Fanfics Brasil - Capitulo 8 Um Dia De Cada Vez.

Fanfic: Um Dia De Cada Vez. | Tema: LuAr, ChaMel, SoMic


Capítulo: Capitulo 8

10 visualizações Denunciar



 


P.O.V Arthur


Depois de todas as aulas terem acabado fui atras de Melanie, parece que ela estava meio chateada com essa historia


  -Melanie, aonde você vai?-Disse correndo atrás dela enquanto ela subia as escadas para o quarto andar.


-Vou ir pensar um pouco! 


-Pensar? mais lá em cima não tem nada!


-Você que acha! Vem comigo!-Ela disse puxando minha mão.


  Entramos em uma porta meio estrita que levava a um terraço, onde tinha alguns livros e algumas almofadas  em cima de um cobertor.


-Venho aqui quando ta tudo confuso, parece que quando subo aqui só existe eu e o mundo sei lá...-Ela dizia enquanto sentava no cobertor.


-Você pode ver todo mundo mais ninguém te vê!


-Exatamente! Senta aqui comigo!


  Me encaminhei até as almofadas e sentei ao seu lado.


-Desculpa Mel se causei confusão entre você e o Chay! Não queria, só presisava de alguem que me entendesse.


-Arthur não precisa pedir desculpas você não fez nada de errado o Chay que tirou suas proprias conclusões!-Ela disse Chegando perto de mim 


-Mel acho melhor nós pararmos...se não...


-Se não oque Arthur...-Ela chegou mais perto que pude sentir sua respiração.


  Até que não resisti mais e a puxei pela cintura e selei nossos lábios.


  O que começou com um beijo lento agora vira-rá outra coisa, Melanie dava leves mordidas em meu labio inferior que me fazia e estremecer, fui deitando ela com cuidado nas almofadas, quando me dei conta minha mão já estava por dentro de sua blusa percorrendo suas costas.


P.O.V Chay


-Chay você viu a Mel?-Lua veio me preguntar.


-Não mais sei onde ela está vem comigo!


  Subimos algumas escadas até o terraço o esconderijo de Mel, ela não levava quase ninguém lá, só a quem sentia confiança.


  Abri a porta lentamente  e passamos por um corredor estreito, apos chegar lá não acreditei no que vi.


-EI OQUE É ISSO!-Gritei enquanto Arthur saia de cima de Mel.


 


CONTINUA... 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Chay   Acordei as 6:00, com o sol batendo no meu rosto, hoje eu estava determinado a pedir desculpas para Carla. Me arrumei rápido e sai sem tomar café, fui até a casa de Mel, chegando lá a empregada de Mel veio atender.    Subi um pouco apresado as escadas até chegar no quarto dela, bati na porta e depois de um tem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 17/08/2012 - 16:58:41

    Amei posta mais!!!!

  • rebelde4ever Postado em 07/08/2012 - 14:13:26

    AMEI!!! posta mais!!!

  • sophiannie Postado em 22/07/2012 - 19:56:02

    Leitora nova,estou AMANDO a sua web, nao deixa de postar, quero ver logo os proximos capitulos!!

  • lufrota Postado em 16/07/2012 - 20:17:56

    Olha aê : http://websrbr.blogspot.com.br/

  • rebelde4ever Postado em 16/07/2012 - 09:00:37

    posta mais!!!!!!!!!

  • gatinha_rebelde Postado em 15/07/2012 - 15:39:34

    nova leitora adorei posta mais

  • julya_valeria Postado em 14/07/2012 - 11:10:55

    tou adorando, pooosta mais !!!!!!!!

  • lufrota Postado em 13/07/2012 - 20:10:02

    Poste Mais (;

  • rebelde4ever Postado em 13/07/2012 - 13:59:07

    posta mais!!!!

  • talita_furtado Postado em 12/07/2012 - 11:49:46

    To adorando!Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais