Fanfics Brasil - 9º Capitulo - Parte 1 αмσя є ѕσfяιмєитσ - A

Fanfic: αмσя є ѕσfяιмєитσ - A


Capítulo: 9º Capitulo - Parte 1

367 visualizações Denunciar


*_* a noite no barzim

Any:http://www.my-album.us/album/641058/?os=1313897

Dul:http://www.my-album.us/album/1990104/?os=2087066

Mai:http://www.my-album.us/album/2007871/?os=2201380(é uma saia vermelha ta gente..desculpem..mas as mais difíceis de achar são da Mai)

Poncho:http://www.my-album.us/album/1622587/?os=1658841(desconsiderem a Any atrás dele...hehe)

Chris:http://www.my-album.us/album/1620837/?os=1621660

Crist:http://www.my-album.us/album/1622589/?os=1622681

Todos ja tinham chegado menos Any. Poncho estava ansioso a sua espera.

Any: oi gente...desculpa pela demora – disse dando um beijo em todos

Any ficou em pé na frente da mesa, procurava alguém, seu coração ficou apertado, não viu Poncho.

Crist: ah barbie não se preocupe...nós sabemos que vc se esquece do tempo quando está na frente do espelho...

Any: ah Fanta – e colocou língua pra ele – vc sabe que não gosto de me atrasar, mas fui levar a Lupe na casa da filha dela...

Nisso, Poncho que tinha visto que Any havia chegado vai até la, ele vem por trás dela e tampa seus olhos, chega bem pertinho dela e fala sussurrando no seu ouvido.

Poncho: oii...

Any sente seu corpo estremecer com o contato do seu corpo com o de Poncho e seu coração dispara.

Any: Poncho!!!

Ele tirou as mãos dos olhos dela, ela se virou e os dois se abraçaram.

Poncho: vc está linda...

Any: obrigada..vc tbm esta maravilhoso...

Poncho: que bom que vc chegou, já vou começar a tocar...

Any: ta vai la...e boa sorte...

Poncho: valeu...

Poncho começou a tocar e Any se sentou com os meninos. Poncho canta e olhava pra Any, ele estava cantando pra ela. Ele não sabia, mas alguém, que estava ali tbm vendo a apresentação deles, percebia isso. Any as vezes tbm o olhava e o encarava, mas ficava sem graça e desviava o olhar.

***Any: Anahí o que está acontecendo com vc? Pq vc não consegue parar de olha-lo? Ele está tão lindo...e agora solteiro...ai Meu Deus...eu não posso me apaixonar...

Poncho parou de tocar e foi se juntar aos outros.

Mai: aih maninho arrasou...

Poncho: ah não exagera..e vc tbm fala isso pq vc é minha irmã...

Any: bom e se eu falar que vc arrasou? Vc não vai poder desacreditar, pq não tinha pq eu puxar saco de vc... – todos riram

Poncho se sentou ao lado de Any e eles ficaram conversando.

Poncho: Any o que vc acha da gente ascender as velas? Ta na hora neh – disse rindo pra ela, já que os casais não paravam de se beijar

Any: é tbm acho bom viu....

Poncho sentiu alguém pegar no seu braço e se virou assustado.

XXX: posso falar com vc?

Poncho: ta...galera eu já volto...

Any sentiu incomodada com isso, mas tentou disfarçar.

Dul: aih Mai....quem é? Vc conhece?

Mai: infelizmente conheço...é a ex dele..a Bianca...

Bianca havia levado Poncho pra um canto do barzim.

Poncho: o que vc quer Bianca? A gente já não conversou ontem e já não deixou as coisas bem claras?

Bianca: eu sei...nao precisa me lembrar...só queria te perguntar uma coisa...vc terminou comigo por causa daquela garota que está com vc?

Poncho: do que vc ta falando?

Bianca: não se faça de bobo Alfonso...eu percebi os seus olhares pra ela enquanto cantava....vc terminou comigo pq gosta dela?

Poncho: não Bianca vc está viajando...

Bianca: se vc queria terminar então que dissesse a verdade...que tava terminando por causa de outra...e não seja falso de não admitir que vc gosta dela...

Bianca saiu e deixou Poncho ali.

***Poncho: do que ela ta falando? Eu não posso ta gostando da Any...nao posso mesmo...mas ela é tão linda...meu deus e se eu tiver mesmo gostando dela??? O que eu vou fazer???

Poncho voltou pra mesa meio sério e Any estava de cara fechada.

Mai: o que ela queria?

Poncho: nada...encher o saco....

Chris viu que o clima tinha ficado um pouco chato depois que Bianca tinha falado com Poncho e resolver dar um jeito.

Chris: ai galera...ja que o Poncho não toca mais hj...o que vcs acham da gente ir pra um lugar mais agitado?

Crist: dependendo, pra onde?

Dul: que tal uma boate?

Poncho: iii galera to fora...to sem money...

Any: vamos eu pago a entrada de todos vcs...

Crist: aehhh Any...vc é um anjo...

Todos riram e eles foram pra boate. Chris levou Dul e Any levou Poncho, Crist e Mai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

*_* já na boateEles chegaram e logo acharam uma mesa, já que Any tinha pagado as entradas, Chris se ofereceu para pagar uma bebida pra cada um. Eles pediram e ficaram ali conversando.Dul: amor vamos dançar...eu amo essa musica...Chris: claro vamos...Mai: vamos tbm Crist – disse puxando ele, antes que ele dissesse que nãoMai queria deixar Any ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:03

    pq parou????????????
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:02

    pq parou????????????
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:02

    pq parou????????????
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:01

    pq parou????????????
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • scarletinha Postado em 25/08/2009 - 19:45:12

    Por favor gente leiam minha web nova

    ainda amando vc é vondy leiam por favor juram que não vão se arrenpeder!!

    brigadooh!!

    Ai tá o link........

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3794

  • scarletinha Postado em 25/08/2009 - 19:45:12

    Por favor gente leiam minha web nova

    ainda amando vc é vondy leiam por favor juram que não vão se arrenpeder!!

    brigadooh!!

    Ai tá o link........

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3794

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:09:43

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • vitoria10 Postado em 14/11/2008 - 18:48:28

    postaaa

  • mariahsouza Postado em 29/09/2008 - 21:18:31

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.
    Bjos.

  • rayanerbd Postado em 10/09/2008 - 20:56:15

    postaaaaa maissssss! please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais