Fanfic: Minha primeira paixão .
VITOR NARRANDO .
Fui com a Gabi até a casa da Isa , chegamos lá e ela disse :
Gabi: ela deve t durmindo (olhando a hora) acho que podemos ficar um pouco ali naquela praçinha . (sorriu)
Vitor:ta bom .
Chegamos na praçinha e ficamos conversando , e nos beijando de vez enquando , até que eu resolvi falar :
Vitor :Gabi ..
Gabi: oi
Vitor:lembra aquele negocio que eu te disse que so falaria se tivesse certeza??
Gabi:sim voce me deixou super curiosa (fez bico)
Vitor:entao eu queria te falar , bom nem é falar é pedir ..
Gabi:aain fala logo ta me deixando pra lá de curiosa , oshi ..
Vitor:entao eu queria saber , se voce aceita namorar comigo ?
Gabi:serio ? (assustada)
Vitor:sim ,( sorri sem jeito)
Gabi: Vitor ... é que eu não sou muito de namorar , não curto muito , tenho medo de sofrer e coisa assim ..
Vitor:ta eu entendo , voce não quer ta bom (triste)
Gabi:ei , eu não disse que não quero , eu só disse que não gosto muito de namorar , mais vou pensar ..
Vitor: serio ?? (começando a ficar feliz)
Gabi:sim , mais não posso te garantir se a resposta vai ser boa !
Vitor: ok ,não me importa desde que voce pense com carinho . (sorri)
Gabi:sim eu vou pensar com mt carinho , ok ? (sorriu e deu um selinho em mim )
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
GABI NARRANDO Eu e o Vitor ficamos mais um tempinho ali da praçinha , confesso que fiquei meio mechida com o que ele me propos , mais não me deixei levar muito , já era 13h45 entao decidi ir na casa da Isa : Gabi: axo que já vou (olhei pro celular) Vitor:ok , eu tb tenho que ir combi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mucho_locas_ Postado em 07/07/2012 - 01:07:13
1° leitoraaaaaa êêê =D, posta + comecei a ler agora, estou um pouco perdida em saber quem são os personagens + tô curtindo a sua web ;).... agradeço muitoo se vc ler a minha tmb http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&pag=2&id=16377 ^-^