Fanfics Brasil - Capitulo 2 Love Story

Fanfic: Love Story | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 2

15 visualizações Denunciar


Eramos como `gato e rato`, `carro e estrada`, `avião e assa`, `fogueira e brasa`. Depois de tudo isso não é tão difícil imaginar quem eu convidei para ser meu par no meu aniversário de 15 anos, certo? Peter, Peter, Peter!!!
Meus pais alugaram um grande salão de festas, parecia uma festa de contos de fadas. Eu estava lá, esperando você. Finalmente você chega, sempre sendo o mais lindo e gentil de todos... Ah, a noite foi perfeita. Dançamos muito, e claro, ele estava lá, sempre ao meu lado.A festa estava acabando, Peter me levou para uma parte do salão onde tinha menos pessoas e começou a falar.


- Lali, acho que o dia que te conheci, foi o melhor dia da minha vida. Não consigo te esquecer, você é tudo pra mim. Aceita ser minha namorada? - Eu não estava acreditando, sim, sim, sim. Eu estava quase falando, até que meu pai chega e o sonho vira um pesadelo.


- O que está acontecendo aqui? Não, amigos eu até deixo! Mas namorados vocês não vão ser! Filha, com tantos homens ricos e bonitos em seu colégio, você tinha que receber o pedido dele? - meu pai parecia indignado, enquanto eu apenas chorava.


- Senhor, nós nos amamos, você não pode proibir sua filha de ser feliz! - Peter gritou.


- Saia daqui, agora! Saia! E nem pense em aparecer na minha casa! - Peter começou a chorar também.
O grande sonho começou a virar um pesadelo. E o pior de tudo, não importa o que e faço, eu não consigo acordar.


Alguns dias depois do meu aniversário. Estava anoitecendo, e Peter resolveu dar uma de Romeu. Ele foi até embaixo da janela do meu quarto, que ficava no esgundo andar da casa. Ele começou a jogar pedras e gritar, sorte minha que a janela estava aberta. Eu comecei a correr até a sacada de meu quarto, sentia muito falta dele.Mas minha felicidade não durou muito. Meu pai logo percebeu que ele estava lá.


- Fique longe de Mariana! - ele repetia para Peter, até ele sair da calçada e entrar em sua casa.


__________________________________________________________________________________________________


2 capitulos por dia, ok?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carol Lalita

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já havia se passado uma semana que eu não via Peter, estava morrendo de saudades. Estava angustiada, havia acontecido alguma coisa e eu não sabia?`Preciso vê-lo, eu repetia e implorava` para meu pai, mas ele não se pronunciava, apenas dizia `Esqueça`.Liguei para ele, não poderiamos ser vistos juntos aqui na rua, por causa de me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa_lali Postado em 07/07/2012 - 23:32:18

    amei o final mt fofo agora mt anciosa pelo proximo web nunca assiste o filme mais parece interessante...

  • larissa_lali Postado em 07/07/2012 - 23:32:18

    amei o final mt fofo agora mt anciosa pelo proximo web nunca assiste o filme mais parece interessante...

  • juhlanzani Postado em 07/07/2012 - 01:37:32

    que bom!!Vai ser muito hilário!! vou acompanhar!!

  • juhlanzani Postado em 07/07/2012 - 01:06:44

    tipo amei o final,ficou muito lindinho!!! eu ja assisti o filme esposa de mentirinha e acho que ficaria bem legal!!

  • amolaliter Postado em 06/07/2012 - 23:51:53

    Amei o final muito fofo *-* adoro o filme "Esposa de mentirinha" acho que ficaria muito legal fazer uma versão laliter desse filme!

  • amolaliter Postado em 06/07/2012 - 21:14:08

    Posta mais!

  • larissa_lali Postado em 06/07/2012 - 21:07:33

    adorei posta mais....

  • deboraoliveira Postado em 06/07/2012 - 18:07:26

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 06/07/2012 - 18:07:25

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 06/07/2012 - 18:07:25

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais