Fanfic: Secrets | Tema: Rebelde
Elas se viram e não encontram ninguém.
Dulce: Você também ouviu alguém falando ‘eu’ ou eu que to ficando louca?
May: Eu também ouvi, mas não to vendo ninguém.
Dulce: Se era um dos nossos ou não, acho melhor a gente sair daqui, depois o procuramos.
May: Vamos o pessoal deve ta achando estranho isso.
Dulce: Não são só eles.
May ri e pergunta:
May: Não acredito Dulce Maria com medo. Pensei que não viveria para ver esse momento. – Ela continua andando com Dulce atrás e rindo.
Dulce: Não estou com medo só preocupada com eles.
Enquanto isso alguém um pouco mais ouvia e continuou a andar ate seu carro sorrindo.
Ucker: O que diabos vocês foram fazer na farmácia que além de demorarem um milênio ainda não voltaram com nada.
Dulce: nem é exagerado esse seu amigo né Poncho? – Falando com Poncho que só ria. – Bem a May estava com um pouco de dor de cabeça ai a gente ficou conversando e como a dor dela passou a gente resolveu voltar. Já encontraram o ap?
Any: Eu não sei se vocês perceberam, mas ainda estamos andando na rua e não chegamos nem a falar com o sindico do prédio.
Os outros e Any riram enquanto Dulce lhes dava língua.
May: Bora povo se não vai ficar mais tarde que já é.
Eles seguiram para o prédio onde se encontrava com um ap vago. Eles entraram e foram falar com o cara da recepção para que chamasse o sindico.
Sr. Gandia: Oh Sr. Herrera, estou vendo que realmente decidiu vir, vou lhes mostrar o apartamento perfeito.
Ele foi andando sem deixar com que outros falassem nada.
Sr. Gandia: O que acham?
Autor(a): Duda_Uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce: È bem legal... Poncho posso falar com você? Poncho: Claro, Sr. Gandia pode nos deixar a sós, por favor? Sr. Gandia: Claro. Ele saiu e Dulce perguntou: Dulce: Por que não alugamos uma casa mesmo? Uma pequena? Any: Voto na ideia da Dulce, uma casa e com piscina. May: Coitado do cara gente, ele tava tão animado pra vender esse ap ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luz Postado em 13/07/2012 - 15:28:20
maisssss
-
luz Postado em 13/07/2012 - 15:28:20
maisssss
-
luz Postado em 13/07/2012 - 15:28:20
maisssss
-
luz Postado em 13/07/2012 - 15:28:19
maisssss
-
luz Postado em 13/07/2012 - 15:28:19
maisssss
-
luz Postado em 13/07/2012 - 15:28:19
maisssss
-
luz Postado em 13/07/2012 - 15:28:19
maisssss
-
luz Postado em 13/07/2012 - 15:28:19
maisssss
-
luz Postado em 13/07/2012 - 15:28:19
maisssss
-
luz Postado em 13/07/2012 - 15:28:19
maisssss