Fanfic: My True Face. | Tema: Skins.
Pamela estava pensativa,refletiu varias e varias vezes sobre a mensagem que havia recebido de Catariinaaa minutos antes de ser presa. O que ela iria fazer?,como protejer sua irmã? "UHF" Bufou,estava tensa.Sua cabeça se confundia em memorias e se deixava levar em emoções.Lembranças de muito tempo retornavam em forma de lagrimas.
- Chega! Gritou consigo mesma.
- Algum problema? - Perguntou Jump a irmã - O que aconteceu?
Pamela olhou para a ela e viu que ela ja não era mais a mesma,havia se misturado, Jumpyng não era mais a nerd boba e agora ja fazia parte até do grupo Mal de Pamela,mas mesmo tendo essas atitudes,a bondade de Jumpyng ainda era inegavel.
- Irmã,todos ja estão sabendo - Jumpyng estranhou a doçura que Pamela colocou em sua voz - Mas você sera salva,Pois eu irei me entregar em seu lugar.
- Como assim ficou sabendo? - Pensou em sua amiga - e a Catariinaaa ela esta bem?
- Ela foi Pega! - segurou a mão da irmã - e eu irei me entregar hoje,me arrependo de tudo que causei a nossa mãe,de todos os problemas que fiz. nosso pai foi embora por minha culpa e eu sei que isso foi o que me deixou amarga,mas agora,ou melhor chegou a Hora de pagar por toda maldade que fiz,pelo seu bem e o da mamãe.
- Eu não vou deixar que você faça isso Gritou.
- E é porisso que eu chamei eles - Lucc e alguns amigos de Pamela entraram pela porta e seguraram Jump - Tchau irmã. sorriu por final.
Pamela desceu as escadas e deu um beijo na testa de sua mãe.
- Perdão mãe - uma lagrima escorreu .
- Que deus te abençoe minha filha - a mãe ja sabia o que Pamela iria fazer - Eu te perdo-o de todo meu coração.
Após isso Pamela pegou o carro de seu namorado,estava determinada, foi ao delegado e Alarmou :
- Fui eu!
- Fui eu o que menina? - esnobou-a - não temos tempo para brincadeiras aqui.
- eu quis dizer que fui eu quem matou Piece,aquele desgraçado!. eu não me arrependo.
- Porque você faria isso? Duvidou
- Ele foi um principal motivo de ter tirado Emanuell da escola,meu antigo comparsa.
o delegado desconfiou mas o que poderia fazer?,a menina se entregou,após isso chamaram Vini para reconhecer a agressora e então disse :
- Sim,foi ela quem eu vi - exclamou com convicção - era ela mesmo quem estava com Catarina.
O Plano de Catarina havia dado totalmente certo!, Jump havia conseguido se safar do crime!.Pamela3 então naquele momento foi presa,e ali ficou por bastante tempo,junto a Catarina.
"Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e um amor inesquecível."
Diego Marchi
8 meses depois.
Mandinha estava em uma maca, Vini estava assustado e com um olho enorme arregalado.a voz da medica ficava em alto som :
- Sopre "uh uh uh" - fazia ela
- Uh Uh uH - Fez Vini assustado.
- Você não Pai, a mãe - voltou-se para Mandinha - Faça força.
- AHHHHHHHHHHHHHH - gritou Mandinha .
Silencio.
- Saiu a cabeça continue faça força - Gritou a medica.
Vini desmaiou. Mandinha estava chorando e rindo ao mesmo tempo que fazia força.
A medica puxou algo para seus braços.o parto normal havia sido um sucesso!.
- Pronto - estava alegre a médica - Você acabou de ter uma menininha! Parabens!.
Até a proxima Geração.
Autor(a): viniciusssss
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)