Fanfics Brasil - O Jogo Da Garrafa (PILOT) My True Face.

Fanfic: My True Face. | Tema: Skins.


Capítulo: O Jogo Da Garrafa (PILOT)

306 visualizações Denunciar


Como em todo colégio suas preferencias ficam claras,você forma grupos,exclui pessoas e convive com o inimaginario fazendo somente o que lhe da na telha.As consequencias nesse ponto já não se tornam tão significantes quanto o poder de dominar qualquer um que você quiser,O que alunos de 14 anos sabem da vida? o que tem a a aprender? Nesse Ponto os sentimentos são confusos,decisões começam a se tornar mais dificieis e tudo ao redor se torna intenso e ao mesmo tempo divertido.
Yong Costa é uma Grande escola estadual com Grande influencia por seus excelentes alunos,Ja estavamos No meio Do Ano, Laços de amizades ja haviam sido formados,Era inevitavel.

  Vini Andava Pelos Corredores da escola com seu jeito imponente e sorrindo como sempre.Ele avista Mandinha em seu armario,Ela percebe,Ele chega e encosta-se de ombros no armario do lado olha pra ela,Abre um sorriso e diz:

- Hoje Parece que o dia ser Bom!. suspira por final

  Mandinha estava corada,ela ja gostava de Vini a algum tempo,todos viam isso....menos Vini.Ela meio que bobeando em algumas palavras Pergunta algo a Vini:

  - Sim!...é que...Bom...Vai ter um jogo da Garrafa na casa do Joao Hoje e...Bem,você quer ir comigo?

  Vini Olha Para ela e responde :

- Vamos Sim! Vai ser que horas mesmo?

 Mandinha responde junto ao sinal tocar em tom alto:

- As 7 horas Da Noite!

Os dois se posicionam para ir em direção as suas salas e ele finaliza com um sorriso como sempre no rosto :

- Você precisa ver esse seu problema de gagueira!,esta piorando...

Ele começa a andar com as mãos no Bolso enquanto Mandinha termina de pegar seus livros em seu armario.

Ao fundo Piece Tinha Ouvido a conversa Atentamente e com um leve sorriso ironico mandava uma menssagem ao seu amigo Walysson que dizia

"Ora,Ora Até Mandinha foi convidada para esse tal jogo e eu não,joao me paga Rs", Tinham Boatos que diziam que Piece era Mal e perverso,mas todos os professores discordavam disso dizendo que ele era o melhor aluno da sala e que era sempre muito educado!.

O dia escolar foi muito bem pra todos,mas o que alguns esperavam mesmo era que desse 7 da noite logo!,no final da aula Piece e Walysson Pararam para conversar.

- Você tem certeza que não quer ir? posso te levar como convidado meu! Perguntou @Wallyssonk

- Não Wally,Tenho Outros Planos em mente...

- Não gosto quando você diz isso! se quiser eu não vou,o que você tem em mente amigo? Perguntou Wally Preocupado.

- Você TEM que ir nesse Jogo...e depois vai me contar tudinho o que eles fizeram lá,e eu vou comentar brevemente sobre isso no Blog da escola e alem disso você ira....

- Mas essa não é uma festa aberta a todos! Somente Amigos foram convidados Pi, eles vão saber que fui eu...

-Calma Wally!,as pessoas não me chamam de naja a toa!,eu tenho um plano...a culpa não sera sua!.

Walysson consentiu o mandato de @Piece e se preparou para ir a tal festa.
 Era dada 6:30 , Walysson Terminava de se arrumar, estava prestes a sair de casa a junto a mão segurava seu celular.
 Walysson Chegou a casa de Joao,era uma casa enorme e bem ampla.Tocou a campanhinha e uma menina atendeu a porta,era Pamela,eles nunca haviam se falado portanto ela se virou para trás e gritou

- Joao Capeta chegou Aguem Aqui

Walysson se segurou para não soltar uma gargalhada,Logo chegou Joao, ele era um menino de cabelos Pretos e tinha os olhos Azul Céu,ele era muito famoso com as meninas.

- Pode entrar Wally!

Dentro da casa havia uma roda de almofadas no chão,nelas ja estavam sentados Vini,Catarina,Mandinha,Mymordi e agora Pamela.Wally foi entrando e perguntou :

- E seus Pais? Aonde estão?

- Sairam,Mas me autorizaram a fazer o estudo com a galera... Riu enfatizando a palavra Estudo.

  Walysson se sentou ao Lado de Mymordi e a frente de Vini,Logo em seguida Joao falou em bom som.

- Dessa Vez Não poderemos ter desistencias!,quem a garrafa escolheu,escolheu e pronto,tera que beijar e acabou,se a garrafa cair em alguem que ja foi beijado você tera que girar denovo....quem não estiver de acordo que saia da brincadeira.

Ninguem se prontificou a sair.

  - AGORA VAMOS AGITAAAAAR! - gritou Catarina Loucamente.

Ela pegou a garrafa e girou,Caiu em Walysson e os dois se beijaram.
 Walysson Girou e caiu em Pamela e os dois se beijaram.
 Pamela girou a garrafa e caiu em Joao e os dois se beijaram
 Joao Girou a garrafa e caiu em Vini e o silencio tomou a casa...

 - Eu não quero! exclamou os dois ao mesmo tempo.Joao corou nesse instante e Mandinha percebeu isso e se possuiu de raiva.

- Esse é o jogo bebes,Vocês colocaram as regras,não é joão?

- Sim confirmou ele.

Joao se aproximou de Vini,Walysson pegou seu celular discretamente... Os labios de Vini e joao se tocaram o suficiente para uma camera os pegarem.Walysson pensou com ele

 - Piece conseguiu mais do que ele queria!.

Catarina Gritou extericamente parecendo que estava possuida por espiritos...Vini Girou a garrafa e caiu em Mandinha que ficou mais vermelha que um pimentão e os dois se beijaram....De lingua.
 Mandinha Girou a Garrafa e caiu em Vini, rodou novamente com um aperto no coração, Caiu em Mymordi e as duas se beijaram.

 Depois disso eles beberam umas latas de cerveja que Catarina e Vini haviam trazido,tudo antes dos pais de Joao chegarem.

Walysson enviou a foto para Piece que ja começou a botar seu plano em ação,nessa noite Vini sonhou com Mandinha e Mandinha tambem havia sonhado com Vini,Catarina e Pamela foram a uma baladinha e Catarina fumou tanta maconha que parecia uma chaminé.Joao ficou pensando no beijo que havia dado em Vini,ele estava confuso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): viniciusssss

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na Manhã seguinte após ao jogo Da Garrafa em meadas 9:30 h,@Piece dormia Tranquilamente com um sentimento de missão cumprida. Seu telefone toca,ele acorda assustado e com um pulo salta de sua cama,pareceria engraçado se você olhasse a cena de perto.Em seu telefone mostrava-se a foto de Jump a maior nerd escolar que você poderia im ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais