Fanfics Brasil - Morta Awakening

Fanfic: Awakening | Tema: Vampiros


Capítulo: Morta

15 visualizações Denunciar


awake


 


O tempo não passou.



Não pude assisti ao último pôr do sol, ou o meu último amanhecer, não senti as gotas de chuva na minha pele, não senti o frio do inverno e não vi as flores desabrochando na primavera. Não me despedi da lua.

A túnica era de seda branca, uma manga apenas, costurada com linha de ouro, bordada por toda extensão da abertura , os padrões do bordado eram os meu favoritos, misteriosos, lindos e únicos, me lembrava os olhos de Astarte, dourados. Minha mãe a escolheu, a túnica favorita dela. Ela possuía um cinto feito com ouro trançado, estava amarrado em minha cintura e caia fluido até o chão, era finalizado com uma ponta afiada, mais afiada do que qualquer lâmina que eu pudesse carregar, a saia tinha várias camadas, e uma longa abertura que permitia agilidade e graça durante uma luta, era perfeito para a noite de caça. Obediente o vesti. A noite tinha chegado.



Ela me vestiu então com uma longa capa, tão negra quanto à noite, pesada, feita de lã, mas os punhos e o capuz eram revestidos com uma bonita e muito rara pele de pantera negra, o capuz escondia meu rosto. Daenea apareceu com seu amuleto favorito, uma Ank feita com ouro negro e diamantes, onde o nome de Anput gravado, brilhava em finas linhas de ouro amarelo. Da cruz vinha um doce aroma de seu sangue e damas da noite, um aroma, que eu sabia, esconderia o meu cheiro dos outros. Ela colocou o pesado amuleto em meu pescoço. Anput era sua imortal favorita, adorada e temida pelos mortais, chamada de Deusa da Morte, uma entre tantas. Ela me abraçou gentilmente e deslizou a mão até encontrar a minha, apertou com força, mal consegui sentir se estava fria naquela noite, e me puxou sem dizer uma palavra. Meus pés automaticamente a seguiram para fora da torre. As tochas estavam acesas, eram inúteis para nós, mas estavam ali para os humanos que nos acompanhavam. Caminhamos até o estabulo, estranhamente naquela noite estava vazio, todo o caminho da Torre até o estabulo, estava muito quieto e muito vazio. Nenhum humano, nenhum imortal.


Guerra, minha égua me esperava pronta. Cavalos normalmente temem os vampiros, pois conseguem sentir a morte. Mas nossos cavalos eram diferentes, especiais e únicos. Imortais como também éramos.
Pela primeira vez, vi medo nos olhos de Daenea, ela sabia o que estava para acontecer, eu temi por ela. Ela então soltou minha mão e sorriu. Virou-se sem dizer uma palavra e me deixou ali, sozinha com Guerra. Abracei a égua como sempre fazia, que relinchou, eu tomei as rédeas e montei. Não foi preciso dizer nada, Guerra sabia para onde deveríamos ir.



Mais rápida que cavalos normais ela atravessou o pátio em galope, atravessou a ponte se dirigiu diretamente para a floresta. Escura, quieta e perigosa para qualquer um, mas para mim, naquele momento, a floresta era especialmente mortal. Eu teria pouco mais de uma hora antes que os humanos percebessem que eu não estava em meu aposentos e não havia me dirigido até o salão principal. Hoje era dia de caça, e todos estariam a minha espera.



Guerra era a mais rápida das éguas do castelo, só perdia para o garanhão de Caim, o de Melek e Azrael. E ele, em especial ficaria feliz em me caçar.



O cheiro de sangue do amuleto era forte demais, e todos os predadores da floresta poderiam sentir há milhares de quilômetros, e se eu não soubesse melhor, teria largado ele na floresta e seguido caminho tentando esconder meu rastro. Um longo uivo perto, perto demais para eu me sentir confortável, poderia ser só um lobo, poderia ser um hibrido, poderia ser Saemedi. Guerra então escolhe sair do caminho mais rápido e se esgueira por entre as altas e centenárias arvores que ocultam nosso esconderijo. Se Guerra conseguir sair da floresta antes de notarem minha ausência, talvez eu tenha alguma chance. Eu me inclino para frente e esporo a égua que relincha alto em desacordo. Sussurro um “Me desculpe” pouco convincente e ela segue em zigue-zague por um caminho que eu não estou familiarizada com ele.



O meu maior medo naquele momento é me perder na floresta com Guerra e sermos mortas. Guerra parece sentir o medo vindo de mim e se apressa mais e mais a cada quilometro percorrido. Meu coração bate ao ritmo do galope de Guerra. A floresta se torna mais e mais densa, fazendo com que o nosso ritmo diminua assustadoramente, e o meu medo aumenta... Não muito longe para mim, mas um humano normal não conseguiria ver, percebo que há uma fogueira acessa, um pouco tarde demais, percebo que Guerra está indo de encontro a ela. Esse não era o combinado, a floresta se torna mais e mais densa, a luz da fogueira mais e mais perto, e eu consigo sentir o cheiro do calor, meu coração dispara enquanto puxo as rédeas de Guerra tento obriga-la a tomar outro caminho. As arvores começam a diminuir e eu consigo ver os poucos quilômetros de distancia que estamos da fogueira, essa rodeada de humanos. Meu desespero aumenta na mesma proporção que a distancia entre eu e a fogueira diminui. Agarro o cinto de ouro, pronta para usa-lo como uma arma.


Guerra diminuiu gradualmente e trota até a fogueira.



Consigo ouvir o barulho, é inconfundível, uma flecha sendo disparada. Seria muito azar do humano que tentasse me parar com uma flecha. Eu sorri enquanto via em câmera lenta a ponta de ferro se aproximando. Levantei os braços até os olhos para afastar a flecha, naquele dia, minha mãe me presenteou com novos braceletes de ouro, eles protegiam parte do meu braço, e a flecha mal deixaria uma marca quando acertasse. Para minha surpresa a flecha não parou, ela perfurou o metal e minha pele, Guerra assustada empinou, eu assustada com aquela reviravolta soltei as rédeas. Enquanto caia eu pude sentir tarde demais, aquele cheiro inconfundível , era o cheiro da minha morte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stardust777

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 04/07/2012 - 00:56:28

    amei amei amei adoro webs com vampiros posta mais, por favor!

  • quimicavivi Postado em 04/07/2012 - 00:56:27

    amei amei amei adoro webs com vampiros posta mais, por favor!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais