Fanfics Brasil - 2º Capitulo - Parte 4 αмσя є ѕσfяιмєитσ - A

Fanfic: αмσя є ѕσfяιмєитσ - A


Capítulo: 2º Capitulo - Parte 4

317 visualizações Denunciar


Elas acordaram 11 horas ligaram para Chris e o chamaram pra ir almoçar no shopping, e depois também ligaram pra Crist e falaram pra ele ir com Mai.

Any: ai meninos já que estamos com a barriga cheia...eu tava pensando de eu e as meninas irmos fazer umas comprinhas...vc vao com a gente?

Chris: a não Any...quando vc sai pra fazer comprinhas não sossega enquanto não sai com 10 sacolas de cada loja....



Dul: não exagera Chris...é que sempre que a Any vem fazer compras ela tem que comprar presente pra todo mundo...

Any: é isso é verdade...faz assim...vcs dois ficam conversando enquanto eu e as meninas experimentamos as roupas...ai depois vcs dizem se ficou bom ou não.

Mai era a mais calada, afinal era a única que não ia poder comprar nada. Eles foram. A primeira loja em que pararam foi em uma das lojas Sweet Love. Any já foi entrando e dizendo pras meninas experimentarem alguma roupa. Mai ficou com vergonha, mas logo Any fez ela experimentar varias coisas.

Any: toma Mai...sao pra vc de presente...

Mai: não Any eu não posso aceitar...

Any: Maite....a gente não recusa presente...

Dul: iii Mai acho melhor vc pegar...senão minha prima vai ficar chateada...

Chris: é Mai, meu amorzim tem razão...quando a Any compra alguma coisa e não aceitam ela fica uma fera...

Any: por favor Mai pega....é de coração...

Mai: ta bom Any...muito obrigada...as roupas são lindas...

Any ficou muito feliz. Eles andaram mais um pouco e Any acabou comprando presente pra Dul, Chris e Crist.

Mai: oi maninho...oi Bianca – disse seca com a namorada de seu irmão pois não gostava dela.

Bianca(só pra vcs terem uma base de quem seja ta)

http://www.my-album.us/album/1129583/?os=1395117

Poncho: oi...ue mas que sacolas são essas da Sweet Love?

Mai: ah ganhei alguns presentes de uma amiga...

Bianca: bom sua amiga deve ser bem rica neh...pq essas roupas são bem caras...

Mai: é deve ser... – disse com tom irônico

Poncho: Mai vc sabe que eu não gosto que vc fique aceitando as coisas dessas riquinhas esnobes que vc conhece...

Mai: ai Poncho vê se não enche ta – disse lhe dando as costas e indo pro seu quarto

Mai ficou chateada com seu irmão, ele nem conhecia Any pra pode dizer como ela era.

Poncho esperou Bianca ir embora e foi falar com sua irmã.



Poncho: posso entrar?

Mai: já entrou neh – disse voltando a escrever

Poncho: Mai...desculpa ter falado daquele jeito...mas vc sabe que não gosto que vc fique aceitando coisas dos outros, principalmente se for pessoas ricas...eles são pessoas esnobes, que só fazem humilhar quem não tem dinheiro como eles...

Mai: Poncho para ta...vc nem conhece meus amigos para dizer isso deles...

Poncho: ta bom Mai...desculpa...nao ta mais aqui quem falou...

Mai: ta bom Poncho...só não quero que vc fique julgando meus amigos ta...

Poncho: ta bom prometo não fazer isso mais...

Mai: alias vc deve conhecer um deles...

Poncho: quem? ?

Mai: sabe o tal Rodrigo la da fabrica que vc trabalha?

Poncho: claro que sei...ele é o dono da fabrica...

Mai: não é não...ele apenas administra a fabrica...a fabrica é de uma mulher que mora fora...

Poncho: ah não sabia...e outra todo mundo comenta la que a fabrica é dele...

Mai: ta mas agora vc sabe que não...vc conhece o filho dele que também trabalha la...o Christopher? ?

Poncho: conheço...ele é rico mas é gente boa...ja tive convivência com ele la na fabrica...

Mai: pois é...ele é um dos meus novos amigos...

Poncho: nossa Mai mas quem vc foi andar hem....

Mai: Ponchooo – disse brava

Poncho: ta bom....ja disse que não vou falar deles sem conhecer...

Eles conversaram mais um pouco e depois eles foram dormir.

A semana passou tudo normal. Chris e Dul estavam cada vez mais apaixonados e Crist e Mai também. Já era um grupo de amizade, o qual saiam sempre juntos e sempre estavam juntos. Combinaram de sábado ir no barzinho que o Poncho ia cantar pra poderem conhecer o irmão de Mai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*_* sábado já no barzimEstavam todos la e Poncho já estava tocando com seus amigos.http://rebelde.my-album.us/album/88369/?os=880798Mai: oh meu irmão é aquele ali oh de blusa preta...depois que eles pararem de cantar eu apresento ele a vocês.Chris: ta bom...Todos tentaram olhar ele, mas nem deu pra ver o rosto direito, então el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:03

    pq parou????????????
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:02

    pq parou????????????
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:02

    pq parou????????????
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:01

    pq parou????????????
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • scarletinha Postado em 25/08/2009 - 19:45:12

    Por favor gente leiam minha web nova

    ainda amando vc é vondy leiam por favor juram que não vão se arrenpeder!!

    brigadooh!!

    Ai tá o link........

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3794

  • scarletinha Postado em 25/08/2009 - 19:45:12

    Por favor gente leiam minha web nova

    ainda amando vc é vondy leiam por favor juram que não vão se arrenpeder!!

    brigadooh!!

    Ai tá o link........

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3794

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:09:43

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • vitoria10 Postado em 14/11/2008 - 18:48:28

    postaaa

  • mariahsouza Postado em 29/09/2008 - 21:18:31

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.
    Bjos.

  • rayanerbd Postado em 10/09/2008 - 20:56:15

    postaaaaa maissssss! please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais