Fanfics Brasil - Capitulo 3 Love Story

Fanfic: Love Story | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 3

10 visualizações Denunciar


Já havia se passado uma semana que eu não via Peter, estava morrendo de saudades. Estava angustiada, havia acontecido alguma coisa e eu não sabia?
`Preciso vê-lo, eu repetia e implorava` para meu pai, mas ele não se pronunciava, apenas dizia `Esqueça`.
Liguei para ele, não poderiamos ser vistos juntos aqui na rua, por causa de meu pai. Combinei com ele para irmos a uma praça na manhã seguinte e passar o dia fora, mas bem longe de tudo aquilo.
Já estava amanhecendo, eu fugi pelo jardim, que ficava nos fundos da casa, e fui correndo para a praça, para finalmente revelo. Quando cheguei ele já estava me esperando, estava lindo como sempre. Não disse nada, apenas ficou me olhando enquanto sorria. Já que se nos virem nossos pais nos virem ali estaremos `mortos`.
Desde quando meu pai começou a ameaça-lo, seus pais também o proibiram de me ver. O que deixava o pesadelo ainda mais profundo.
Aquele dia foi incrível, fomos a uma praia e depois passamos a tarde todo em um parque entre caricias e elogios que tal vez os outros não vissem, mas para nós era tudo real, ou melhor, como num sonho.


_______________________________________________________________________________________________________


Só posto o último hoje a noite se tiver comentários.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carol Lalita

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mas todos sabiamos que aquele seria nosso último encontro, já que eu estava me mudando para outra cidade. Aquela notícia simplesmente acabou comigo. Quando nos mudamos, meus pais ficaram toda hora apresentando rapazes jovens e ricos para mim. Mas eles não entendiam que meu coração já tinha dono, queriam me dizer o que sentir. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa_lali Postado em 07/07/2012 - 23:32:18

    amei o final mt fofo agora mt anciosa pelo proximo web nunca assiste o filme mais parece interessante...

  • larissa_lali Postado em 07/07/2012 - 23:32:18

    amei o final mt fofo agora mt anciosa pelo proximo web nunca assiste o filme mais parece interessante...

  • juhlanzani Postado em 07/07/2012 - 01:37:32

    que bom!!Vai ser muito hilário!! vou acompanhar!!

  • juhlanzani Postado em 07/07/2012 - 01:06:44

    tipo amei o final,ficou muito lindinho!!! eu ja assisti o filme esposa de mentirinha e acho que ficaria bem legal!!

  • amolaliter Postado em 06/07/2012 - 23:51:53

    Amei o final muito fofo *-* adoro o filme "Esposa de mentirinha" acho que ficaria muito legal fazer uma versão laliter desse filme!

  • amolaliter Postado em 06/07/2012 - 21:14:08

    Posta mais!

  • larissa_lali Postado em 06/07/2012 - 21:07:33

    adorei posta mais....

  • deboraoliveira Postado em 06/07/2012 - 18:07:26

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 06/07/2012 - 18:07:25

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 06/07/2012 - 18:07:25

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais