Fanfics Brasil - 10º Capitulo - Parte 3 αмσя є ѕσfяιмєитσ - A

Fanfic: αмσя є ѕσfяιмєитσ - A


Capítulo: 10º Capitulo - Parte 3

296 visualizações Denunciar


Mai: Oi...nao sabia que vc vinha almoçar em casa...

Poncho: não vinha mesmo...mas precisava sair daquela empresa um pouco

Mai: hei o que aconteceu ?

Poncho: nada não Mai...vou tomar um banho ta

Mai: ta bom

Poncho foi tomar um banho de água fria pra ver se conseguia esquecer o que tinha acontecido e tentar tirar um pouco da dor que estava sentindo. Depois do banho vai almoçar com sua irmã.

Mai: vc não está bem...o que houve hem?

Poncho: ah Mai – seus olhos se encheram de lagrimas – eu to apaixonado

Mai: mas então qual é o problema maninho? Estar apaixonado é maravilhoso...

Poncho: não é não Mai...a mulher pela qual eu me apaixonei não vale nada

Mai: nossa...opa perae...se vc ta falando assim vc deve conhece-la bme..eu a conheço?

Poncho ficou meio receoso de contar que era Any.

Poncho: sim...é a ....Anahi

Mai: hei Poncho perai...vc ta pegando pesado nas suas palavras...

Poncho não deixou Mai terminar e contou a ela tudo que aconteceu, e Mai não acreditava que Any podis ser capaz se brincar com Poncho assim e ficou chateada com ela.

Enquanto isso Any havia ficado na sala de Poncho com o coração despedaçado, estava odiando Alexandre e com raiva de Poncho por ele ter sido tão estúpido com ela e nem a ter escutado. Any saiu da empresa e pediu pra Bia desmaracar suas reuniões pois não voltaria mais naquele dia.

Any: oi vó..bença!!

Helena: oi minha filha..Deus te abençoa

Any: como a senhora está?

Helena: to bem e vc minha filha?

Any: to bem vovó – com uma voz meio triste

Helena: to te achando tão abatida, tão pálida...vc tem se alimentado direito?

Any: to sim vovó...isso deve ser o stress dos preparativos do desfile...por falar nisso, eu vim trazer o convite da senhora e da madrinha...eu quero ver vcs la hem!!

Helena: é claro que a gente vai amor

Any: que bom...vó a Dul ta ai?

Helena: ueh ela não te disse que ia viajar com sua madrinha hj?

Any: ah é verdade tinha me esquecido...bom então eu já vou indo?

Helena: vc não fica pra almoçar?

Any: não vovó..deixa pra próxima, a Lupe ta me esperando

Helena: ta bom Any

Any saiu da casa da avó pior do que quando chegou, foi la com a esperança de achar Dul para desabafar, estava se sentindo horrível. Ligou pra casa e disse a Lupe que ia almoçar na rua pq tinha umas coisas pra resolver e foi pro orfanato.

Poncho voltou para a empresa e nem procurou saber se Any, estava muito magoado.

Any passou o dia todo no orfanato pois la ela se sentia bem e as crianças a distraia.

Poncho saiu da fabrica e foi pra casa, chegou, mal tomou banho e se trancou no seu quarto. Mai ficou preocupada, mas sabia que não ia adintar ela falar nada.

Any saiu do orfanato e foi pra casa.

Lupe: oi minha menina

Any: oi Ba.

Lupe: o que foi? Vc não me parece muito bem!

Any: não foi nada Ba...sao só alguns problemas la da empresa...eu vou tomar um banho e depois já ou ficar no meu quarto ta...qualquer coisa me fala...

Lupe: Any vc não vai jantar?

Any: não Ba...ja comi algumas coisas la na fabrica

Lupe: ta bom minha menina...Any...depois que vc tomar banho preciso falar com vc

Any: pode falar agora Ba

Lupe: Any...nao é uma noticia muito boa..eu me senti muito mal quando tive que decidir isso...mas não tenho outra escolha

Any: o que foi Ba? Vc está me assustando

Lupe: Any minha filha está muito doente...

Any: poxa Ba sinto muito...mas o que hove com a Karla (uma das filhas de Lupe que moravam na mesma cidade que ela) ?

Lupe: não a Karla ta bem...é a Julia que está doente...

Any: ah que mora na Bahia (gente a web é passada no Brasil tah) ?

Lupe: isso mesmo...ela está com Lupus e como seu marido já morreu ela ta precisando de ajuda com as crianças( ela tinha três filhos de 10, 9 e 3 anos)

Any: nossa Ba

Lupe: Any...eu vou ter que me mudar pra la pra poder ajudar ela...e vou ter que te abandonar – ela já chorava

Lupe gostava muito de Any, mas não podia deixar sua filha. Any apesar de tbm gostar muito de Lupe, entendeu ela e a apoiou. Na frente dela Any só chorou um pouco e se tornou firme, mas depois quando tomava seu banho se desmanchou em lagrimas, sua vida estava indo de mal a pior e agora não ia nem ter mais sua Baba por perto.

Anu saiu do banho e ao invés de ir pro seu quarto foi para seu quartinho de pintura, mas dessa vez não foi la pra pintar, apenas se sentou no sofá que tinha la e pegou uma foto que tinha Poncho e se pos a chorar. Chorou muito e depois acabou adormecendo abraçada a foto.

Poncho demorou a dormir, pensava se parar em Any.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*_*já no outro dia as 7 horasDul: oi LupeLupe: Oi DulDul: a Any já acordou?Lupe: Dul acho que ela já ate saiu, pq fui no quarto dela e ela já deixou ate a cama arrumadaDul: mas ela ficou de me esperar aqui hj!!Lupe:ah eu não olhei no quartinho de pintura..só se ela estiver laDul: eu vou la ver entãoDul foi, ao abrir a porta se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:03

    pq parou????????????
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:02

    pq parou????????????
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:02

    pq parou????????????
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:01

    pq parou????????????
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • scarletinha Postado em 25/08/2009 - 19:45:12

    Por favor gente leiam minha web nova

    ainda amando vc é vondy leiam por favor juram que não vão se arrenpeder!!

    brigadooh!!

    Ai tá o link........

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3794

  • scarletinha Postado em 25/08/2009 - 19:45:12

    Por favor gente leiam minha web nova

    ainda amando vc é vondy leiam por favor juram que não vão se arrenpeder!!

    brigadooh!!

    Ai tá o link........

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3794

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:09:43

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • vitoria10 Postado em 14/11/2008 - 18:48:28

    postaaa

  • mariahsouza Postado em 29/09/2008 - 21:18:31

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.
    Bjos.

  • rayanerbd Postado em 10/09/2008 - 20:56:15

    postaaaaa maissssss! please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais