Fanfics Brasil - Capítulo 14- Parque aquatico! Aeeeeee! Recordando la infancia- Casi Angeles (TERMINADA)

Fanfic: Recordando la infancia- Casi Angeles (TERMINADA) | Tema: Casi Angeles, Laliter, Gastochi, Niceuge...


Capítulo: Capítulo 14- Parque aquatico! Aeeeeee!

2043 visualizações Denunciar


 


PDV Peter:


Fomos todos ao parque, chegando lá fiquei até com vergonha maior favela!! Juntos somos 1,2,3...21! imagina 21 pessoas entrando num parque, todos conversando (ou melhor gritando) igual loucos? Pois é, entendam minha dor!


Lali: amor fiquem com los chicos, hoy és dias das garotas.


Euge: vigia ele aí ok? Alai perto do seu pai!


Gaston: Paloma, Stefano aqui! Ain Deus vou ter que começar a dar numero pra vocês?! Numero 1, 2 vem pra cá!!- gritando Hahaha amei essa cena.


Amado: papai quero fazer o numero 2.


Nico: segura aí filho.


Amado: mas eu quero!


Nico: papai já vai, segura aí.


Vico: HAHAHA COMO É BOM A VIDA SEM FILHOS!- chegando com Cande e Maria.


Pablo: oi, onde estavam?


Cande:  não trouxemos biquíni então Vico nos levou pra comprar.- Bruno e Stefano com sorvete na mao, ao ve-las ate deixou cair haha esse é meu garoto!


Maria: na loja Sweet Victorian, ele disse que é a única aberta.


Pablo: única loja de biquíni aberta, no verão?


Dani: eu comprei na lojinha do seu zé.- com um maiô verde de listras brancas e com touca ainda um horror.


Pablo: o seu eu aprovo.


Vico: vamos no tobogã!!!


Com as mulheres...


Euge: que dia lindo!


Rochi: a vai ser ótimo!


Lali: aa pelo amor de Deus que calor!- tirando a canga e jogando na cadeira mostrando seu belo corpo com o biquíni (pdv autora: claro né! Haha)


Euge: ai meu Deus...- fechando o vestido por cima do biquíni.


Rochi: vai ficar só de biquíni Lali?


Lali: a por favor, não conheço essas pessoas, e daí.


Rochi: é mesmo e daí, eu dei duro o verão todo pra esse corpinho!! – começou a dançar- o que acham disso? Olha só esse corpinho!


Euge: vai Rochi...


Lali: vai Rochi!


Rochi: sua vez Euge,- dando um tapa nela- tira isso ae agora!


Euge: não, não vou tirar não senti um friozinho... e você Julia?


Julia: escutem eu não estou de maiô mas eu posso fazer nua.


Lali/Euge/Rochi: não não não precisa...


Lali: olha alguien gostou do que viu.- apontando para as outras um homem com altos músculos e um rosto angelical, parecia um deus grego. (pdv autora.: na visão delas ok? Haha) com a visão, Euge até se recostou na cadeira.


Com os homens e crianças...


Alai: pai essa fila nem está se mexendo!


Paloma: não mesmo.


Stefano: é!


Amado: eu quero leite da mamãe!


Nico: eu sei que quer filho mas...


Peter: ele que leite, dá leite pra ele.- rindo.


Amado: leite da mamãe, leite da mamãe, leite da mamãe!


Nico: droga! Nada de leite da mamãe, se quer leite vai beber igual gente! O garoto...- pegando o leite de um menino fora da fila- não me enche agora, 1 dólar vai logo! Aqui bebe o leite direto da caixinha.


Amado: eu não sei se a mamãe quer que eu beba isso...- com a caixinha nas mãozinhas.


Nico: aargth bebe isso logo, igual o papai olha vou te mostrar.- bebeu.


Amado: eu sou igual ao papai!


Todos: aeeee.


Peter: chega de leite da mamãe!


Gas: mais pra nós! – Nico o fuzilou.


Com as garotas...


Julia: então meninas como faremos para o senhor bonitão vir aqui para analisarmos o material?


Euge: ok, a uma vantagem de dar de mamar então vou mostra-los.- tirou o vestido mostrando seu corpo.


Lali: Euge, tava com vergonha de que?


Rochi: agora eu tô com vergonha!


Lali: olhem ele tá gostando...


Euge: ai que vergonha!- pegou o vestido e se sentou novamente.


Com os homens e crianças...


Vico: isso ae vamos entrar por aqui mesmo, quebrando as regras vai lá.- acharam um caminho por trás do tobo-água para não terem que pegar fila.


Nico: shiiiu todos hein?


Hope: pai a gente pode entrar por aqui?


Nico: é claro que não mas vamos entrar assim mesmo ok? Meu pai achou essa entrada quando eu era moleque.- segurando a cerca enquanto todos passavam.


Vico: é escuro lá dentro, é melhor segurar minha mao Candela.


Cande: claro que sim, por que juro que grito!


Pablo: hey Maria vem cá. Não cai nessa fica longe dele!


Maria: do que está falando? Ele é gay não é?


Pablo: não ele finge que é gay, ele é um gênio! Vai, vai.


Todos entraram e ficaram esperando o homem se distrair para poderem entrar no meio da fila.


XXX: maravilha o próximo.


Peter: ok, vai você!


Paloma: ain Deus!


Alai: vai Paloma.- ela foi e deu certo assim todos foram.


Com as garotas...


Julia: ele esta vindo pra cá!


Lali: a meu Deus!!


Julia: façam qualquer coisa menos peidar.- o homem ia na direção delas, ele chegou e ficou as encarando.


XXX: e aí garotas! Vocês são daqui mesmo? Eu sou de Sascachaton, fica lá no Canadá. Vocês são americanas, já tiveram em Sascachaton não é?- ele tinha uma voz super fina. (pdv autora: imaginem um homem com a voz da Candela Vetrano, pois é é isso)


Rochi/Euge/Lali/Julia: hahahahahahahhahahahahaha.


XXX: suas malucas!


Rochi: o esteroide chegou no corpo inteiro menos na voz.


Todas: hahahahahaha.


Com os homens...


Assim foram liberando um de cada vez primeiro as crianças depois o resto. Foram Cande, Maria e Dani e todos ficaram olhando a beleza delas. Quando foi Peter, Nico, Gás, Vico e Pablo foi um estrondo só na agua.


XXX: muito bem quem é o próximo?- cande e maria na frente- vocês não acabaram de descer?


Cande: não...


Maria: deve tá confundindo a gente com outra pessoa.


XXX: eu acho que não, vocês são as garotas mais gostosas que eu já vi em toda minha vida...


Pablo: hey!


XXX: o que?


Pablo: são minhas filhas!


XXX: ah não, ela com certeza porque é feia igual ao pai.


Pablo e Dani: HEY!- Pablo jogou o homem pelo tobogan abaixo.


Alai: pai vem na piscina de onda!


Nico: só um minuto filha vamos em todos os brinquedos hoje, nos divertir!


Alai: tá fazendo xixi?


Nico: não eu não tô.


Alai: eles colocam um químico na agua que deixa o xixi azul.


Nico: isso é historia pra boi dormir filha.- logo a agua ficou num azul muito escuro.


Alai: ai meu Deus, tá me humilhando!


Crianças da piscina: Aaaaaaa- saindo de lá.


mais um capitulo, desculpem pela demora lindas! dedico a:


maandy: depois dos jogos mesmo eu nao duvido de mais nada! haha eu tambem vomitaria, eca!


amolaliter: é uma das melhores mesmo hahaha.


deboraoliveira: ta postado linda! obrigada!


comentem comentem comentem!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Stefano: hey vó, tira uma foto comigo? Berta: já falei pra não me chamar de vó, parece que sou velha! É Berta. Stefano: ok, então tira? Berta: aham. Stefano: Bruno bate aí... Bruno: mais pra trás, pra trás. De baixo desse balde aí, vai ficar legal. Prontos?- quando o balde enorme derramou muit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1353



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maandy Postado em 25/09/2012 - 21:59:34

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH É MEU NOME! NO BEBÊ DA EUGE! Que fofa que tu é ana !!!

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:52

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:51

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:48

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:47

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:47

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:46

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:45

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:45

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:44

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais