Fanfics Brasil - 1º Capitulo - Parte 4 αмσя є ѕσfяιмєитσ - A

Fanfic: αмσя є ѕσfяιмєитσ - A


Capítulo: 1º Capitulo - Parte 4

274 visualizações Denunciar


*_* já na casa de Any

Any: senhorita Dul será que vc pode me explicar o que ta acontecendo entre vc e o Chris?

Dul: ue Any nada... – disse rindo

Any: como assim nada...vcs dois ficaram la no maior chamego a noite toda, dão um beijo daquele na hora de se despedir e não ta acontecendo nada?

Dul: ahh...a gente só ta ficando...

Any: não entendo vcs dois...da pra ver que um ta caidinho um no outro...nao sei pq não namoram logo

Dul, para fugir do assunto, joga um travesseiro em Any e elas começam a brincar ate que pegam no sono.

No outro dia Any acordou as 7 horas mas como viu que seria difícil acordar sua prima, pediu que Lupe a acordasse as 9 horas e a mandasse ir pra fabrica.
Any, como sempre muito pontual com suas obrigações, as 8 horas já estava na sala de reuniões. Rodrigo lhe passara todos os relatórios da fabrica e lhe mostrara alguns planos que estava fazendo, para que ela aprovasse, entre eles um desfile e inauguração de uma nova loja sweet love. Any aprovou tudo o que Rodrigo fizera, apenas pediu que deixasse ela organizar o desfile, já que ela adorava essa parte.

Any: Chris será que poderia falar com vc um pouquinho?

Chris: claro que pode Any...

Any: o que vc sente pela Dul?

Chris estava com bebendo um copo de água e engasgou.

Chris: o que?

Any: calma Chris...fiz uma pergunta tão simples...nao precisa ficar assim...só quero saber o que vc sente pela minha prima...

Chris: ah Any eu e ela somos amigos...

Any: ta bom...e pq vc se derrete todo quando vai falar dela, seus olhos brilham quando a vê, vc fica todo bobo quando está perto dela!!!

Chris: a Any é que acho ela muito bonita...

Any: não é só isso Chirs...vc gosta dela neh?

Chris: aan...haa...assim...pra falar a verdade eu não sei Any...nunca senti por nenhuma garota o que sinto por ela...

Any: isso é amor Chris...mas pq vc não se declara pra ela?



Chris: eu tenho medo Any...

Any: medo de que Chris?

Chris: de sofrer Any...eu nunca sofri por amor, mas acho que não deve ser fácil...

Any: mas me diz uma coisa...vc é feliz longe dela?

Chris: mais ou menos...minha felicidade só é completa quando estou ao lado dela...

Any: pois então Chris...vc tbm vai sofrer se ficar gostando dela e não puder se abrir...

Chris: não sei Any...mas prometo que vou pensar...

Depois que os dois conversaram Dul chegou e elas foram para o shopping, la Any resolveu o problema da loja e depois elas foram pra casa da avó delas passar o dia la. Any aproveitou e pediu a ajuda de Dul para fazer o desfile que seria no inicio de Agosto e organizar sua festa de aniversario de 20 anos no próximo fim de semana.

A semana correu tudo bem. Dul e Mai agora sentavam perto e conversavam e Any, Dul, Crist e Mai sempre ficavam juntos conversando na hora do intervalo. Any chamou eles pra sua festinha no seu Ap, além de alguns colegas da faculdade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*_* sábado à noitePoncho: eu abro!! ...e ai Crist beleza...Crist: fala cunhado...sua irmã já ta pronta?Poncho: parece que não...rs...ja sabe como são mulheres neh...Crist: uau vc ta linda – disse ao ver Mai entrar na salaMai: ah amor brigada... vc tbm está maravilhosoPoncho: é mesmo maninha arrasou...e vc vê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:03

    pq parou????????????
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:02

    pq parou????????????
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:02

    pq parou????????????
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:01

    pq parou????????????
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • scarletinha Postado em 25/08/2009 - 19:45:12

    Por favor gente leiam minha web nova

    ainda amando vc é vondy leiam por favor juram que não vão se arrenpeder!!

    brigadooh!!

    Ai tá o link........

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3794

  • scarletinha Postado em 25/08/2009 - 19:45:12

    Por favor gente leiam minha web nova

    ainda amando vc é vondy leiam por favor juram que não vão se arrenpeder!!

    brigadooh!!

    Ai tá o link........

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3794

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:09:43

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • vitoria10 Postado em 14/11/2008 - 18:48:28

    postaaa

  • mariahsouza Postado em 29/09/2008 - 21:18:31

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.
    Bjos.

  • rayanerbd Postado em 10/09/2008 - 20:56:15

    postaaaaa maissssss! please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais