Fanfics Brasil - Capitulo 1 Love Story

Fanfic: Love Story | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 1

13 visualizações Denunciar


Bom, meu nome é Mariana, mas prefiro Lali, e tenho o azar de ter um pai super protetor. Porque isso é ruim? Porque digamos que minha história é como Romeu & Julieta. Mas de uma coisa eu sei, essa vai ter final feliz.


Tudo começou a alguns anos atrás, quando ele se mudou com sua família na mesma rua que eu moro. Eu fecho meus olhos e posso me lembrar como se fosse ontem. Foi mágico, sempre estudamos juntos, mas nunca nos falamos, aquele seria um novo começo, eu sabia disso.


[Flash Back]



- Lali, Lali, Lali!!! - Minha melhor amiga Eugenia entrou em meu quarto quase perdendo o fôlego.
- O que foi? - eu perguntei curiosa.
- O que foi?!?! O que foi?!?! O gatinho que você tá apaixonada desde da primeira série!!!
- O Peter?!?! - eu disse super feliz.
- Sim, o senhor Juan Pedro acabou de se mudar para a casa da frente! - ela disse enquanto pulava de tão eufórica.
- OH MEUS DEUS! - eu ainda não estava acreditando naquilo.
- Ele tá ali na frente da casa dele! Acho que dá pra ver pela sacada. - fui correndo para a sacada do meu quarto.
- Calma menina, pra que tanta pressa?!? rsss.
Eu apenas fiquei o observando, ele poderia só ter 13 anos, mas era o garoto mais lindo que eu já vi.


[Flash Back]



Foi o melhor dia da minha vida! Não, não foi só porque naquele dia ele se mudou para casa em frente a minha. Mas naquele dia foi a primeira fez que eu falei com ele.


[Flash Back]



Eu desci as escadas e fui até onde ele estava.
- É... Oi. - eu disse
- Oi, você é a Mariana, né?
- Aham, e você é o Juan Pedro. Estudamos juntos...
- Pode me chamar de Peter.
- Então me chame de Lali. É menos formal. - sorri.


[Flash Back]



Então a partir daí viramos como `futebol e bola` ou até `piu-piu e frajola`, rsss.


__________________________________________________________________________________________


looh, desculpa, eu tive que sair rapidinho, mas aqui está. =)


Ah, eu sei que tá meio sem graça, é que por enquanto é meio Flahs Back´s, depois a partir do segundo capitulo começa a ficar mais interesante.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carol Lalita

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eramos como `gato e rato`, `carro e estrada`, `avião e assa`, `fogueira e brasa`. Depois de tudo isso não é tão difícil imaginar quem eu convidei para ser meu par no meu aniversário de 15 anos, certo? Peter, Peter, Peter!!!Meus pais alugaram um grande salão de festas, parecia uma festa de contos de fadas. Eu estava lá, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa_lali Postado em 07/07/2012 - 23:32:18

    amei o final mt fofo agora mt anciosa pelo proximo web nunca assiste o filme mais parece interessante...

  • larissa_lali Postado em 07/07/2012 - 23:32:18

    amei o final mt fofo agora mt anciosa pelo proximo web nunca assiste o filme mais parece interessante...

  • juhlanzani Postado em 07/07/2012 - 01:37:32

    que bom!!Vai ser muito hilário!! vou acompanhar!!

  • juhlanzani Postado em 07/07/2012 - 01:06:44

    tipo amei o final,ficou muito lindinho!!! eu ja assisti o filme esposa de mentirinha e acho que ficaria bem legal!!

  • amolaliter Postado em 06/07/2012 - 23:51:53

    Amei o final muito fofo *-* adoro o filme "Esposa de mentirinha" acho que ficaria muito legal fazer uma versão laliter desse filme!

  • amolaliter Postado em 06/07/2012 - 21:14:08

    Posta mais!

  • larissa_lali Postado em 06/07/2012 - 21:07:33

    adorei posta mais....

  • deboraoliveira Postado em 06/07/2012 - 18:07:26

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 06/07/2012 - 18:07:25

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 06/07/2012 - 18:07:25

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais