Fanfics Brasil - 2 Secrets

Fanfic: Secrets | Tema: Rebelde


Capítulo: 2

263 visualizações Denunciar



Dulce já estava no avião com Maite ao seu lado dormindo, fazia mais de uma hora que ela estava naquele avião e nada de chegar. Quando o tédio começou a ficar maior o piloto do avião anuncia a todos a chegada ao México.


Dulce: May acorda a gente já chegou. – Ela balança May ate que a mesma com muita dificuldade abre os olhos e vê todos já saindo e Dulce já de pé.


May: Aff’s nem consegui dormir direito. – Ela se levanta preguiçosamente e começa a pegar sua bolsa.


Dulce: Quem não conseguiu dormir direito fui eu, odeio dormir em aviões, penso que quando eu dormir o avião vai cair e eu vou morrer dormindo. – May ri.


May: Que dramática, quando chegarmos vamos ter muitas coisas a fazer e a senhorita vai querer ficar dormindo.


Dulce revira os olhos e fica a procura de Alfonso.


May: Está vendo o Poncho?


Dulce: Não, eu disse a hora que a gente ia chegar, ele não vai demorar muito.


May: Não vai demorar muito? Já esta demorando, e eu tô com fome. – May faz cara de cachorrinho sem dono e Dulce ri.


Dulce: Depois eu que sou a dramática, não faz nem duas horas que você comeu.


May: Não faz duas horas que VOCE comeu eu estava arrumando minhas malas.


Dulce: Ninguém mandou começar a arrumar mala naquela hora. Olha ali não é o Poncho?


May: Sei la, faz tempo que eu só vejo ele pela tela do computador, se for ele ta bem mais forte. – As duas rieme gritam:


May/Dulce: POOOOCHO!!!


Poncho chega, olha as duas com uma cara incrédula.


Poncho: May? Dulce? Nossa vocês estão lindas, faz tempo né?


May: Imagina, estivemos aqui o tempo todo... – Dulce ri e Poncho faz cara de indignado.


Dulce: Liga não Ponchito ela com fome e cansada é assim mesmo.


Poncho: Tá então vamos logo antes que ela fique pior. Ah vocês vão morar comigo ou com o papai?


Dulce: Sei lá você mora onde e com quem?


Poncho: Perto do colégio e com uns amigos...


Dulce pensa por um momento e olha pra Mai com um olhar cheio de significados.


Mai: Melhor com você, eu acho. Dulce?


Dulce: Concordo, contanto que nenhum de seus amigos me importune.


Poncho: Eles são legais vocês vão ver.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda_Uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles foram de carro ate o apartamento de Poncho, mas antes deram uma passada no colégio para ver a matricula de Dulce e May. Maite: Nossa isso não mudou nada. Mas tem gente nova, parecem legais. Dulce: Legais? Arrã, sei bem o legais. – As duas riem e Poncho olha pra elas confuso, mas ao ver a cara de Dulce entende e fala indignado: Poncho: Vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luz Postado em 13/07/2012 - 15:28:20

    maisssss

  • luz Postado em 13/07/2012 - 15:28:20

    maisssss

  • luz Postado em 13/07/2012 - 15:28:20

    maisssss

  • luz Postado em 13/07/2012 - 15:28:19

    maisssss

  • luz Postado em 13/07/2012 - 15:28:19

    maisssss

  • luz Postado em 13/07/2012 - 15:28:19

    maisssss

  • luz Postado em 13/07/2012 - 15:28:19

    maisssss

  • luz Postado em 13/07/2012 - 15:28:19

    maisssss

  • luz Postado em 13/07/2012 - 15:28:19

    maisssss

  • luz Postado em 13/07/2012 - 15:28:19

    maisssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais