Fanfics Brasil - Personagens e Sinopse αмσя є ѕσfяιмєитσ - A

Fanfic: αмσя є ѕσfяιмєитσ - A


Capítulo: Personagens e Sinopse

12 visualizações Denunciar


Anahí(Any) – tem 19 anos. Mora sozinha. Pertence a uma das famílias mais tradicionais da sua cidade. Está fazendo o 5º período de administração, apesar de não ser isso que gostaria de fazer. Está solteira

Dulce(Dul) – tem 18 anos. È prima de Anahí e também é sua melhor amiga. Mora com a avó e a mãe, mas está sempre `passando férias`no flat da prima. Está no 2º período de direito. Está solteira.

Christopher(Chris) – tem 22 anos. Melhor amigo de Anahí, cresceram juntos. Fez faculdade de administração para agradar o pai, mas pensa em fazer faculdade de musica, que sempre foi seu grande sonho.

Cristian(Crist) – tem 20 anos. Faz administração junto com Anahí e se tornou seu amigo. Mora sozinho e namora Maite a uns dois meses.

Maite(Mai) – tem 18 anos. Faz direito junto com Dulce, mas não conversam muito, mas depois junto com Anahí, elas se tornarão grandes e inseparáveis amigas. Irmã de Alfonso.

Alfonso(Poncho) – tem 22 anos e trabalha para sustentar a casa e pagar a faculdade de sua irmã. Nunca conheceu o seu pai e sua mãe morreu quando tinha 17 anos. Deixou de fazer sua faculdade de musica para que sua irmã pudesse estudar. Está namorando.

Helena – avó de Anahí por parte de mãe, sempre a amou muito e sempre quis que ela fosse morar com ela, mas Anahí queria ter sua independência. (a de azul a direita...as outras duas não é ninguém aqui na web não)
http://www.my-album.us/album/1616376/?os=1616602

Lucia – mãe de Dulce e era irmã da mãe de Anahí. É psicóloga.
http://www.my-album.us/album/1159816/?os=1761644

Kátia – avó de Anahí por parte de pai. Cuidou de Anahí até os seus 18 anos. Sempre manipulou Anahí para que ela pensasse que foi culpada pela morte dos pais. Nunca gostara da mãe de sua neta.
http://www.my-album.us/album/1506960/?os=1611106

Rodrigo – pai de Christopher. Um pouco autoritário, mas tem bom coração. Administra os bens de Anahí desde que ela fez 18 anos.
http://www.my-album.us/album/1150269/?os=1617941

Susana – mãe de Christopher e esposa de Rodrigo. É muito feliz com a sua família. È medica fisioterapeuta e trabalha na clinica de Lucia, sua amiga.
http://www.my-album.us/album/1506960/?os=1611103

Lupe – trabalha para Anahí. Cuida dela desde que ela nasceu.


Sinopse
Os pais de Anahí e o pai de Dulce morreram em um acidente de carro. Na época Anahí tinha 15 anos e Dul 14. Anahí e Dulce também estavam no carro, mas sobreviveram. Kátia, avó de Anahí, a fez por na cabeça que ela foi a culpada por suas mortes, e como Dulce estava dormindo, ela nunca acredita quando Dulce lhe diz que isso não é verdade.

Como sua avó tinha sua tutela, Anahí foi abrigada a morar com ela até os 18 anos, mas nunca gostou dela porque sabia que sua avó estava a fim o seu dinheiro, porque quando seu marido morreu, lhe deixou apenas uma casa e o restante de sua fortuna (fazendas, casas e a fabrica) para seu filho Ricardo(era o pai de Anahí). Então para auxilia-la, já que ela confia plenamente em Rodrigo e ele sempre fora amigo de seu pai, Rodrigo passa a administrar seus bens.

Anahí então é dona da fabrica de roupas da famosa marca Sweet Love e também de 7 lojas que vendem a marca na sua cidade e em outras cidades vizinhas. Faz administração apenas para poder cuidar dos bens que seu pai e sua mãe lhe deixara, mas seu sonho era fazer artes, adora desenhar e pintar, e quando esta chateada ou com raiva sua maneira de relaxar é pintar ou cantar e tocar violão.
Para não deixar a casa dos pais fechada e nem vende-la, ela montou um orfanato la.

Ama sua prima, sua avó Helena e sua madrinha Lucia. Quando sua mãe morreu passou a clinica, que era de sua mãe, mas la também atendiam Lucia e Susana, para o nome da madrinha.

Anahí sofreu uma decepção com seu ultimo namoro e se fechou para o amor. Prefere não se envolver amorosamente com ninguém e as vezes se sente muito só.

Alfonso nunca conheceu o pai e as vezes sente falta disso. Sua mãe morreu e ele teve que tomar as redias da casa. Trabalha na Sweet love na área de publicidade e não conhece a dona da empresa, então acha que Rodrigo é o dono. Ganha bem, mas mesmo assim aos sábados e domingos faz bicos tocando com alguns amigos em barzinhos.

Sempre sonhou em fazer faculdade de musica, mas para sua irmã poder fazer direito, ele desistiu. Ama muito Maite e a protege muito. Se torna amigo de Cristian, seu cunhado.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*_*Sexta feira 7 horas da noiteLupe: Any...telefone pra vc – disse abrindo a porta do quartinho onde Any ficava pintando e desenhando.Any: quem é Bá?Lupe: a DulAny: ta valeu....vou atender aki – disse limpando a mão e atendendo o telefone – fala tochinha!!!Dul: e ai priminha!!! O que vc tava fazendo?Any: ah eu tava aqui pintando um quad ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:03

    pq parou????????????
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:02

    pq parou????????????
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:02

    pq parou????????????
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:01

    pq parou????????????
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • scarletinha Postado em 25/08/2009 - 19:45:12

    Por favor gente leiam minha web nova

    ainda amando vc é vondy leiam por favor juram que não vão se arrenpeder!!

    brigadooh!!

    Ai tá o link........

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3794

  • scarletinha Postado em 25/08/2009 - 19:45:12

    Por favor gente leiam minha web nova

    ainda amando vc é vondy leiam por favor juram que não vão se arrenpeder!!

    brigadooh!!

    Ai tá o link........

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3794

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:09:43

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • vitoria10 Postado em 14/11/2008 - 18:48:28

    postaaa

  • mariahsouza Postado em 29/09/2008 - 21:18:31

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.
    Bjos.

  • rayanerbd Postado em 10/09/2008 - 20:56:15

    postaaaaa maissssss! please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais