Fanfics Brasil - Vini ~ 6 ~ My True Face.

Fanfic: My True Face. | Tema: Skins.


Capítulo: Vini ~ 6 ~

326 visualizações Denunciar


vini havia recebido mais ou menos umas 5 menssagens de Walysson pela manhã,"Plef-plef" vibrou o telefone nas mãos de Vini. chegou mais uma.

 "De : Walysson
  Assunto : Pare com isso Vini,Mandinha me contou tudo!,porfavor não faça o que eu fiz!,não esconda o mal...ele depois retornara somente para te atacar e te deixar pra baixo,não cometa o meu erro"

Vini estava extressado não com Wally,mas sim com Mandinha,essa teria sido a gota d`agua para Vini.

  - Ei filho,Mandinha esta ai em baixo querendo te ver.

  - Mande-a subir -Vini estava totalmente extressado pelas mensagens que havia recebido- Anda!!

  A mãe balançou a cabeça pois não estava mais reconhecendo seu filho,minutos após ela sair do quarto Mnadinha sobe. Vini a olha fixamente,ela havia entendido o recado. ele se levanta e grita com ela.

- PORQUE? perguntou enfurecido.

  - eu não quis... - assustou-se com a reação de Vini23 - é que wally estava tão descrente que conseguiria pegar as cupadas.

- AI VOCÊ SIMPLISMENTE ACHA MELHOR REVELAR ALGO QUE EU PEDI PARA NÃO SER REVELADO? diz se aproxmando de @Mnadiinha

- não é bem assim! - começa a dar passos para tras - eu somente quis ajudar!.

- Eu tambem vou fazer isso somente para lhe ajudar!.

Vini inicia uma sequencia de tapas em Mandinha.

- PARE! , PARE! implorou

 - Porque? - segurou nos cabelos dela,o nariz de Mandinha estava sangrando .

- Porque eu estou Gravida,eu vou ter um Bebe! - começou a chorar - Pare Porfavor!

- Um Bebe? .. como? - estava perplexo - Meu deus ! saiu chorando.

Vini poi-se a correr dali largando Mandiinha ao chão ensaguentada. após andar alguns quarteirões Walysson esperava Vini anciosamente com a comphania de um Guarda. Vini foi abordado.

- Você tem algo que queira contar a mim meu caro? perguntou o Guarda.

  - Você tem não tem? insistiu Walysson

  Vini ficou em silencio mas revelou segundos depois com lagrimas nos olhos.

  -No dia que não estava ninguem na escola eu vi Catarina e Jump espancando Piece. - começou a chorar - Satisfeito wally? por sua culpa Mandinha esta la na minha casa chorando.

- Eu não tenho culpa disso! - o encarou,wally estava com um olhar maldoso - A Partir de agora,eu não farei mais nada para agradar ninguem!,serei correto até onde puder e pisarei em quem for para obter o que acho certo.

Após essa frase até o guarda ficou chocado,Vini deu um murro no rosto de Walysson que caiu,o guarda apartou e finalizou.

- Depois vocês se resolvam! agora você tem é que dar depoimento para o Delegado!

- Mas eu não posso,preciso cuidar da minha namorada!. - Olhou tenso - ela precisa de mim!.

- Depois que você falar com o delegado você tera tempo de sobra.

Vini se recusou a ir e então foi forçado pelo guarda a ir depor no DP,e de la não saiu pela noite inteira. o que estaria Mandinha a pensar agora?.

"Só há duas coisas que a mulher não consegue fazer sozinha: sexo e fofoca."
Ediel



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): viniciusssss

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Catarina estava deitada em sua cama dormindo em Puro silencio,O Quarto Estava em Paz,Uma paz que foi interrompido por um grito incessante de sua mãe. - CORRE FILHA! - a mãe olhou chorando para Catariinaaa que estava completamente assustada - O QUE VOCÊ FEZ? ELES ESTAO AQUI PARA TE LEVAR PRESA!.Os Policias empurraram a mãe de Catariinaaa para o lado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais