Fanfics Brasil - Capitulo 2 Um Dia De Cada Vez.

Fanfic: Um Dia De Cada Vez. | Tema: LuAr, ChaMel, SoMic


Capítulo: Capitulo 2

192 visualizações Denunciar



P.O.V Lua


  Assim que a aula acabou fui em direção a quadra, sempre ia lá para pensar ou talvez escrever, esse era meu passatempo favorito, sentei na arquibancada que dava enfrente para o centro da quadra e peguei o lápis e meu caderno. 


  Logo depois que comecei a escrever vi Arthur entrar na quadra e vir correndo para a arquibancada bem no degrau que eu estava.


-O que que você quer garoto?-Disse botando meu caderno para trás.


-Da pra desarmar!


-Tá!


-Eu vim dá um recado, o pessoal vai para praia depois daqui e estão perguntando se você quer ir?


-Ta bom eu vou!


   Ficamos  alguns minutos em silencio até ele ver que eu estava escondendo alguma coisa atrás de mim.


-O que é isso?


-Nada!


-Você mente muito mal, me fala logo oque é isso!- Ele disse indo para cima de mim tentando puxar meu caderno de minhas costas.


-Não é da sua conta Arthur me deixa!


-Ai eu desisto!


-Desiste do que?


-De você garota!-Ele  disse se levantando e saindo da quadra caminhando com raiva.


P.O.V Arthur


   Ai que garota chata cansei de correr atrás dela, já chega de bancar o tonto.  Caminhei pelos corredores perdido em meus pensamentos, até que senti alguém esbarrar em mim e cair no chão.


-Ai Arthur, tem que olhar mais para aonde anda!


-Ai desculpa Mel, eu não te vi!-Disse a ajudando a se levantar do chão.-E ai você vai a praia?


-Não, sei acho que não.


-Não é por causa do Chay, né?


-Bom… é, vai que ele leva a Manoela, não quero ver eles dois se beijando no meio da praia!


-A Mel bobagem, quer dizer ele deve levar a Manoela, mais se você não for ele vai sacar que você está morrendo de ciumes, e você conheçe o Chay se ele souber disso…


-Ele vai cair no meu pé pro resto da vida!-Ela completou minha frase.


-Então vamos! Eu te faço companhia!


-Tá, eu vou avisa para a Sophia que vou com você!  


-Ta bom!


CONTINUA…




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Sophia   Botei o primeiro biquíni que vi dentro de meu armário, e peguei um taxi e fui correndo, já estava mais do que atrasada, mais não ia surpreender ninguém alias sempre me atraso.   Quando cheguei a praia desci do taxi correndo a ponto de quase cair, fui para a areia e avistei Lua, Chay, Micael e Mano ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 17/08/2012 - 16:58:41

    Amei posta mais!!!!

  • rebelde4ever Postado em 07/08/2012 - 14:13:26

    AMEI!!! posta mais!!!

  • sophiannie Postado em 22/07/2012 - 19:56:02

    Leitora nova,estou AMANDO a sua web, nao deixa de postar, quero ver logo os proximos capitulos!!

  • lufrota Postado em 16/07/2012 - 20:17:56

    Olha aê : http://websrbr.blogspot.com.br/

  • rebelde4ever Postado em 16/07/2012 - 09:00:37

    posta mais!!!!!!!!!

  • gatinha_rebelde Postado em 15/07/2012 - 15:39:34

    nova leitora adorei posta mais

  • julya_valeria Postado em 14/07/2012 - 11:10:55

    tou adorando, pooosta mais !!!!!!!!

  • lufrota Postado em 13/07/2012 - 20:10:02

    Poste Mais (;

  • rebelde4ever Postado em 13/07/2012 - 13:59:07

    posta mais!!!!

  • talita_furtado Postado em 12/07/2012 - 11:49:46

    To adorando!Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais