Fanfics Brasil - Um Dia De Cada Vez, Capitulo 9- Eu precisava disso! Um Dia De Cada Vez.

Fanfic: Um Dia De Cada Vez. | Tema: LuAr, ChaMel, SoMic


Capítulo: Um Dia De Cada Vez, Capitulo 9- Eu precisava disso!

209 visualizações Denunciar





P.O.V Arthur


 Assim que sai de cima de Mel vi Lua sair correndo.


-Arthur vai atrás dela eu resolvo aqui com o Chay!-Mel disse puxando a blusa que estava um pouco a cima de seu umbigo.


  Fui atrás de Lua deixando Mel e Chay, não sei porque estava fazendo isso Lua não é nada minha, prometi a mim mesmo que não ia ter nada mais com ela, mais essa era uma promessa que com certeza não conseguia cumprir.


P.O.V Lua


 No momento que vi aquela cena meus olhos se encheram de água, sai dali correndo porque não podia chorrar na frente de Arthur, nem se quer sabia o porque estava chorando, só sabia que não podia dar esse gostinho para ele.


-Ei Lua…Lua espera um pouco!-Ouvi a vos de Arthur se aproximar.


  Senti ele puxar meu braço me fazendo virar.


-Me solta Arthur quero ir para casa!


-Só depois que falar comigo!


-Eu não tenho nada pra falar com você! Coisa insuportável!


-Lua dá pra parar de ser criança e enfrentar as coisas de frente! Lá em cima, foi uma coisa que aconteceu, foi o momento , não rolou nenhum sentimento!


-Enfrentar oque você não me deve nenhuma explicação! Não somos nada, você faz oque quiser da sua vida!


-É tem razão! Eu não te devo nenhuma explicação!-Ele disse saindo de minha frente.


  Naquele momento não aguentei precisava fazer muito aquilo.


-Arthur espera!-Eu gritei e ele se virou.


-O que foi garot…-O interrompi tapando sua boca com os meus lábios e o beijando, minha linguá precorria sua boca com intensidade, precisava daquilo, derepente aquilo se tornou uma necessidade para mim.


-Lua.-Ele disse sessando o beijo.-Eu…


-Não fala nada Arthur!-Disse o encostando na parede e selando nossos lábios com um outro beijo, um beijo mais rápido mais feroz.


CONTINUA… 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Lua   Depois de alguns minutos Arthur cessou o beijo e ficou com uma cara de espanto. -Lua oque foi isso?-Ele me perguntou ainda confuso. -Eu…eu não sei o que me deu desculpa!-Disse saindo de seus braço.-É melhor eu ir!  -Nada disso!-Ele segurou meu braço e me arrastou para dentro de uma sala. -Arthur o que que voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 17/08/2012 - 16:58:41

    Amei posta mais!!!!

  • rebelde4ever Postado em 07/08/2012 - 14:13:26

    AMEI!!! posta mais!!!

  • sophiannie Postado em 22/07/2012 - 19:56:02

    Leitora nova,estou AMANDO a sua web, nao deixa de postar, quero ver logo os proximos capitulos!!

  • lufrota Postado em 16/07/2012 - 20:17:56

    Olha aê : http://websrbr.blogspot.com.br/

  • rebelde4ever Postado em 16/07/2012 - 09:00:37

    posta mais!!!!!!!!!

  • gatinha_rebelde Postado em 15/07/2012 - 15:39:34

    nova leitora adorei posta mais

  • julya_valeria Postado em 14/07/2012 - 11:10:55

    tou adorando, pooosta mais !!!!!!!!

  • lufrota Postado em 13/07/2012 - 20:10:02

    Poste Mais (;

  • rebelde4ever Postado em 13/07/2012 - 13:59:07

    posta mais!!!!

  • talita_furtado Postado em 12/07/2012 - 11:49:46

    To adorando!Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais