Fanfics Brasil - 9º Capitulo - Parte 2 αмσя є ѕσfяιмєитσ - A

Fanfic: αмσя є ѕσfяιмєитσ - A


Capítulo: 9º Capitulo - Parte 2

342 visualizações Denunciar


*_* já na boate

Eles chegaram e logo acharam uma mesa, já que Any tinha pagado as entradas, Chris se ofereceu para pagar uma bebida pra cada um. Eles pediram e ficaram ali conversando.

Dul: amor vamos dançar...eu amo essa musica...

Chris: claro vamos...

Mai: vamos tbm Crist – disse puxando ele, antes que ele dissesse que não

Mai queria deixar Any e Poncho ali sozinhos. Apesar de conhecer Any a pouco tempo já havia percebido algo no ar, já com seu irmão já havia percebido que ele estava a fim dela. O silencio pairava, até que Any o quebra.

Any: vc não gosta mais mesmo da sua namorada nao?

Poncho: bom...ex-namorada...ah a gente já não dava certo mais...e to parando pra pensar em algumas coisas que ela me disse hj...e acho que to gostando de outra garota...

O coração de Any disparou e ela sentiu ele bem apertadinho, depois abaixou a cabeça.

Poncho: e vc? Não ta gostando de ninguém nao?

Any se levantou assustada e Poncho olhou bem dentro dos seus olhos.

Any: eu? ? ? ah...ehh...nao sei...

Poncho: como assim não sabe? – e riu

Any: ahhh...nao sei...to confusa...nao sei o que eu realmente sinto por ele..

***Poncho: aihh ta vendo cara...ela gosta de outro...ve se desencana...

Poncho ficou calado e já não mais encarava Any.

Poncho: vamos la pra pista? Os meninos tão chamando a gente...

Any: ah sim claro...vamos...

Eles foram. Os 6 estavam la dançando, mas nem Any nem Poncho estavam felizes, mas as vezes se encaravam, o que fazia o coração de Any acelerar e Poncho se sentia nas nuvens quando seus olhos encontravam aqueles olhinhos azuis.

XX: Any!!

Any: oii Ale...

Alexandre: que bom te encontrar aqui…fiquei sabendo que vc recuperou a presidência da empresa, parabéns – disse e a abraçou

Poncho não gostou nada do que viu e foi se sentar. Poncho conhecia Alexandre, ele era um advogado la da empresa, mas o que Poncho ainda não sabia era que ele era apaixonado por Any. Mai percebeu que Poncho foi se sentar quando Alexandre chegou e chamou Crist para se sentar.

Mai: hei o que foi?

Poncho: nada Mai...só to um pouco cansado...

Mai: vc já quer ir?

Em um momento Poncho pensou em dizer que sim, mas não podia deixar Any ali com Alexandre sem saber o que iria acontecer.

Poncho: não...nós acabamos de chegar...e aqui ta legal...

Mai: ta bom...

Mesmo tendo concordado, Mai viu que todo esse cansaço do irmão era ciúme, já que não parava de olhar em direção a Any.

Ale: e ai Any...ta comemorando a retomada da presidência?

Any: é...tinha que comemorar...

Ale: Any nunca te perguntei isso pq só te encontrava dentro da empresa, mas agora que estamos aqui, vc tem namorado?

Any riu e já percebeu as intenções dele, e deu logo um jeito de cortar.

Any: não...mas tbm não estou a procura...

Ale: ah que pena...- e piscou pra ela

Eles dançaram mais um pouco e Any se despediu dele e disse que ia se sentar com seus amigos, já que Dul e Chris tbm já tinham ido se sentar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: ai Any...to sabendo...Any: iii pode parar...Chris: Any ele não é aquele advogado que trabalha la na empresa?Any: é sim...é o Alexandre...Mai: bonitão neh? – disse e olhou Poncho que estava com cara fechadaCrist: Maite Herrera!!!Mai: calma amor...é bonito, mas mesmo assim ainda sou mais vc...ah e meu irmão tbm... &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:03

    pq parou????????????
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:02

    pq parou????????????
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:02

    pq parou????????????
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:01

    pq parou????????????
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • scarletinha Postado em 25/08/2009 - 19:45:12

    Por favor gente leiam minha web nova

    ainda amando vc é vondy leiam por favor juram que não vão se arrenpeder!!

    brigadooh!!

    Ai tá o link........

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3794

  • scarletinha Postado em 25/08/2009 - 19:45:12

    Por favor gente leiam minha web nova

    ainda amando vc é vondy leiam por favor juram que não vão se arrenpeder!!

    brigadooh!!

    Ai tá o link........

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3794

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:09:43

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • vitoria10 Postado em 14/11/2008 - 18:48:28

    postaaa

  • mariahsouza Postado em 29/09/2008 - 21:18:31

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.
    Bjos.

  • rayanerbd Postado em 10/09/2008 - 20:56:15

    postaaaaa maissssss! please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais