Fanfics Brasil - Capítulo 13- Nós vamos ficar! Recordando la infancia- Casi Angeles (TERMINADA)

Fanfic: Recordando la infancia- Casi Angeles (TERMINADA) | Tema: Casi Angeles, Laliter, Gastochi, Niceuge...


Capítulo: Capítulo 13- Nós vamos ficar!

10 visualizações Denunciar



PDV Lali:


Despues da besteira que fiz, fui deitar. Fiquei desanimada, deitei e fiquei olhando pro teto quando Peter chega rindo igual um besta. Acho que ele tava tonto.


Peter: E AÍ AMOOOOR!!!- gritando igual louco, sim ele estava tonto.


Lali: hola.


Peter: que foi minha linda? Porque a carinha triste?


Contei tudo pra ele.


Lali: ou Peter devia ter visto o rostito dela, estava tao triste. Yo no sé o que faço de errado yo me esforço tanto pero não faço nada certo.


Peter: pera aí, os pais também são. Lembra quando disse ao Noah que os bebes vinham do coco das mães? Ele ficou procurando um irmãozinho na privada.


Lali: isso não tem graça!


Peter: só tô lembrando ué.


Lali: eu só queria que... acho que arruinei a infância dela.


Peter: ela ia descobrir um dia.


Lali: sí um dia pero no hoje!- cansei, deitei e me cobri até a cabeça.


PDV Peter:


XXX: tá me ouvindo agora?


YYY: isso é muito legal!


Essas conversas vinham do quarto das crianças, o que será que esses pestinhas tão aprontando hein?


Peter: pera aí eu disse nada de celulares!- abri a porta e vi vários telefones sem fio. Aqueles de barbante e lata, que fazíamos quando a gente era pequeno- nós tínhamos um acordo...


Bruno: o que?


Noah: o que foi pai?


Peter: é telefone de brincar...


Noah: é Paloma que ensinou, legal né? Olha só o da Hope.


Hope: oi pai,- com um telefone na orelha- agora ele tá na espera, eu te ligo depois bob esponja tá na linha.- com outro na boca.


Mina: rau rau rau (obs da autora: finjam que esse é o latido rouco da cachorrinha ok? Haha)- não acredito que colocaram um na cachorra também!


Amado: isso foi um peru?


Bruno: Stefano tá me ouvindo?


Fui adentrando o quarto passando pelos vários fios de barbante espalhados pelo grande quarto. Abri a porta do banheiro devagar e fui dar um susto em Stefano.


Stefano: quando eu estava aqui vi a Candela tomar banho de manha...- abri a cortina da banheira rápido.


Peter: O QUE?


Stefano: AI JESUS!


Crianças: hahahaha.


Peter: me empresta isso aqui? Atenção crianças quero que vocês emprestem seus serviços e instalem um desses em cada um dos cômodos da casa.


Todos saíram animados dos quartos correndo e gritando. Eu ainda com o telefone na mao, escutei uns barulhos estranhos vindo dele, coloquei no ouvido e ainda vinham, então segui a linha de barbante daquele telefone, fui andando e vi que vinham da bunda da Berta. Ai que nojo! Soltei aquilo na hora!


No quarto de Lali e Peter...


Lali: si eu te entendo, hija e te peço perdon.- só pra esclarecer, ela tava no telefone com a Hope- não a mae do Amado é fada do dente da família dele, eu cubro só nossa casa. No, no, no, no conte para ele ok? Hope eu te amo tanto minha filha, sinto muito mi amor.


Peter: ta bom né? Já chega de melação...


Lali: não você desliga primeiro.


Peter: Lali, Lali chega, se não eu fico com ciúmes poxa!- fiz beicinho.


Lali: ooownt mi amor ciumento. Vem cá meu lindo.


PDV Autora:


No outro dia, como iam viajar cedo, a família Lanzani acordou cedo. Hope desceu e foi tomar café e dar o que comer ao passarinho. Logo, logo Euge estava tirando leite do seio e com um tubinho Hope o colocou na boca do bichinho.


Vico: isso tá me deixando excitado? Tá sim!


Hope: você promete que vai alimenta-lo depois que formos?


Euge: prometo linda!


Amado: mae esse leite é meu!


Euge: Amado temos que aprender a dividir mesmo com pássaros.


Amado: mas ele vai te deixar seca mae!


La fora perto dos carros...


Lali ficava em pé em frente ao porta-malas do carro enquanto Kika ajeitava tudo lá dentro. Enquanto estava atoa, escutava risadas vindos de seus filhos com as outras crianças. Eles estavam jogando pedras no lago e se divertindo muito.


Noah: Alai você quer jogar?


Alai: quero mas eu sou péssima com esportes.


Noah: eu te ensino.


Alai: isso não vai atrapalhar minha roupa nem meu cabelo não né?


Noah: claro que não!


Alai: então tá.


Noah: segura assim.


Alai: assim?


Noah: isso, abaixa assim joga a pedra e deixa ela fazer o resto.- Alai jogou.


Alai: aaaa eu consegui!


Todos: isso Alai!


Lali: bravo!


Alai: sabe jogar pedrinhas senhora Lanzani?


Lali: como é, soy a mejor nisso! Me dá uma aqui.- jogou e acertou nas partes de seu filho.


Bruno: aai mae!


Lali: o Meu Deus, hijo estas bien?


Bruno: tô sim mae, fico feliz de ver que esta divertindo.


Dentro da casa...


 


Kika: vou levar suas malas pro carro senhor Lanzani.


Peter: minhas malas não seus livros, é muito legal você descer com suas coisas.


Nico: a qual é cara já tá indo embora?


Peter: pois é, temos que ir para o desfile das roupas de Lali.


Lali: ah Peter, sabe é que surgiu um problema.


Peter: o que houve?


Lali: eu esqueci como jogar pedrinha, e ahora acho que vai levar uns dias para eu aprender então... é melhor nós ficarmos.


Peter: tá falando sério?


Hope: é serio mae?


Lali: no eu não preciso ver um bando de modelos esfomeadas vestindo minhas roupas.


Nico: porque modelo se pode ver isso. – e começou a dançar de um jeito horrível.


Lali: viu, no tengo isso em Buenos Aires.


Peter: ah você... o que quer fazer hoje, qualquer coisa.


Lali: ah você, usted me diz. O que gostava de fazer quando tinha 12 anos e estava sol?


Peter: ou isso não dá pra fazer, é que tal um parque aquático?


Lali: o que estão esperando vamos!


Nico: ÉE EU VOU TIRAR MINHA CAMISA!-passou correndo e pisou no pé machucado de Pablo.


Pablo: AAAI MEU PÉ CARA!


Euge: EEEEE.


Amado: mamãe, tá desperdiçando!!- o leite foi todo na cara de Rochi.


Euge: me desculpe.


Rochi: tudo bem, até que não é tão ruim.


mais um capitulo gente! desculpem pela demora mas voces sabem o motivo! dedico a:


deboraoliveira: obrigada linda ta postado! ta gostando da web?


viilaliter: aeee deixou de ser fantasminha hahah que seja exemplo para os outros! ta postado amiga!


maandy: eu nao duvido nada dessas suas ideias!! haha


amolaliter: tá completissima aeeee haha


comentem comentem comentem gente!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  PDV Peter: Fomos todos ao parque, chegando lá fiquei até com vergonha maior favela!! Juntos somos 1,2,3...21! imagina 21 pessoas entrando num parque, todos conversando (ou melhor gritando) igual loucos? Pois é, entendam minha dor! Lali: amor fiquem com los chicos, hoy és dias das garotas. Euge: vigia ele aí ok? Alai perto do seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1353



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maandy Postado em 25/09/2012 - 21:59:34

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH É MEU NOME! NO BEBÊ DA EUGE! Que fofa que tu é ana !!!

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:52

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:51

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:48

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:47

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:47

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:46

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:45

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:45

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:44

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais