Fanfics Brasil - Capitulo 5 Um Dia De Cada Vez.

Fanfic: Um Dia De Cada Vez. | Tema: LuAr, ChaMel, SoMic


Capítulo: Capitulo 5

9 visualizações Denunciar


 


P.O.V Mel


-Lua eu não acredito que você fez isso com eles!


-Para de ser chata Mel eles vão adorar!


-A claro eles vão chegar lá no cinema e não encontra ninguém!-Eu disse  enquanto enrolava uma das mechas de meu cabelo com o dedo.


-Eles vão aproveitar e ficar vendo um filme lindo sozinhos!


-Tá mas é você que vai explicar essa sua ideia maluca pra eles amanhã!


-Deixa comigo Mel, a Sophia deve tar adorando ficar um tempo sozinha com o Mica!


-Você que sabe!-Andamos mais um pouco pela rua em silencio até chegar a porta de minha casa.-Lua você sabe aonde que tá o Arthur?


-Não eu não nasci grudada nele!-Ela disse fazendo careta.


-Calma eu só perguntei se você viu ele não precisava ser tão grosa!


-Tá desculpa, eu não vi ele!


-Ok, tchau lua tenho que entra!


-Ta bom até a manhã!


  Entrei dentro de casa e vi meus pais jantando, bebi um pouco de água e subi para meu quarto.


                                                ~2:45 DA MANHÃ~


Acordei com o toque do meu celular, era estranho alguém me ligar a essa hora, devia ser Sophia reclamando do cinema.


  Olhei na tela e me surpreendi era uma mensagem de Arthur escrito "Preciso da sua ajuda to na porta da sua casa!"


  
 Achei meio estranho o fato de Arthur me mandar uma mensagem a quela hora, mas mesmo assim resolvi ir ver o que  ele precisava , botei meu chinelo e desci as escadas com cuidado para não acordar ninguém.


 Abri a porta e encontrei Arthur bebado encostado na parede quase caindo.


-Arthur oque ouve?


-Melzinha você veio!


-É vim sim, porque você bebeu tanto?


-Por que ninguém me quer eu sou um menosprezado da vida!


-Artur não fala assim!


-Mas é verdade ninguém me quer!


-Mentira eu te quero!


  Depois que eu falei isso ele não disse mais nada só me abraçou e encostou a cabeça no meu ombro.


-Vem entra Athur!-Eu disse o puxando para dentro.-Só cuidado para não acordar meus pais!


-Ta bom.


  Levei Arthur para meu quarto e ficamos na cama vendo TV até que ele já estava quase dormindo.


-Arthur posso desligar  a TV?


-Pode, Mel posso te falar uma coisa?


-Claro!


-Você me Faz tão bem!-Ele disse deitando a cabeça na minha bariga e acabou adormecendo.


 


CONTINUA... 


___________________________________________________


Capitulo 6 -> http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=17054&capitulo=9


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Lua -LUUUUAAAAA!-Escutei Sophia gritar pelos corredores do colégio. -O que foi estérica? -O QUE FOI? VOCÊ AINDA ME PERGUNTA OQUE FOI? -Da pra falar um pouco mais baixo eu não sou surda não! -Para de ser sínica Lua Maria Blanco!  -Da pra me falar logo oque ouve?-Falei abrindo a porta do meu armá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 17/08/2012 - 16:58:41

    Amei posta mais!!!!

  • rebelde4ever Postado em 07/08/2012 - 14:13:26

    AMEI!!! posta mais!!!

  • sophiannie Postado em 22/07/2012 - 19:56:02

    Leitora nova,estou AMANDO a sua web, nao deixa de postar, quero ver logo os proximos capitulos!!

  • lufrota Postado em 16/07/2012 - 20:17:56

    Olha aê : http://websrbr.blogspot.com.br/

  • rebelde4ever Postado em 16/07/2012 - 09:00:37

    posta mais!!!!!!!!!

  • gatinha_rebelde Postado em 15/07/2012 - 15:39:34

    nova leitora adorei posta mais

  • julya_valeria Postado em 14/07/2012 - 11:10:55

    tou adorando, pooosta mais !!!!!!!!

  • lufrota Postado em 13/07/2012 - 20:10:02

    Poste Mais (;

  • rebelde4ever Postado em 13/07/2012 - 13:59:07

    posta mais!!!!

  • talita_furtado Postado em 12/07/2012 - 11:49:46

    To adorando!Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais