Fanfic: Minha primeira paixão .
Recomendo ler esse post com a musica da Demi Lovato - Mistake *-* . bjs
ISA NARRANDO .
Aquelas horas no colégio pareciam que não iriam acabar , eu queria chegar em casa , me jogar na minha cama e chorar , chorar , até não aguentar mais , sera que ele não percebe que eu sou doida por ele , sera que ele so me ve como amiga ? não aguento mais isso não , mesmo ;s
Fui interrompida no pensamento pela Gabi me chamando .
Gabi: Isa ... Isa .. Isabella Gouvêa ta aqui na terra ?? (me cutucando)
Isa:que foi ?
Gabi:já deu a hora do intervalo vai descer ou quer ficar ai ?
Isa:prefiro ficar aqui .
Gabi:que ?
Isa:é isso , eu prefiro ficar aqui , desce e fica lá com o Diego , com o Vitor e com o Lucas :S
Gabi: oq eu te fiz amg ?
Isa:nada não Gabriella pode ir , eu fico aqui ;
Gabi:não precisa ser grosa poxa , eu to tentando te ajudar e voce vem com ignorancia ??
Isa:não é ignorancia e vontade de ficar sozinha e os outros não quererem deixar .
Gabi: ok , não te pertubo mais ! (saiu com raiva).
Eu so ficava pensando no Diego , e slá como que eu pudera gostar dele ): ): ele só sabia me deixar daquele jeito , sem ele mesmo saber , as vezes eu me arrependia de não ter coragem de contar pra ele , o que eu sentia pelo menos ia saber a resposta dele , mais não eu prefiria ficar desse jeito que eu estava , sofrendo , pensando nele , e chorando , só isso , abaxei a cabeça e começei a chorar , depois de algum tempo outra pessoa me chamava .
Diego: ei , isa ( abaixado do tamanho da cadeira e me cutucando)
Isa: que foi ? (sem levantar a cabeça)
Diego:pq ta assim ?
Isa:por ... por nada !
Diego:foi algo que eu fiz isa ?
Isa: Diego , por favor (levantando a cabeça e chorando)
Diego: oq foi ? ?:
Isa:para de fazer isso comigo , me deixa em paz , já não acha que so de voce não perceber o que eu sinto já não esta sendo demais não ?
Diego: Isa eu não to entendendo . (ficando de pé)
Isa:ah não ??
Diego:não (serio)
Isa:entao fica sem entender , eu não preciso que voce entenda , eu vou parar de sentir isso , e parar de fazer isso .
Diego:para de sentir oq ? e para de fazer oq ?
Isa:para de sentir algo que eu sinto por uma pessoa que não se ``toca`` (fez aspas no TOCA) e parar de tentar cuidar da pessoa que eu gosto . (pegou seu material , guardou, e foi embora pra casa)
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu arrumei tudo rapido e sai andando correndo pelo correndor , e o Diego atrás de mim , até que quando fui descer as escadas olhei pra tras e ele perguntou : Diego: POR QUE ISSO ISABELLA ? Isa:eu que te pergunto pq isso Diego ??? Diego: isso o QUE , po , da pra falar o que é ? Isa:não , não dá ! Sai correndo até que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mucho_locas_ Postado em 07/07/2012 - 01:07:13
1° leitoraaaaaa êêê =D, posta + comecei a ler agora, estou um pouco perdida em saber quem são os personagens + tô curtindo a sua web ;).... agradeço muitoo se vc ler a minha tmb http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&pag=2&id=16377 ^-^