Fanfics Brasil - 24º capitulo Minha primeira paixão .

Fanfic: Minha primeira paixão .


Capítulo: 24º capitulo

17 visualizações Denunciar


Gabi acordou , tomou café e depois ligou pra Diego , ele estava melhor mais ainda não tinha entendido o que estava acontecendo . Vitor não parava de pensar em qual seria a resposta de Gabi . Lucas ... não estava nem ai pra Samantha que não podia ver ele online ou em qualquer outro lugar , seja na escola , na rua , etc , que mexia com ele mandando bj e etc . Isa , estava ``bem`` , não estava falando com Diego e ele não estava entendendo o porque , cansava de perguntar mais ela sempre o deixava no vaco . :S .


Chegou sábado , como combinado Diego iria para a casa do seu primo passar a tarde com Leticia , estava conversando com Lucas pelo celular :


Diego: E aê vai na festa da Samantha ?


Lucas: Vou sim , po ela deixou eu chamar alguns amigos , quer ir não ?


Diego:Queria , mais vou passar a tarde com uma amiga .


Lucas:Leva ela .


Diego:Mais a Samantha nem conhece ela .


Lucas:É , mais ela disse que desde que eu fosse não importa quem fosse comigo .


Diego: Hum , ela gamou em voce . (rindo)


Lucas:Nem fala isso (riu)


Diego: Entao tá vou ver se ela quer ir , ai qualquer coisa eu te ligo e a gente combina de se encontrar la na entrada da festa ok ?


Lucas : Ok , ah esqueçi de dizer eu chamei a Isa , a Gabi e o Vitor


Diego:Achei que a Gabi odiasse essa tal de Samantha .


Lucas:Odeia ela só vai por causa do Vitor


Diego:Acho que ela ta apaixonada (riu)


Lucas:Acha ?  eu tenho certeza ! (riu)


Diego: Nér?? (riu)


Lucas: Mais cara não vai dar problema você ir com outra menina lá , sendo que a Isa vai ta lá ?


Diego:Logico que não , ela não ta falando comigo , então tenho certeza que ela nem vai se importar (suspirou)


Lucas:So voce que não percebe nér ?


Diego:Percebe o que ?


Lucas:Que .... nada , deixa isso pra lá !


Diego: Ok .


Lucas: Brother vou desligar tenho qe ir , fui , !


Diego:Ok , falo, tchau mano .


Ele terminou de falar com Lucas se arrumou e depois foi pra casa do Rodrigo :



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na casa do Rodrigo : Diego: Já saindo ?? (se aproximando e vendo o primo entrar no carro) Rodrigo: Ahh nem te vi , fala aê , blz ?? (saindo do carro e cumprimentando o primo) Diego:Tudo sim cara , e voce ? Rodrigo: Ah mais ou menos cara , mais deixa eu ir depois a gente conversa , tenho uma parada ai pra resolver , a Leticia ta la dentro . (entrando no carro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mucho_locas_ Postado em 07/07/2012 - 01:07:13

    1° leitoraaaaaa êêê =D, posta + comecei a ler agora, estou um pouco perdida em saber quem são os personagens + tô curtindo a sua web ;).... agradeço muitoo se vc ler a minha tmb http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&pag=2&id=16377 ^-^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais