Fanfic: Minha primeira paixão .
Ester:Entao qual o nome da senhora ?
----: Clementina ... Clementina Santos .
Ester: Então Dona Clementina , por que veio me procurar ?
Clementina: Não sei se , se lembra de uma viagem que fez quando estava muito nova , acho que foi sua primeira reportagem , em São Cristovão se lembra ?
Ester: Sim , logico que me lembro , mais o que essa viagem tem haver com o que a senhora veio falar para mim ??
Clementina:Então ... nessa viagem você teve um namoro ``rapido`` com o meu filho Alex se lembra ?
Ester: sim mais não estou entendendo aonde voce quer chegar com isso .
Clementina: Então ele me disse que havia deixado uma carta com você , você possui esta carta??
Ester:Dona Clementina eu não faço a minima ideia do que a senhora esta falando , eu não me lembro de carta alguma muito menos que o Alex tenha me dado .
Clementina:Ok , mais vamos continuar , tem 2 anos que o Alex faleceu e só agora tive a coragem de vim aqui te falar sobre essa carta e esse acontecido .
Ester: meus sentimentos Dona Clementina , apesar deu ter ficado pouco tempo com seu filho deu pra notar que ele era uma otima pessoa
Clementina:Entao mais não é por isso que eu vim eu pelo motivo da carta , vc não se lembra de nenhuma carta que ganhaste dele por volta daquele tempo ?
Ester:Não Dona Clementina não me lembro , mais posso perguntar uma coisa se não for muito incomodo ?
Clementina: O que ?
Ester: Por que a senhora quer tanto esta carta ?
Clementina: Olha .... (sem jeito)
Ester: Ok , ok não precisa mais não esta bem ? Eu vou ver qualquer coisa se eu achar eu te aviso a senhora tem algum numero de celular , telefone , ou endereço da casa onde mora ?
Clementina: vou te dar o numero do meu celular caso achei alguma coisa me liga (entregando o papel com o numero)
Ester:Pode deixar Dona Clementina , eu aviso caso eu encontre .
Clementina: Ok minha jovem agora já vou indo pois tenho que ir pro trabalho (indo rumo a porta junto com Ester)
Ester: Esta bem senhora Clementina , qualquer coisa que eu achar eu te aviso (abrindo a porta e dando passagem pra ela ir)
Clementina: Muito obrigado , tchau querida . (saindo)
Ester:Tchau dona Clementina ... (fechando a porta) Eu ein o que esta mulher quer com essa carta !??
Jaque:Que foi dona Ester ?
Ester:Nada não Jaque , vou terminar de me arrumar e depois já vou , porque to ficando atrasada (olhando o relogio e subindo para o quarto)
Jaque: Ok , (indo pro seu quarto)
Ester sabia da carta mais nunca tinha aberto ela , ficou curiosa pra saber o que tinha naquela carta , foi pro seu compromisso mais durante a reunião inteira ficou pensando na conversa que teve com a Dona Clementina , achava muito estranho depois de muito tempo , ela pedir a carta que Alex deu a ela .
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Gabi acordou , tomou café e depois ligou pra Diego , ele estava melhor mais ainda não tinha entendido o que estava acontecendo . Vitor não parava de pensar em qual seria a resposta de Gabi . Lucas ... não estava nem ai pra Samantha que não podia ver ele online ou em qualquer outro lugar , seja na escola , na rua , etc , que mexia com ele ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mucho_locas_ Postado em 07/07/2012 - 01:07:13
1° leitoraaaaaa êêê =D, posta + comecei a ler agora, estou um pouco perdida em saber quem são os personagens + tô curtindo a sua web ;).... agradeço muitoo se vc ler a minha tmb http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&pag=2&id=16377 ^-^