Fanfics Brasil - Mandinha ~ 5 ~ My True Face.

Fanfic: My True Face. | Tema: Skins.


Capítulo: Mandinha ~ 5 ~

413 visualizações Denunciar


Mandinha estava reciosa pois ainda não havia contado a seus pais que estava Gravida.Ela se propos a falar duas vezes mas desistiu pois tinha medo da reação que eles teriam,Até que sua Barriga começou a crescer e crescer ,sua Mãe Notou. Um dia Na Sala o dialogo foi inevitavel.

- Ei filha - A mãe se aproximou - Tem algo que você queira me contar?

- Não Mãe - Seus olhos quase pularam de medo -Porque a pergunta? Algo errado?

-Filha eu sei o que esta acontecendo - sentou-se ao lado - Geralmente as coisas não acontecem como queremos ou planejamos,mas mesmo assim seguimos em frente até dar certo.

- O que você quer dizer com isso? - Estava com semblante nervoso.

- Ja esta dando pra notar,Porque não nos contou antes?

- Contou o que? tentava se esquivar.

- Filha esta nitido que você esta gravida!,ja vai fazer quanto tempo que você soube?

~Silencio em tom de suspense ~

- Os testes começaram a dar positivo a mais ou menos 1 mês a trás - abaixou a cabeça - Me perdo-e.

- Que nada Filha isso é uma benção de deus - Abriu um sorriso - Você sabe quem é o pai né?

- Eu sei sim quem é o pai - Olhou e complementou - Só não sei se ele sabe que é pai.

- Se você não contou acho melhor você ir contar Agora!.

Mandinha ficou surpresa com o apoio da mãe,Parecia mesmo que ela queria um Neto pensou consigo mesma. Mandinha ligou para Vini.

- Alô - Falou - Sei que não temos mais o mesmo contato de antes,mas precisamos conversar.

- Eu tambem Preciso Falar com você sobre uma coisa. Sua voz estava Morna e tensa.

- Ja estou indo para sua casa! finalizou.

Mandinha correu até a casa de Vini,estava doida para dar a Boa Noticia. Ao chegar na casa a mãe de Vini estava a lavar a calçada com um belo sorriso no rosto,o sorriso apesar de ser dentadura era lindo.

 - Oii! - so-ou simpatica - O Vini esta ai?

- Sim La em cima!,Pode subir.

A casa de Vini era Linda e pelo que Mandinha Estava vendo ele era Rico,ou de classe media Alta.Subiu as escadas,No quarto Vini estava com semblante tenso como nunca ninguem tinha visto.

 - Ei o que foi? - Perguntou Mandinha.

 - E então quem vai começar a dar as noticias?. - Perguntou Vini a mandinha.

- Pode começar.

 - Sabe o Piece que morreu? ex aluno da escola? - olhou fixamente em Mandinha que respondeu um "sim" com a cabeça - Então,No dia que não foi ninguem na aula quase,eu estava lá e vi quem foram as agressoras do Piece!.

- Ai meu deus - Apavorou-se - Você precisa denunciar,A policia esta desnorteada a procura de suspeitos!,Quem foram? me conte!

 - Catarina e Jump - terminou - eu não sei o que fazer!

 - Meu deus a Nerd Jump? e a Cata nossa amiga do jogo da garrafa? - se sentiu tensa.

- Sim,Prometa pra mim que nao vai contar a ninguem. Prometa!.

- Sim eu prometo.

~Silencio por alguns segundos ~

- E o que você queria me dizer?

 - é que...Bem- Mandinha refletiu que não era uma boa hora para contar que estava gravida e deu uma desculpa - Eu ia te convidar para Jantar la em casa Hoje,quer ir?

- Nem posso!,Ia pergar Mal!,Não estou bem para ver seus pais com essa minha cara.

- Ah então Tudo Bem! - Levantou-se da cama rapidamente - Até mais ver.

 Antes de sair Vini comentou algo.

- Ah,e você engordou,tome cuidado com os Doritos que você vem comendo!.

Mnadiinha saiu da casa,deu tchau para a mãe de Vini e foi para sua casa. Mandinha havia esquecido que estava com raiva de Walysson e ligou pra ele.

 - Alô Mandinha? - perguntou.

- Sim! - Falou euforica - Wally você não vai acreditar no que eu descobri....

"Algumas pessoas nunca cometem os mesmos erros duas vezes. Descobrem sempre novos erros para cometer."
Mark Twain



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): viniciusssss

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

vini havia recebido mais ou menos umas 5 menssagens de Walysson pela manhã,"Plef-plef" vibrou o telefone nas mãos de Vini. chegou mais uma. "De : Walysson  Assunto : Pare com isso Vini,Mandinha me contou tudo!,porfavor não faça o que eu fiz!,não esconda o mal...ele depois retornara somente para te atacar e te deixar pra baixo,n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais