Fanfics Brasil - 12º Capitulo - Parte 3 αмσя є ѕσfяιмєитσ - A

Fanfic: αмσя є ѕσfяιмєитσ - A


Capítulo: 12º Capitulo - Parte 3

357 visualizações Denunciar


Poncho: calma..vou chamar o medico...

O medico chega e ele examina Any. Vê que ela já está bem melhor.

Any: doutor o que eu tenho? É por causa da bebida de ontem?

Medico: não Anahí...vc está com anemia...e estamos esperando o resultando de uns exames...

Any: mas anemia nem é tão grave assim..pq essa cara Poncho?

Poncho: Any calma... – ele chega perto dela e pega sua mao

Medico: Anahí eu não posso mentir pra vc...a sua anemia está num nível muito avançado, não sei ao certo quanto...mas dependendo desse estagio vc pode desencadear outras doencas...

Any: não...eu não quero ficar doente...pode ser leucemia não é doutor?

Any começa a chorar e Poncho tbm, ele não conseguia ver sua amada sofrendo.

Medico: infelizmente sim...mas calma...vamos esperar o resultado dos exames..mas independente do resultado vc terá que se cuidar...vc tem que se alimentar direito...

O Medico sai do quarto e deixa Any preocupada. Logo chega Dul com sua avó e sua mãe. Dul deixa sua avó no quarto com Any e chama Poncho.

Dul: como ela passou a noite?

Poncho: mais ou menos...no meio da noite ela quase entrou em coma de novo...mas o medico me disse que dessa vez eles estavam mais tranqüilos pq ela mostrou que tem vontade de viver...

Lucia: o medico já conversou com ela?

Poncho: já sim...ela acabou de acordar ai o medico foi la...

Dul: ele contou a ela?

Poncho: sim...ele disse que precisavam esperar os exames, mas ela já sabia que anemia podia gerar uma leucemia e ficou muito desesperada...

Depois chegou Chris com Susana e Rodrigo e tbm Crist e Mai. Eles estavam na sala de espera conversando quando o medico entra. Ele já tinha os resultados dos exames.

Ele entrou no quarto e ficou apenas Any, Dul, Helena e Lucia.

Any: e então doutor? O senhor já tem o resultado dos exames?

Medico: já sim...

Lucia: é grave?

Medico: bom..gracas a deus ela não está com leucemia, mas a anemia dela já está num estagio muito perigoso e se ela não cuidar pode a qualquer momento virar uma...

Any: ai meu deus obrigada

Helena: pode deixar doutor...ela vai se cuidar...

Medico:e ela terá que se alimentar muito bem mesmo, alem da anemia os remédios que ela vai tomar são muito fortes...

Dul saiu correndo pra contar aos outros que ela não tava com leucemia e eles ficaram muito felizes. Poncho foi em casa descansar e voltou a tarde. Any só dormia, segundo o medico era normal, era efeito dos remédios. Dessa vez Poncho não dormiu no hospital, Dul ficou la com ela.

Any: Dul...pq o Poncho que ficou aqui comigo ontem?

Dul: ele que quis...foi o primeiro a se disponibilizar pra ficar aqui...ele ficou muito preocupado com vc...

Any: é? ?

Dul: sim

Any: Dul...eu vi meu pai

Dul: como assim Any?

Any: é...eu me vi num túnel e meu pai estava la...eu estava indo com ele, mas ele me disse que não era minha hora, que eu ainda tinha muito que viver aqui...

Dul: Any deve ter sido por isso que vc quase entrou em coma...o medico disse que só vc podia se salvar...entao com certeza foi seu pai que te fez ter forças pra voltar...

Any: eu estava quase desistindo Dul...eu não queria mais viver

Dul: não fala isso nunca mais...vc ainda vai viver muito e vai ser muito feliz...

Any apenas sorri e dorme de novo. Ela passa a noite bem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia, quando acorda não vê ninguém no quarto.Any: Dul...Dulll...ue me largaram sozinha...Any se ajeita na cama e fica olhando pro nada, quando alguém vai abrindo a porta aos poucos.Any: oii.. – meio tímidaPoncho: Bom dia...como vc está se sentindo?Any: já estou bem melhor...Poncho: trouxe pra vc – disse lhe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:03

    pq parou????????????
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:02

    pq parou????????????
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:02

    pq parou????????????
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:01

    pq parou????????????
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • scarletinha Postado em 25/08/2009 - 19:45:12

    Por favor gente leiam minha web nova

    ainda amando vc é vondy leiam por favor juram que não vão se arrenpeder!!

    brigadooh!!

    Ai tá o link........

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3794

  • scarletinha Postado em 25/08/2009 - 19:45:12

    Por favor gente leiam minha web nova

    ainda amando vc é vondy leiam por favor juram que não vão se arrenpeder!!

    brigadooh!!

    Ai tá o link........

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3794

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:09:43

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • vitoria10 Postado em 14/11/2008 - 18:48:28

    postaaa

  • mariahsouza Postado em 29/09/2008 - 21:18:31

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.
    Bjos.

  • rayanerbd Postado em 10/09/2008 - 20:56:15

    postaaaaa maissssss! please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais