Fanfics Brasil - Último Capitulo S2 Love Story

Fanfic: Love Story | Tema: Laliter


Capítulo: Último Capitulo S2

222 visualizações Denunciar


Mas todos sabiamos que aquele seria nosso último encontro, já que eu estava me mudando para outra cidade. Aquela notícia simplesmente acabou comigo.


Quando nos mudamos, meus pais ficaram toda hora apresentando rapazes jovens e ricos para mim. Mas eles não entendiam que meu coração já tinha dono, queriam me dizer o que sentir. Não tem como, não consigo esquece-lo. Mas me lembra de suas palavras `Isso é uma história de amor, com altos e baixos`, e por isso sei que esse pesadelo logo vai acabar.


Passaram-se dias, semanas, e até um ano. Eu já tinha 18 anos, pelo menos agora meus pais não poderiam fazer nada contra ele. Só tem um problema, não te encontro. Mas não desisto, sei que você em algum lugar ainda está ai, pensando em mim.


Um dia estava passeando pela cidade, já estava finalmente perdendo minhas esperanças, deveria esquece-lo? Eu simplesmente não acreditei quando vi ele saindo de uma loja no shopping, ele estava diferente, mas continuava encantador. Ele venho sorrindo em minha direção, se ajoelhou e tirou algo do bolso.


`Case-se comigo Lali, você nunca terá de ficar sozinha
Eu te amo, e isso é tudo o que eu realmente sei
Eu falei com seu pai, vá pegar o vestido branco
Essa é uma história de amor
Apenas diga SIM`


FIM


_______________________________________________________________________________


Desculpa a demora, aqui está, espero que tenham gostado. =)


Ah, você já assistiram o filme `Esposa de Mentirinha`? E o filme `Um dia`?


Tava pensando em escrever uma versão Laliter pra uma dessas histórias, o que vocês acham?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carol Lalita

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Eu estive pensando. E já estou escrevendo a versão Laliter de Esposa de Mentirinha. E não estou com pressa, já que a história é grande, foi postar um capitulo por dia. Acho que começa a postar na segunda-feira. =)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa_lali Postado em 07/07/2012 - 23:32:18

    amei o final mt fofo agora mt anciosa pelo proximo web nunca assiste o filme mais parece interessante...

  • larissa_lali Postado em 07/07/2012 - 23:32:18

    amei o final mt fofo agora mt anciosa pelo proximo web nunca assiste o filme mais parece interessante...

  • juhlanzani Postado em 07/07/2012 - 01:37:32

    que bom!!Vai ser muito hilário!! vou acompanhar!!

  • juhlanzani Postado em 07/07/2012 - 01:06:44

    tipo amei o final,ficou muito lindinho!!! eu ja assisti o filme esposa de mentirinha e acho que ficaria bem legal!!

  • amolaliter Postado em 06/07/2012 - 23:51:53

    Amei o final muito fofo *-* adoro o filme "Esposa de mentirinha" acho que ficaria muito legal fazer uma versão laliter desse filme!

  • amolaliter Postado em 06/07/2012 - 21:14:08

    Posta mais!

  • larissa_lali Postado em 06/07/2012 - 21:07:33

    adorei posta mais....

  • deboraoliveira Postado em 06/07/2012 - 18:07:26

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 06/07/2012 - 18:07:25

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 06/07/2012 - 18:07:25

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais