Fanfics Brasil - 6 A Adolescencia Nas Entrelinhas da Vida

Fanfic: A Adolescencia Nas Entrelinhas da Vida | Tema: Realidade.


Capítulo: 6

14 visualizações Denunciar



Vamos hoje falar sobre o excesso de preocupação dos nossos queridos pais.


Ai vem aquele dia (momento), em que você está louco para sair, mais a sua querida mamãezinha proibi a sua pessoa de ir à aquele desejado lugar de horas e horas programadas.Dai surgi aquelas ameaças rebeldes feitas por nós : “Você me paga”, “Vou ligar pra policia e te denunciar por cárcere privado”, e afins... Agora me diz uma coisa, quantas vezes isso já resolveu sua vida de alguma forma? Me diz? Ah deixa que eu respondo: Nenhuma!, Com esses meros argumentos, nada nunca se resolve, eu, por exemplo, nunca consegui ir ao shopping com os meus amigos quando fazia uma burrada 2 minutos antes do futuro imprevisto, mais é incrível como sempre tem que acontecer alguma coisa que te impeça de ir à aquele lugar, se não aconteceu nada, ha’ aí surge aquele velha preocupação dos nossos fofinhos, aí sim, enquanto nenhuma de nossas artimanhas funcionam pra fazer a cabeça deles (dos nosso pais), qualquer palavra que eles impõe deixam-nos com medo, e nos empatam de fazer qualquer coisa, mais aí você acha certo? Tudo em seu devido planejamento, acabar por causa de uma mísera vontade de seus pais?!  O que ele acha que vai acontecer, eles pensam que vamos sofrer algum tipo de abuso? Que não sabemos com quem saímos, que vamos curtir a night e aproveitar pra fumar algum baseado? Hein? Hein?


Vou sair agora que já 13:57 e 14:00 tenho que tomar meu remédio, Fui-me.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucas Barbosa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O que seria da adolescência sem a sua liberdade? Muitos questionam a falta de privacidade, já outros, reclamam do excesso dela. Em momentos certos, questionamos a absurdidade encontrada em mentes maiores, o excesso de maturidade ou não, sempre foi a que nos fizeram sofrer tamanha raiva, mais do que importa afinal, não caímos por terra por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annyvondy Postado em 10/07/2012 - 15:24:20

    Gostei ! Posta Mais , *-*

  • annyvondy Postado em 10/07/2012 - 15:24:20

    Gostei ! Posta Mais , *-*

  • annyvondy Postado em 10/07/2012 - 15:24:19

    Gostei ! Posta Mais , *-*

  • jana Postado em 07/07/2012 - 21:17:21

    por que sera que é sempre assim ? ,acho que nossos pais seriam mais felizes se a gente ficasse preso dentro de casa 24h por dia!

  • annyvondy Postado em 07/07/2012 - 14:09:46

    Esse final com a história do baseado foi demais , kkkk . Volta logo pra postar mais !

  • annyvondy Postado em 07/07/2012 - 14:09:46

    Esse final com a história do baseado foi demais , kkkk . Volta logo pra postar mais !

  • annyvondy Postado em 07/07/2012 - 14:09:45

    Esse final com a história do baseado foi demais , kkkk . Volta logo pra postar mais !

  • jana Postado em 07/07/2012 - 01:00:40

    adorei a web ,posta mais ! .. me identifiquei (: POSTA MAIS u.u

  • annyvondy Postado em 06/07/2012 - 18:36:05

    Demorei mais cheguei ... / Ameeei ! Esse podre de espirito & mal resolvidas e demais , kkkk . Gostei muito e digo isso não por ser sua amiga e sim por quê me encaixei em vários ou em grande parte de tudo aí. A web vai ser ótima! /Posta Mais ! *-*

  • annyvondy Postado em 06/07/2012 - 18:36:04

    Demorei mais cheguei ... / Ameeei ! Esse podre de espirito & mal resolvidas e demais , kkkk . Gostei muito e digo isso não por ser sua amiga e sim por quê me encaixei em vários ou em grande parte de tudo aí. A web vai ser ótima! /Posta Mais ! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais