Fanfics Brasil - 8º Capitulo - Parte 2 αмσя є ѕσfяιмєитσ - A

Fanfic: αмσя є ѕσfяιмєитσ - A


Capítulo: 8º Capitulo - Parte 2

295 visualizações Denunciar



*_* Sexta feira a noite na casa de Poncho

Poncho: oi!

Bianca: a gente precisa conversar vc não acha?

Poncho: eh neh!!

Os dois se sentaram um do lado do outro e Bianca começou a falar.

Bianca: olha Poncho queria te pedir desculpas por aquele dia ter falado daquele jeito com vc...mas fiquei com ciúme de saber que meu namorado passou o final de semana inteiro com suas amigas...

Poncho: pode parar Bianca...ja falei que não tinha só meninas la...os amigos da minha irmã e meus tbm, estavam la...

Bianca: ta bom Poncho...nao quero brigar mais por causa disso...eu senti muito a sua falta essa semana...pq vc não me procurou? – disse já colocando a mão no rosto dele e indo beijá-lo

Poncho: em 1º lugar – disse saindo do beijo dela e se levantando do sofá – não te procurei pq não fiz nada de errado pra ir te pedir desculpas....e outra as coisas não são simples assim...Bianca eu já cansei das suas crises de ciúme

Bianca: mas é pq eu te amo Poncho...e tenho ciúme... – se levantou e o abraçou

Poncho: Não Bianca – se soltou do abraço dela e se afastou – olha eu tive pensando nesses dias que a gente ficou separado e eu acho que não tem mais pq a gente continuar juntos...

Bianca: vc está terminando comigo? Assim...sem motivos!!!

Poncho: não é sem motivos Bianca...mas esse tempo que passamos longe, eu percebi que não te amo o suficiente pra continuar com vc...

Bianca: Poncho vc não pode fazer isso comigo – já chorando

Poncho: Bianca...eu prefiro terminar agora do que ficar com vc sem te amar e ficar te iludindo dizendo coisas que não sinto...

Bianca foi embora muito abalada com o fim do namoro. Poncho tbm ficou mal, não pq a amava, mas pq a fez sofrer.

*_* enquanto isso no Ap de Crist

Ele e Mai estavam assistindo um filme. Quando o clima começa a esquenta. Mai no começo cede aos beijos dele, mas Crist começa a percorrer suas mãos por todo o corpo de Mai.

Mai: não Crist...para!!! – disse e se levantou do sofá

Crist: o que foi Mai? Vc não quer?

Mai: olha Crist...nao sei...eu acho um pouco cedo pra gente já ir tão longe...

Crist: entao quer dizer que vc não me ama a ponto de se entregar?

Mai: não amor não é isso – disse e se sentou do seu lado – eu te amo muito...mas é que não me sinto preparada...

Crist: ta...desculpa Mai se forcei alguma coisa...

Mai: não se preocupe...eu tbm espero que vc me entenda ta...

Crist: tudo bem - e ele a beijou

Voltaram a ver o filme e depois Crist pegou a moto do seu vizinho para levar Mai em casa.

*_* na casa de Chris

Dul: não Chris...seus pais estão ai...se eles aparecerem aqui vou morrer de vergonha...

Chris: ah amor...eles estão la no quarto...e eles não vao vir aqui na sala saber o que estamos fazendo... – disse já voltando a agarra-la

Dul: não Chris...serio...ia ficar muito sem graça com seus pais...imagina o que eles iam pensar de mim....e outra a gente não namora nem a um mês pro senhor já estar querendo isso...

Chris: ah desculpa Candy...mas é que quando to com vc eu me esqueço de tudo...te amo tanto que o que mais quero é vc...

Dul: ta Chris...tbm te amo...mas aqui não é a hora e nem o lugar...

Chris: ta bom...

Dul: Chris...do que vc me chamou?

Chris: eu? ? de Candy...nao gostou? ?

Dul: não amor...pelo contrario adorei...significa doce em inglês neh?

Chris: isso mesmo...

Chris beijou Dul mais uma vez, um beijo apaixonado.

Chris: Dul...posso te fazer uma pergunta?

Dul: claro que sim...

Chris: quando vai ser o dia e o lugar certo?

Dul: Chris – lhe dando tapinhas – vc só pensa nisso mesmo neh

Chris: ai ai...nao amor não é isso – ele ria muito com a cara de brava de Dul – é que não vejo a hora de te ter por inteira só pra mim...

Dul: ta vou fingir que acredito que é isso...mas não se preocupa não ta...quando for a hora e o lugar te aviso...e vê se não fica pensando só nisso viu

Chris: ta bom amor eu prometo...mas agora então vem aqui me encher de beijos...ah mas só mais uma coisa...

Dul: iii...o que foi?

Chris: vê se não demora não ta – e caiu na risada

Dul apenas deu um sorrisinho sem gracinha pra ele, mas quando ele a beijou ela derreteu e tbm se entregou de corpo e alma aos beijos, depois de mais alguns beijos ele levou ela pra casa.

*_* no Ap de Any

Any estava muito ansiosa e nervosa, já que no outro dia era a reunião da votação da presidência e nada melhor do que pintar e ouvir musica para relaxá-la. Any pintava um retrato dela com Dul, Mai, Chris, Crist e Poncho que eles tinham tirado na fazenda.

Lupe: ta ficando lindo minha menina...

Any: ta mesmo Ba? ?

Lupe: claro que sim...mas quem é esse cara lindo aqui? – disse apontando pra Poncho

Any: ah ele é irmão da Mai e agora meu amigo tbm...trabalha la na empresa...é ele que ta me ajudando no desfile...

Lupe: muito bonito...é solteiro?

Any: não...tem namorada...

Lupe: que pena neh...

Any: onde vc ta querendo chegar hem Ba?

Lupe: eu? Que isso...- e riu pra Any

Any: só vc mesmo Ba..

Lupe: minha menina vc não acha que já ta na hora de vc parar de se esconder do mundo e se entregar a um amor?

Any: não Ba...vc sabe que meu coração se fechou pro amor...e eu to muito feliz sozinha...

Lupe: não ta não Any...ninguém é completamente feliz sozinha...e vc tbm não é... eu sei que algumas vezes vc se sente deprimida por se sentir só no mundo...

Any: claro que não Ba..eu não to sozinha...tenho vc, a Dul, a vovó, a madrinha, o Chris...agora tenho meus novos amigos

Lupe: não estou dizendo só nesse sentido minha menina...vc precisa de um homem ao seu lado que te ame...

Any: eu não acredito mais em amor...

Lupe: Any nem todos são iguais ao Marcos...nao é pq ele te enganou que todos homens do mundo vão te enganar...

Any sabia que o que Lupe falava era verdade, mas tinha muito medo de sofrer de novo.

Any: eu sei Ba...mas tenho medo de sofrer de novo...

Lupe: hei minha menina...ninguém ta livre de sofrer...mas se vc não tentar e arriscar vc nunca vai saber se será ou não feliz...

Any não disse nada, apenas abraçou Lupe.

Lupe: oh mas agora, vc vai mudar essa carinha triste e vai jantar...eu to preocupada minha menina...desde que vc passou a cuidar da empresa que vc não come direito...isso é perigoso Any...

Any: eu sei Ba...mas não to tendo muito tempo...mas nem sinto fome...

Lupe: ta...mass agora vc vai comer...fiz suas comidas prediletas...vamos depois vc termina de pintar o gato ai – e riu

Any: ta bom..vamos

Antes de sair Any deu uma olhada na foto e viu como realmente Poncho era bonito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

*_* já na casa de PonchoCrist deixou ela em casa e foi embora.Mai: oi maninho – disse um pouco tristePoncho: oi...hei o que foi? Vc me parece um pouco triste? Vc e o Crist brigaram?Mai: não...Poncho: mas então o que foi?Mai confiava muito em seu irmão, e apesar de saber que ele era um pouco ciumento podia confiar nele e contar sobre suas coi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:03

    pq parou????????????
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:02

    pq parou????????????
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:02

    pq parou????????????
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:01

    pq parou????????????
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • scarletinha Postado em 25/08/2009 - 19:45:12

    Por favor gente leiam minha web nova

    ainda amando vc é vondy leiam por favor juram que não vão se arrenpeder!!

    brigadooh!!

    Ai tá o link........

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3794

  • scarletinha Postado em 25/08/2009 - 19:45:12

    Por favor gente leiam minha web nova

    ainda amando vc é vondy leiam por favor juram que não vão se arrenpeder!!

    brigadooh!!

    Ai tá o link........

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3794

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:09:43

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • vitoria10 Postado em 14/11/2008 - 18:48:28

    postaaa

  • mariahsouza Postado em 29/09/2008 - 21:18:31

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.
    Bjos.

  • rayanerbd Postado em 10/09/2008 - 20:56:15

    postaaaaa maissssss! please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais