Fanfics Brasil - 8º Capitulo - Parte 3 αмσя є ѕσfяιмєитσ - A

Fanfic: αмσя є ѕσfяιмєитσ - A


Capítulo: 8º Capitulo - Parte 3

314 visualizações Denunciar


*_* já na casa de Poncho

Crist deixou ela em casa e foi embora.

Mai: oi maninho – disse um pouco triste

Poncho: oi...hei o que foi? Vc me parece um pouco triste? Vc e o Crist brigaram?

Mai: não...

Poncho: mas então o que foi?

Mai confiava muito em seu irmão, e apesar de saber que ele era um pouco ciumento podia confiar nele e contar sobre suas coisas com Crist.

Mai: ah Poncho...eu tenho um namorado que me ama e que eu amo muito, mas sempre que to com o Crist que ele tenta algo mais comigo eu não do conta...toda aquela cena vem na minha cabeça e eu fico nervosa...e...

Poncho: calma pequena...vem ca – e a abraçou

Mai: eu quero muito estar com ele...mas não dou conta...eu tenho medo...

Poncho: oh minha pequena...vc tem que esquecer aquilo...e o Crist tbm nunca te machucaria...

Mai: eu sei...mas aquela cena horrível vem na minha cabeça e então sempre no lugar do Crist eu vejo aquele homem horrível em cima de mim... – ela chorava muito

Poncho: sihhh...calma...ele não pode te fazer mal mais...vc sabe...

Mai: é eu sei...mas Poncho eu tenho medo de não conseguir nunca esquecer aquilo e o Crist se cansar de mim...

Poncho: claro que não pequena...e se ele te amar ele nunca vai te deixar por causa disso...mas vc tbm precisa esquecer aquilo..ta? ?!!

Mai: ta bom...obrigada ta por sempre estar do meu lado...

Poncho: vc é tudo que eu tenho...e te amo muito...

Mai ficou ali abraçada com seu irmão mais um tempo, ao seu lado sempre se sentia bem e protegida.

Poncho: bom agora vou te dizer uma coisa que vai te deixar bem contente!!

Mai: o que? ? – disse soltando ele e o olhando

Poncho: seu maninho aqui ta solteiro...a Bianca não é mais sua cunhada...

Mai: ah não acredito que vcs terminaram? - disse já com um sorriso nos lábios

Poncho: é sim terminamos...

Mai: mas pq vcs terminaram? Eu não gostava dela, mas não quero ver vc sofrer...

Poncho: não se preocupe...eu terminei justamente pq não gostava mais dela...e então preferi terminar do que iludir ela mais...

Mai: a sim...ai que tudo...meu maninho solteiro...

Poncho apenas ria.

Mai: mas oh não vai ser por muito tempo não viu...vou arrumar uma namorada bem legal pra vc...

Poncho: iii Mai...to querendo ficar sozinho um pouco...- disse e abaixou a cabeça

Mai: hei mocinho...eu te conheço...vc ta gostando de alguém...pode me dizer agora mesmo quem é minha nova cunhada...pra mim já dizer se aprovo ou não...pq se eu não aprovar vc pode ir desapaixonado já...

Poncho: eu não to gostando de ninguém – disse disfarçando – mas que historia é essa de vc aprovar?

Mai: é claro...depois vc ainda me arruma uma cunhada chata que nem a Bianca...

Poncho: só vc mesmo..

Mai: bom vc ta apaixonado sim viu..mas se não quer me contar tudo bem...mas que vc ta...vc ta... – e começou a fazer cócegas nele

Poncho: não Mai para – disse já morrendo de rir

Ela parou e se deitou no seu colo.

Mai: Poncho...o que vc achou da Any?

***Poncho: como assim? Mas ta tão na cara que to gostando dela? gostando? Eu to doido...eu não to gostando dela...ela é minha amiga...to confundindo as coisas....

Poncho: ah Mai...ela é muito legal...

Mai: disso eu sei...mas vc achou ela bonita?

Poncho: sim Mai...ela é muito bonita...

Mai: bonita mesmo...acho que vou conversar com a Dul pra gente arrumar um namorado pra ela...vc não quer se habilitar?

Poncho ficou sem reação. Seu coração disparou, no fundo ele gostou da idéia, mas não podia falar isso pra sua irmã.

Poncho: ah Mai...nao viaja...ela é minha chefe...

Mai: opa perae – e levantou a cabeça do colo dele – sua chefe na empresa, mas é sua amiga la e nas horas vagas...

Poncho: ta é minha amiga...mas não rola...sei la...imagina o que os outros iriam falar...´´ah o cara ta namorando com a chefe só pra ganhar pontos com ela na empresa´´...

Mai: e desde quando vc se importa com o que os outros falam da sua vida?

Poncho: ah eu não importo..mas sei la...

Mai: vc gosta da Any? ?

Poncho: iiii vamo parar por aqui...essa sua viajem ta indo longe demais – e se levantou do sofá – vamos dormir que amanha cedo nos trabalhamos esqueceu?

Mai: não...vamos...

Mai percebeu que alguma coisa errada tinha com seu irmão. Ela não sabia o que era, mas tinha que descobrir.

Já Poncho foi pro seu quarto e tentava dormir, mas a todo o momento vinha uma pessoa em sua cabeça: Anahí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*_* sábado na empresaChegou o dia da votação. Any estava muito nervosa, mas seu tio Rodrigo tentava acalma-la. Todos chegaram e eles começaram a reunião. Any expôs sua opiniões sobre a fabrica e o que pretendia fazer para que a fabrica sempre crescesse.Kátia tbm fez o mesmo, mas ainda tentou derrubar Any falando que ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:03

    pq parou????????????
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:02

    pq parou????????????
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:02

    pq parou????????????
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:01

    pq parou????????????
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • scarletinha Postado em 25/08/2009 - 19:45:12

    Por favor gente leiam minha web nova

    ainda amando vc é vondy leiam por favor juram que não vão se arrenpeder!!

    brigadooh!!

    Ai tá o link........

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3794

  • scarletinha Postado em 25/08/2009 - 19:45:12

    Por favor gente leiam minha web nova

    ainda amando vc é vondy leiam por favor juram que não vão se arrenpeder!!

    brigadooh!!

    Ai tá o link........

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3794

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:09:43

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • vitoria10 Postado em 14/11/2008 - 18:48:28

    postaaa

  • mariahsouza Postado em 29/09/2008 - 21:18:31

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.
    Bjos.

  • rayanerbd Postado em 10/09/2008 - 20:56:15

    postaaaaa maissssss! please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais