Fanfics Brasil - Decretado o fim dos Traumas!!!!!!!!!!! Colocando os Pingos nos is

Fanfic: Colocando os Pingos nos is


Capítulo: Decretado o fim dos Traumas!!!!!!!!!!!

18 visualizações Denunciar



CHEGA, JÁ DEU! Olha aqui, eu fui bonzinho demais durante esse pouco tempo! Mais agora eu não vou dar moleza não. Vocês acharam o que em? Que eu ia só ficar falando de uma coisinha ali, coisinha aqui! O meu foco aqui é tentar acabar com os “Traumas”, e nem vem que não tem! Por que se tem uma coisa que é certeza aqui é: Trauma é lixo triturado e queimado! E as escritoras que escrevem “Traumas” nas línguas que tentam matar o Português, podem parar de escrever qualquer coisa! Vão ler um livro, ver um filme decente que não seja o DVD da gravação do show do não sei o que, ver uma apostila de Língua Portuguesa! A MOLESA ACABOU!



DECRATADO O FIM DOS “TRAUMAS” A PARTI DE AGORA!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mr.anonymous

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Não vão mais se manifesta, não é mesmo? Bom, vamos lá, então! OLHA, EU VOU TE FALAR, EM! Por que teria que existir malditas pessoas que erram as palavras! Os erros são tão toscos, mais toscos que os próprios traumas! Vou te falar que eu não sei como esse site ainda não saiu do ar! Ah, é mes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MaryPrincess88 Postado em 21/06/2016 - 17:08:06

    Tá, exagerei com relação ao "paraíso". O Wattpad tem coisas boas, mas acredite, tem muita merda fazendo sucesso, pois lá tem o lance de mendigar estrelinhas, então tem um monte de anta que começa a escrever, ganha umas estrelas e começa a se achar o novo John Green ou a nova Jane Austen. Não muda muita coisa. Então acho que quem escreve mesmo tem que aprender a ignorar os chorumes básicos de cada dia em nome de alguns anos a mais de vida, seja lá como for, pois às vezes a verdade mesmo precisando ser dita vira uma faca de dois gumes, tem gente que não entende da mesma maneira e distorce tudo. Não é questão de inveja, eu não tenho inveja de quem tem a mente doente e escreve sobre incesto, pedofilia e estupro romantizando a coisa. Admiro quem consegue escrever uma história e mesmo depois de terminada, você nunca esquecê-la, não importa o gênero textual. Não sei qual é o seu, mas admito que na época em que você estava escrevendo, eu pensava da mesma maneira que você...

  • MaryPrincess88 Postado em 21/06/2016 - 17:02:55

    Só depois de 4 anos deixo um comentário. Em quatro anos praticamente nada mudou, diria que piorou, os erros de português continuam e modinhas piores vieram, só não falo quais porque não quero causar polêmica, mas é sobre aquela trilogia ridícula de livros com um protagonista arrogante e uma mocinha idiota sem sal, onde não tem romantismo nenhum. Quatro anos atrás eu me chateava porque mesmo que os originais se unissem, os traumas eram e continuaram sendo uma esmagadora maioria. Sabe, conforme você vai escrevendo, você vai amadurecendo, é natural isso. Ninguém é perfeito no início. As coisas vão melhorando com o tempo, com as leituras, com o treino. E não ter word não é desculpa, pois tem outros editores de texto, tem o google no caso de qualquer dúvida, o bom e velho dicionário, tem gente que escreve errado porque quer, e tem muito 'leitor compulsivo' que escreve e comete erros crassos, se você fosse no Wattpad iria considerar esse site um paraíso.

  • fah_ Postado em 23/11/2012 - 18:19:32

    Até certo ponto concordo com você, é muitas fics sobre os mesmos temas, isso é irritante... Qto ao assassinato do português, ops, melhor dizendo da língua portuguesa, sou 100% a favor do que você postou... Porém não se engane, prezado amigo, não haverá o fim dos traumas, e muito menos punição aos assassinos do português e você sabe por que?? Porque aqui é postagem pura da cultura popular, e vamos combinar, que num país em que funk e sertanejo "universitário" é considerado música, traumas chega ser uma coisa "cult", totalmente "cute" e "on top"... ;)

  • anacarinaotooleschneider Postado em 08/08/2012 - 11:18:27

    acho que você está exagerando um pouco,mr.anonymous,decretar o fim dos traumas,isso seria o fim das web's e de poucas web's que são estes tipo de web's

  • jucordeiroreal Postado em 16/07/2012 - 20:16:20

    Também acho que as pessoa exageram na dose de drama!

  • carollinny Postado em 08/07/2012 - 18:23:39

    Gostei dos Posts... Sou Traumada Ponny Mais Respeito a sua Opinião Sobre esse Tipo de Coisa... Só acho que Muita Gente deveria Prestar mais atenção naquilo que escrever pois além de escrever errado,escrevem coisas sem coerências... Ninguém é perfeito aqui pra escrever certinho,só que as vezes achamos erros tão toscos.... Acho as Histórias Originais Maneiras,Tem Muitas de Boas qualidades aqui no site,Só que não me agrada...Nem por isso desvalorizo as webs eu indico pra quem gosta... Acho que vc que criou essa Fanfics deveria .. Fazer um Capítulo dizendo as fanfics de Boas Qualidades para lerem.. As Originais e Traumadas sem Preconceito... Fica a Dica...

  • carollinny Postado em 08/07/2012 - 18:23:38

    Gostei dos Posts... Sou Traumada Ponny Mais Respeito a sua Opinião Sobre esse Tipo de Coisa... Só acho que Muita Gente deveria Prestar mais atenção naquilo que escrever pois além de escrever errado,escrevem coisas sem coerências... Ninguém é perfeito aqui pra escrever certinho,só que as vezes achamos erros tão toscos.... Acho as Histórias Originais Maneiras,Tem Muitas de Boas qualidades aqui no site,Só que não me agrada...Nem por isso desvalorizo as webs eu indico pra quem gosta... Acho que vc que criou essa Fanfics deveria .. Fazer um Capítulo dizendo as fanfics de Boas Qualidades para lerem.. As Originais e Traumadas sem Preconceito... Fica a Dica...

  • fpproducoes Postado em 08/07/2012 - 18:06:25

    Coitada de nossa adoravel lingua portuguesa... Realmente é triste ler uma Web com erros grotescos. Uma coisa é certa, quem escreve errado na internet leva isso para a vida pessoal. Ou seja, daqui uns anos a ortografia do país será uma m**da. Saudades do meu amado português correto!!!

  • brendhagomez Postado em 06/07/2012 - 14:12:04

    Concordo! Acho que tem muitas fanfic aqui que não é valorizada, e só pq uma fic, por pior que seja, vem com o subtitulo vondy tem milhões de comentários. Chega a ser idiota isso, claro que tem suas exceções, mas tá se tornando uma coisa idiota que as pessoas se quer criticam o pq de ser assim, apenas aceitam pq fala de um casalzinho de uma novela, me poupa né! Bom minha opinião né!

  • fpproducoes Postado em 06/07/2012 - 09:47:22

    Desculpas aceitas mr.anonymous xD Trauma como a palavra já disse, é trauma!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais