Fanfics Brasil - Capitulo 1 Um Dia De Cada Vez.

Fanfic: Um Dia De Cada Vez. | Tema: LuAr, ChaMel, SoMic


Capítulo: Capitulo 1

10 visualizações Denunciar



P.O.V Geral


-Oi Luinha!-Sophia disse esfregando os olhos com a ponta de seu casaco e encostando no armário do lado de Lua.


-Você viu a Mel Sophia?


-Não acho que ela  ainda não chegou!


-Estranho ela nunca se atrasa para o colégio!


-Oi meninas.-Mel se aproximou  jogando seus cabelos para o lado e ajeitando a mochila no ombro direito.


-Tudo bem Melzinha?-Sophia sempre teve a mania de falar o mone dos amigos no diminutivo embora só demonstrasse um gesto de carinho ela achava mais fofo.


-Claro porque não estaria!


  Ao som do tom de Melanie Lua e Sophia perceberam que havia alguma coisa de errado, Mel sempre foi uma menina animada, sempre chegava no colégio gritando “OI, OI, OIIII” As sete damanhã enquanto todos estavam caindo de sono. Mas depois que ela terminará com Chay, nunca mais foi a mesma, era raro os momentos que fazia piada e muito mais raros os momentos que ela saia com as amigas.


-Fala oque aconteceu logo Melanie!-Lua disse previa e direta como sempre faz.-Agente sabe que você não ta bem!


-Ontem vi o Chay com a Manoela!


-Não fica assim não Mel, você merece muito mais do que ele!


-E por falar nele olha quem vem ai!


  Elas de longe avistaram  Chay, Arthur e Mica, como sempre juntos. Os garotos as cumprimentaram e seguiram para sala de aula assim que o sinal bateu.


CONTINUA…




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Lua   Assim que a aula acabou fui em direção a quadra, sempre ia lá para pensar ou talvez escrever, esse era meu passatempo favorito, sentei na arquibancada que dava enfrente para o centro da quadra e peguei o lápis e meu caderno.    Logo depois que comecei a escrever vi Arthur entrar na quadra e v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 17/08/2012 - 16:58:41

    Amei posta mais!!!!

  • rebelde4ever Postado em 07/08/2012 - 14:13:26

    AMEI!!! posta mais!!!

  • sophiannie Postado em 22/07/2012 - 19:56:02

    Leitora nova,estou AMANDO a sua web, nao deixa de postar, quero ver logo os proximos capitulos!!

  • lufrota Postado em 16/07/2012 - 20:17:56

    Olha aê : http://websrbr.blogspot.com.br/

  • rebelde4ever Postado em 16/07/2012 - 09:00:37

    posta mais!!!!!!!!!

  • gatinha_rebelde Postado em 15/07/2012 - 15:39:34

    nova leitora adorei posta mais

  • julya_valeria Postado em 14/07/2012 - 11:10:55

    tou adorando, pooosta mais !!!!!!!!

  • lufrota Postado em 13/07/2012 - 20:10:02

    Poste Mais (;

  • rebelde4ever Postado em 13/07/2012 - 13:59:07

    posta mais!!!!

  • talita_furtado Postado em 12/07/2012 - 11:49:46

    To adorando!Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais