, uma mestiça com sangue mortal e divino e toma-la como nossa primeira Mãe.

Selene era filha de uma mortal e um Celestial, concebida sob os poderes e proteção da Lua, especial entre os mortais, bela e corajosa, nobre e bondosa. Possuía os poderes da cura e da magia, conseguia ver o que havia por trás da maldição do Pai e sabia como conseguir a salvação do mesmo. Selene implorou ao Pai que procurasse salvação, com medo do que o sangue poderia trazer no futuro, ele orgulhoso, recusou a oferta e a abandonou sem saber que ela levava consigo o primeiro dos muitos filhos de Caim.

Selene morreu durante o parto e a primeira criança vampiro nasceu. Crianças vampiro crescem normalmente como crianças mortais, a única diferença é que elas não são alimentadas. Com exceção dos primeiros, que já nasceram vampiros, e param de envelhecer quando matam seu primeiro humano, as crianças vampiro quando adquirem a idade necessária para entender sua própria existência, elas podem escolher, experimentar o sangue ou não. Se experimentarem, passaram por uma transformação completa, irão se transformar em um vampiro, não irão envelhecer, não mais poderão ver o sol, terão os poderes e fraquezas da nossa raça. Se elas escolhem não experimentar, são banidas para o submundo, aonde irão se acasalar com os demônios, criando assim uma nova raça de vampiros-híbridos.

A nossa história conta que Caim teve 7 filhos, 4 do sexo feminino e 3 do sexo masculino, estes são os Originais, Anciões, Os Primeiros. Cada um com uma mulher diferente, algumas por escolha própria, outras um presente, e ainda outras sequestradas e estupradas. Cada mulher de uma raça diferente. Hibrida, Anjo, Demônio, Humana, Vampira e dizem que até mesmo uma Annunaki, mas como ele a encontrou, e se isso é verdade, não posso dizer ainda. Mas o sétimo filho, este, não se sabe de onde veio.

Os filhos de Caim possuíam todos os poderes do Pai, a sabedoria, e o que o sangue de sua mãe lhes proporcionou. Diferentes entre si, com habilidades únicas e especiais, os filhos de Caim fariam de tudo para orgulhar o seu pai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stardust777

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  O tempo não passou. Não pude assisti ao último pôr do sol, ou o meu último amanhecer, não senti as gotas de chuva na minha pele, não senti o frio do inverno e não vi as flores desabrochando na primavera. Não me despedi da lua.A túnica era de seda branca, uma manga apenas, costurada com linha de o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 04/07/2012 - 00:56:28

    amei amei amei adoro webs com vampiros posta mais, por favor!

  • quimicavivi Postado em 04/07/2012 - 00:56:27

    amei amei amei adoro webs com vampiros posta mais, por favor!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais