Fanfic: My True Face. | Tema: Skins.
Catarina estava deitada em sua cama dormindo em Puro silencio,O Quarto Estava em Paz,Uma paz que foi interrompido por um grito incessante de sua mãe.
- CORRE FILHA! - a mãe olhou chorando para Catariinaaa que estava completamente assustada - O QUE VOCÊ FEZ? ELES ESTAO AQUI PARA TE LEVAR PRESA!.
Os Policias empurraram a mãe de Catariinaaa para o lado,eles quase pegaram a fugitiva mas o instinto de mãe é bem mais rapido,ela lutava pela sua filha,pulou nas costas de um policial e mordeu o braço de outro.Catarina saltou janela a fora. "Plaft" Caiu No chão, Catariinaaa se levantou e começou a correr,colocou a mão em seu bolso e retirou seu celular,parou atrás de uma arvore e começou a escrever.
" Para : Pamela
Assunto : Eu fui pega!,descobriram,e eu não tenho o numero do celular novo da sua irmã!,esconda ela e comece a se importar"
Catarina após ver que a menssagem foi enviada colocou-se a correr novamente. foi aborda-da por Walysson .
- Ei wally você precisa me ajudar! - Implorou - eles estão atrás de mim,preciso de ajuda.
- é eu sei! - disse Walysson pegando uma algema e predendo no braço de Catarina - Eu acho que Você precisa é pagar pelo que você fez!
Catarina estava sendo arrastada, mas em uma pequena oportunidade ela da uma rasteira em Wally e logo em seguida lhe da um chute na cara. Ela volta a correr.ela estava em rumo a casa de Jump ,precisava avisar ela.Durou pouco suas expectativas,Walysson tinha mostrado o caminho para os policias que foram rapidos e capturaram a miliante.após se debater,Catarina foi posta em um carro de policia e ao fundo a unica coisa que se escultava era um bem alto
- TRAIDOR! - referindo-se a Wally.
Catarina foi para a delegacia em um breve momento para ela assumir seu crime,o delegado começa a falar :
- Você é Bem Nova para matar uma pessoa, Você pensou nas consequencias.
- Para dessa enrrolação,você ja sabe que fui eu - encarou o homem - e a testemunha? pediu sigilo?
- Não! ela esta ate aqui nesse momento para lhe pedir "desculpas" acho eu.
- Posso falar a sós com ela?
- Somente se a testemunha quiser e com acompanhamento policial,mas não adianta nada!,ja foi gravado aqui nessa sala você assumindo o assasinato.
Catarina então se levanta e acompanhada por dois policiais deixa a sala do delegado,Em outra sala Vini aguardava por Catarina . A porta se abre,Catarina se espanta.
- VOCÊ? - enfureceu-se - VOCÊ ERA MEU AMIGO.
- Foi Wally que planejou tudo - olhou para ela - eu fui manipulado,sente-se ai.
Catarina Bolou um plano em sua mente,por isso se calou de imediato.
- Eu sei o que você quer fazer - disse em tom ironico - quer se desculpar?
- Sim! - olhou para ela - quero pedir seu perdão.
- Ok eu aceito! - surpreendeu Vini - Com uma condição,Você devera ir amanha encontrar a irma daquela pessoa e implorar para ela se entregar.
Vini havia entendido.
- Você não viu muito bem a segunda pessoa? - perguntou Catarina - Viu?
- Pensando bem acho que não era Jumpyng que estava com Catarina e sim uma outra pessoa, quem estava com Catarina era....
Após isso Catarina foi levada até a Fundação casa e lá ficou presa.
"Inversamente proporcionais são o poder que tem a manipulação através das palavras e a detenção dos instintos que nos privam da comum inteligência."
Vitor C.
Autor(a): viniciusssss
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pamela estava pensativa,refletiu varias e varias vezes sobre a mensagem que havia recebido de Catariinaaa minutos antes de ser presa. O que ela iria fazer?,como protejer sua irmã? "UHF" Bufou,estava tensa.Sua cabeça se confundia em memorias e se deixava levar em emoções.Lembranças de muito tempo retornavam em forma de lagrimas. - Cheg ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo