Fanfics Brasil - prova de fogo

Fanfic: prova de fogo


Capítulo: 2? Capítulo

175 visualizações Denunciar


Roberto diz que incêndio pode ter sido criminoso


Pedro diz que não pode soltar Wallace e que os dois vão cair. Wallace solta a mão de Pedro e cai. Pedro fica chocado, imóvel pela dor. Eurico chama Pedro pelo rádio. Pedro diz para Eurico que está perto da sala onde está Carolina. Roberto diz que acha estranha a forma como a fábrica se incendiou. Arlete pergunta para Roberto se ele está sugerindo que foi um incêndio criminoso. Ele diz que pode ter sido. Pedro entra na janela onde está Carolina, que está caída no chão. Pedro desce Carolina de rapel. Pedro e Carolina se protegem de uma explosão. Vô Tuquinha dá um susto em Raíssa, que está assistindo um filme de terror. Pedro diz para Eurico que Wallace ainda está com ele. Carolina pergunta se aconteceu alguma coisa com Wallace. Pedro, emocionado, diz que Wallace morreu. Pedro diz para Carolina que eles têm que sair do incêndio. Dionísio fica pasmo porque Vilma está calma mesmo com a fábrica pegando fogo. Antonio mostra para sua turma, a capa de chuva que roubou do almoxarifado da fábrica. Antonio diz que não quer que a fábrica exploda. Guilherme, Cazé e Junior abrem passagem nas ferragens do incêndio. Junior fica em pânico e sai do meio do incêndio. Cazé diz que Junior está com medo. Eurico vê Junior saindo do incêndio e chama o filho de covarde. A fábrica começa a explodir. Eurico diz para Guilherme e Cazé evacuarem.  Walter discute com Eurico, que diz que não pode deixar os homens em um prédio que está desabando. Walter implora para Eurico ajudar a salvar Carolina. Guilherme e Cazé saem do prédio arrasados. O prédio explode. Todos ficam angustiados. Pedro aparece no meio da fumaça com Carolina nos braços. Pedro coloca Carolina na maca. Walter e Arlete chegam para ver a filha. Os paramédicos a levam para a maca. Eurico pergunta para Pedro sobre Wallace. Pedro volta à pensão. Tuquinha pergunta sobre Wallace e Pedro diz que ele morreu. Tuquinha e Ivonete entram em choque. Vivi e Rafa consolam Pedro. Marreta conta para Antonio e Manu que a fábrica pegou fogo. Antonio não se importa. Marreta conta que Wallace morreu e Antonio se assusta. Arlete diz que não acha que foi Antonio. Tomás diz que acha que foi Antonio que colocou fogo na fábrica. Carolina diz para Tomás que vai ao enterro de Wallace. Vilma diz para Dionísio que quem escolhe ser bombeiro pode morrer queimado. Beatriz não se conforma com a afirmação da mãe. Carlão bate em Demoro. Antonio diz para Manu que não colocou fogo na fábrica, que apenas roubou as capas. Manu diz que ele colocou fogo e não sabia que Carolina não estava na fábrica. Pedro, no púlpito próximo ao caixão de Wallace, discursa sobre a amizade que tinha com ele. Todos choram de emoção. Tuquinha diz para Catarina que nunca imaginou que iria enterrar o neto. Antonio e Manu entram no cortejo. Pedro vê Antonio e, com raiva, sai perguntado se foi Antonio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tiago

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Demorô diz que não ia roubar Michele Antonio diz que não. Pedro diz para Antonio olhar bem para quem está dentro do caixão. Guilherme tira Pedro e segue no cortejo. Demorô diz que não ia roubar Michele, mas o policial dá um tapa na cabeça dele. Antonio observa de longe a cerimônia do enterro de Wallac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariabeatriz Postado em 18/12/2008 - 19:23:26

    disculpa,mais,ta horrível!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais