Fanfics Brasil - Capítulo Um; a portinhola. A Bela Dama

Fanfic: A Bela Dama | Tema: Coraline


Capítulo: Capítulo Um; a portinhola.

426 visualizações Denunciar


    Coraline havia se mudado do palácio cor de rosa pois atingira a adolescência, ela e sua família deixaram o velho condomínio para trás tentando reconstruir a vida em outro lugar, mas mal sabia ela que tudo ainda não havia acabado, a chave ainda existia e a Bela Dama também, presa em seu covil atrás da porta, apenas sua mão conseguiu chegar ao nosso mundo, tendo sido destruída e jogada ao harém de um poço.  Todos os dias a portinhola era socada, a Bela Dama gemia as dores da prisão e sua sede de vingança aumentava.  A chave estaria por aí em algum lugar, vagando entre riachos, e dentro da casa, apenas o pó. Os ruídos só aumentavam, e na expectativa de ser liberta a Bela Dama retornou a sua teia, criando um novo mundo, mais atraente e pronto para ser revertido dentro do nosso.


 


Marie era uma menina de apenas oito anos, e costumava brincar ao redor do Palácio cor de rosa, o casebre abandonado era de muita alegria para a pequena menina, que via-se todos os dias em plena tarde a se enfiar no meio das tulitas que encobriam o jardim. Sua inocência e pouca idade não a permitia de conhecer ou saber de nada que ali um dia ocorrera, já que Coraline jamais contou isso a ninguém.


 


Não era de se esperar que as coisas se tornassem um pouco mais caóticas, mas o risco que a pequena corria era muito maior, pois aquela casa abrigava um segredo e passado de horror. As duas únicas testemunhas da existência da Bela Dama partiram, o gato preto fugiu e Coraline embora foi, mas agora tempos sombrios voltariam a assombrar aquele local.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunohenriquef

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olhos, agulhas e botões, eram as três coisas que a Bela Dama repetia para si enquanto tentava reconstruir aquele mundo que um dia serviu de matadouro para três pequeninos e também o motivo de sedução aos olhos da pequena Coraline.  De aspecto sombrio e hermético, a outra mãe era ossuda, alta e desfigurada, tinha expr ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulov15 Postado em 04/07/2012 - 17:45:24

    Coitado, o Saul se acha o vilã de Passione, vai ter o quem matou tmb? Garoto infeliz, se acha o maioral, mas na verdade não passa de uma ameba. Bruno não cai na laia dele!

  • paulov15 Postado em 04/07/2012 - 17:36:45

    Mais é mto cara de pau mesmo néh Saulo! Vc é muito manipulador, já táh querendo manipular o cara, Bruno ñ cia na laia dessa pervertido, senão ele vai te manipular e vai ser tarde demais, ele vai te elogiar, te colocar em um pedestal, mas depois vai te cuspir e vai ser tarde demais pq ele vai pegar sua web, mudar o nome e lançar!

  • brunohenriquef Postado em 04/07/2012 - 16:49:06

    Obrigado Saulo, realmente não ligarei, gosto do que escrevo pois amo literatura rs ... E se possível for, farei textos perfeitos, livres de de diminuição, pois não escrevo a preguiçosos rsrs' Espero que aprecie os próximos capítulos ^^

  • saulo Postado em 04/07/2012 - 15:23:24

    Parabéns pelo tema e pelo texto, ambos muito bons! Não se preocupe se os analfabetos que frequentam esse site não darem o devido valor ao seu texto e continuarem a preferir os 90% de porcaria publicados aqui diáriamente. Abraço! ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais