Fanfics Brasil - 8º Capitulo - Parte 1 αмσя є ѕσfяιмєитσ - A

Fanfic: αмσя є ѕσfяιмєитσ - A


Capítulo: 8º Capitulo - Parte 1

329 visualizações Denunciar


No outro dia acordou um pouco melhor e foi pra faculdade. Chris a levou no carro dela e como sempre Any levava a prima pra faculdade ele passou la pra pegar sua namorada tbm.

Dul: Anyyyyy....vc me deixou preocupada ontem...

Any: desculpa tochinha...nao era essa minha intenção...prometo que da próxima vez falo onde vou...

Depois da faculdade Any passou em casa e foi falar com Lupe.

Any: oi Ba!!!

Lupe: Anyy...vc quase me matou de susto ontem

Any riu, pq já tinha escutado isso de muita gente.

Any: desculpa.... – e fez uma carinha tristinha

Lupe: o que que aconteceu minha menina?

Any: ah Ba minha avó foi la e me falou algumas coisas e fiquei chateada e depois quis ficar sozinha...

Lupe: o que aquela cobra te disse?

Any contou tudo a Lupe que ficou muito brava.

Lupe: mas Any como vc pode acreditar nela?

Any: eu sei Ba....mas ela me falou assim, que não sei...me deu medo dela ter falado a verdade...

Lupe: oh meu amor vem ca....- disse e a abraçou

Any: Ba vc sabe pq minha vó não gostava da minha mae?

Lupe: oh minha menina...eu não sei exatamente...pq quando fui trabalhar pro seus pais eles já tinham se casado...mas pelo que sua mãe me falava ela não gostava dela por que sua avó achava que ela era interessada no dinheiro do seu pai...e os dois se casaram escondido dela...

Any: é...a minha tia Su me disse isso...

Lupe: mas sua avó tentou muitas vezes separar os dois...mas eles se amavam Any e nada podia separa-los...

Any se encheu de felicidade de saber que seus pais realmente se amavam. Conversou mais um pouco com Lupe e foi pra fabrica.

Any: oi Bia, quando o Alfonso chegar manda ele vir na minha sala

Bia: ta pode deixar

Depois de meia hora Poncho foi até a sala de Any.

Any: Oi!!

Poncho: oii..hei o que aconteceu ontem, vc me deixou preocupado!!!

Já haviam lhe dito isso umas 500 vezes, mas Any não se importou com ele perguntar, a pergunta dele pra ela era diferente, não sabe pq mas gostou de saber que ele estava preocupado com ela.

Any: Desculpa...mas eu tava precisando ficar sozinha naquele momento...

Poncho: mas vc já está melhor?

Any: já sim....e obrigado por se preocupar – mas nesse momento os olhos de Any se encheram de lagrimas e ela abaixou o rosto.

Poncho percebeu e foi chegando perto dela, parou bem pertinho. Pegou em seu queixo e levantou seu rosto.

Poncho: hei o que foi? - disse com uma voz bem meiga

Any num impulso o abraçou e começou a chorar. Poncho ficou sem reação, não sabia o que fazer, mas depois retribui o abraço e ficou passando a mão na cabeça dela.

Poncho: sihhh calma...ta tudo bem....

Por ele os dois ficariam ali para sempre. Ele sentia seu coração disparar. Como era mágico sentir o cheiro dela, tão doce.

***Poncho: nossa como é bom te-la em meus braços..meu deus o que eu to sentindo por essa mulher? Ela me fascina cada vez mais...

Depois de um tempo Any percebeu o que tinha feito e foi se soltando de Poncho.

Any: ehh...eu....me desculpa...

Poncho: sihhhh – disse colocando o dedo em seus lábios e depois levou a mão aos seus cabelos – vc não tem nada que me pedir desculpas...

Any: eu...nao queria...mas foi um impulso...ehh...

Poncho: já disse não tem problema... alias sempre que quiser me abraçar pode ter certeza que estarei de braços abertos – e sorriu – não é sempre que uma mulher linda como vc me abraça assim....

Any corou e abaixou a cabeça sem graça.

***Any: linda? ? ele me acha linda...

Any riu e levantou o rosto.

Any: só vc mesmo pra me fazer rir

Poncho: viu...pelo menos não sirvo apenas pra te abraçar, mas tbm pra arrancar um sorriso desde rostinho triste...

Any estava ficando cada vez mais sem graça e o fato de Poncho estar tão próximo dela a perturbava e muito.

Any: bom então já que sorri e já te abracei – disse se afastando dele e se sentando em sua cadeira – acho melhor começarmos nossa reunião pq temos muito trabalho pela frente...

Poncho: vc quem manda Anahí – disse rindo e já se sentando na cadeira de frente pra ela

Any: ah só mais uma coisa

Poncho: sim...

Any: me chama de Any...quando me chamam de Anahí me lembro da Kátia e não gosto disso...

Poncho: ok...Any...mas vc tbm me chame de Poncho

Any: ok...Poncho

Os dois riram e começaram a reunião. Estavam muito empolgados com o desfile, e tinham muito o que fazer ainda, já estavam quase em junho e Any depois dessa semana só teria tempo pra falar do desfile em julho, já que teria que se concentrar em suas provas, mas deixaria Poncho cuidando das coisas que fosse necessárias.
O restante da semana correu bem. Kátia não apareceu mais na empresa e nem Bianca havia procurado poncho e nem ele foi atrás dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

*_* Sexta feira a noite na casa de PonchoPoncho: oi!Bianca: a gente precisa conversar vc não acha?Poncho: eh neh!!Os dois se sentaram um do lado do outro e Bianca começou a falar.Bianca: olha Poncho queria te pedir desculpas por aquele dia ter falado daquele jeito com vc...mas fiquei com ciúme de saber que meu namorado passou o final de semana inteiro co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:03

    pq parou????????????
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:02

    pq parou????????????
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:02

    pq parou????????????
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:01

    pq parou????????????
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • scarletinha Postado em 25/08/2009 - 19:45:12

    Por favor gente leiam minha web nova

    ainda amando vc é vondy leiam por favor juram que não vão se arrenpeder!!

    brigadooh!!

    Ai tá o link........

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3794

  • scarletinha Postado em 25/08/2009 - 19:45:12

    Por favor gente leiam minha web nova

    ainda amando vc é vondy leiam por favor juram que não vão se arrenpeder!!

    brigadooh!!

    Ai tá o link........

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3794

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:09:43

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • vitoria10 Postado em 14/11/2008 - 18:48:28

    postaaa

  • mariahsouza Postado em 29/09/2008 - 21:18:31

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.
    Bjos.

  • rayanerbd Postado em 10/09/2008 - 20:56:15

    postaaaaa maissssss! please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais