Fanfic: Minha primeira paixão .
Leticia sorriu durante o beijo , fazia tempo que queria fazer isso , eles ficaram se beijando por uns 2 minutos ...
Diego: Acho que isso não deveria ter acontecido (levantou e ficou de frente pra ela)
Leticia:E por que não ?
Diego:Você acabou de terminar com seu namorado , e eu não quero te iludir , te beijando e fazendo você criar esperanças mais uma vez .
Leticia:Eii , Diego , a gente só se beijo nada mais . O que tem agora UM beijo só ?
Diego: Ok , não tem nada de mais , mas ...
Leticia:Mais nada , para com isso (levantando da cama e brava)
Diego: Mais ...
Leticia:Mais nada ok ? Chega eu não fiquei iludida com esse beijo , sei que foi no impulso e que pegou nos dois de surpresa .
Diego:Eu sei mais da ultima vez ...
Leticia:Da ultima vez a 5 anos eu fiquei sim com esperanças , mais eu cresci e aprendi que não é bem assim que as coisas são . Poxa se eu fosse igual eu era antigamente , não acha que não estaria tentando te beijar denovo ?
Diego:Ta bom , mais é que o problema , é que ....
Leticia:Eu to sendo verdadeira com você e você pode ser comigo , vai fala ..
Diego:Acho que agora não é você que ta se iludindo , sou eu
Leticia: Por que ? (não entendo)
Diego:Deixa isso pra lá , vamo la pra sala fazer alguma coisa , assistir um filme coisa assim ..
Leticia:Ok mais eu escolho o filme (puxando ele)
Diego: Ok (rindo)
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Com Isa e Gabi no celular : Isa: Amiga vai na festa da Samantha ? Gabi:Ahan , mais só vou porque o Vitor vai . Isa:Ta apaixonada ?? Gabi: Não sei , e meio dificil dizer , se sim ou não . Isa:Pra mim é sim (riu) Gabi:Eu te contei sobre o pedido dele ? Isa:Não . Que pedido ? Gabi:Ele me pediu em namoro . Isa: AHHHHHHHHHHHHH ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mucho_locas_ Postado em 07/07/2012 - 01:07:13
1° leitoraaaaaa êêê =D, posta + comecei a ler agora, estou um pouco perdida em saber quem são os personagens + tô curtindo a sua web ;).... agradeço muitoo se vc ler a minha tmb http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&pag=2&id=16377 ^-^