Fanfic: Um Dia De Cada Vez. | Tema: LuAr, ChaMel, SoMic
P.O.V Sophia
Botei o primeiro biquíni que vi dentro de meu armário, e peguei um taxi e fui correndo, já estava mais do que atrasada, mais não ia surpreender ninguém alias sempre me atraso.
Quando cheguei a praia desci do taxi correndo a ponto de quase cair, fui para a areia e avistei Lua, Chay, Micael e Manoela sentados na areia e Arthur e Mel na aguá.
-Relógio serve pra que?!-Mica falou enquanto me aproximava deles.
-Desculpa me atrasei um pouquinho!
-Um pouquinho?!-Lua contestou.
-Ta bom me atrasei muito! Feliz?
-Muito!
-Ei Chay qual é daqueles dois?-Ouvi Manoela pergunta para Chay.
-Não sei e nem quero saber!-Chay já respondeu bem impaciente.
Toda vez que tocamos no assunto Melanie com outro cara Chay fica morrendo de ciumes.
Me virei para trás e vi Arthur e Mel correndo de volta para a areia.
-Ei oque ouve?-Eles preguntaram ao mesmo tempo.
-Nada!-Chay respondeu assim que percebeu que a pregunta foi para ele.
-Chayzito tenho que ir!-Manoela disse se levantando e ao mesmo tempo foi puxada por Chay a fazendo cair em seu colo, e a dando um longo e demorado selinho.
-Tchau Manu!
-Eu vou ali beber alguma coisa!-Mel disse se levantando e caminhando até o quiosque.
-Garoto qual é o seu nível de maturidade?-Arthur perguntou assim que Manoela foi em bora, sem dar tempo de Chay responder ele se levantou e foi atrás de Melanie.
-Chay tá maluco? Não viu que a Me tava ai!
-Claro que vi Mica não sou sego!
-Mas bem que parece!
-Mas o que tem se ela viu, não tenho mais nada com ela!
-CARA DE PAU, AGENTE FALA DELA COM OUTRO CARA E VOCÊ FICA DE CARA FEIA, MAS QUANDO O ASSUNTO É VOCÊ COM OUTRA TUDO BEM NÉ!-Comecei a berra, acho que até Melanie ouviu.
-Primeiro eu não fico de cara feia e segundo EU POSSO FICAR COM QUEM EU QUISER! EU NÃO TENHO MAIS NADA COM ELA!
-Chay você é um imaturo mesmo!
-Ai Lua não se mete!
-Eu me meto sim! Melanie foi minha amiga muito antes de você! E eu vou defende-la sempre!
-Ei, ei é melhor pararmos com isso antes que isso vire alguma coisa mais séria!-Micael se entreviu no meio do bate e boca dos dois antes que acontecesse algo pior.-Agora vocês dois pesam desculpas um ao outro!
-Ei nós não somos criancinhas para você ficar mandando agente fazer as pazes!-La argumentou.
-Lua para de bancar a durona e peça logo desculpas!
-Ai tá… Desculpa por ter me metido!-Ela cruzou os braços.
-Chay agora é sua vez!
-Ta bom, desculpa por ter exagerado!
-Chay você tem que pedir desculpa para outra pessoa também!-Eu Disse olhando para Mel.
-A não de jeito nenhum!
-CHAYYY!-Falamos os três juntos.
-Tá depois em particular!
-Como você quiser!
CONTINUA…
Prévia do próximo capítulo
P.O.V Micael Vimos Mel e Arthur se aproximarem com duas latas de refrigerante na mão, dava-se para notar um clima estranho entre Chay e Melanie, e por incrível que pareça Arthur tinha parado de ficar tentando chamar a atenção da Lua, tudo estava muito estranho. -Ei Mica você pode pegar um refrigerante ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tifa_mirandaa Postado em 17/08/2012 - 16:58:41
Amei posta mais!!!!
-
rebelde4ever Postado em 07/08/2012 - 14:13:26
AMEI!!! posta mais!!!
-
sophiannie Postado em 22/07/2012 - 19:56:02
Leitora nova,estou AMANDO a sua web, nao deixa de postar, quero ver logo os proximos capitulos!!
-
lufrota Postado em 16/07/2012 - 20:17:56
Olha aê : http://websrbr.blogspot.com.br/
-
rebelde4ever Postado em 16/07/2012 - 09:00:37
posta mais!!!!!!!!!
-
gatinha_rebelde Postado em 15/07/2012 - 15:39:34
nova leitora adorei posta mais
-
julya_valeria Postado em 14/07/2012 - 11:10:55
tou adorando, pooosta mais !!!!!!!!
-
lufrota Postado em 13/07/2012 - 20:10:02
Poste Mais (;
-
rebelde4ever Postado em 13/07/2012 - 13:59:07
posta mais!!!!
-
talita_furtado Postado em 12/07/2012 - 11:49:46
To adorando!Posta mais!!!