Fanfics Brasil - Capítulo 15- Xii ele vai se ferrar! Recordando la infancia- Casi Angeles (TERMINADA)

Fanfic: Recordando la infancia- Casi Angeles (TERMINADA) | Tema: Casi Angeles, Laliter, Gastochi, Niceuge...


Capítulo: Capítulo 15- Xii ele vai se ferrar!

370 visualizações Denunciar


 


Stefano: hey vó, tira uma foto comigo?


Berta: já falei pra não me chamar de vó, parece que sou velha! É Berta.


Stefano: ok, então tira?


Berta: aham.


Stefano: Bruno bate aí...


Bruno: mais pra trás, pra trás. De baixo desse balde aí, vai ficar legal. Prontos?- quando o balde enorme derramou muita agua em cima da cabeça de Berta e Stefano, ela ficou louca!


Berta: menino! Volta aqui!


Stefano: me pega vovó. Haha- começou a correr junto a Bruno.


Peter: haha foi engraçado!


Paloma: hey, que tao fazendo aí?


Pablo: nadando ué.


Alai: PAI, JÁ FALEI PRA NÃO FAZER XIXI NA PISCINA! QUE COISA PARECE QUE EU SOU A ADULTA DESSA FAMILIA!- todos os homens estavam dentro da piscina de criança sentados fazendo... ah nem preciso falar o que né?


Mais tarde, Peter, Nico e Gas foram na “trilha da tortura” a tirolesa mais alta do parque com Bruno.


Bruno: acho que não vou nesse pai, é muito alto.


Peter: tudo bem filho, vamos em outro.- saindo de lá.


Benja: ainda bem que o menino desistiu assim não tem que ir né Lanzani.- dando ênfase no “Lanzani”.


Peter: ii chegou o desagradável!- fazendo a mesma coisa com “desagradável”.


Tony: porque não contrata alguém pra ir pra você seu magnata Hahaha.


Peter: e aí Tony, tudo certinho? Trouxe seu filho né Benjamin?


Benja: claro.


XXX: da licença eu vou descer.


Amigos do Benja: vai lá Matt!!


Matheus: eu vou te mostrar como se desce, hasta la vista riquinho de merda!- segurou nas coisinhas lá pra pendurar e foi, chegando no meio da piscina ele pulou soltando gritos de todos.


Bruno: tá legal eu também vou nisso.


Peter: ouviram?


Bruno: mas, de costas!


Peter: ae garoto manda ver!- então Bruno foi.


Benja: sua vez Hollywood.- falou sério.


Peter: minha? Ok, mas não sei como ele fez de costas não hein. Tudo bem presta atenção Benjamin pra aprender como se faz ok?- ele pendurou e foi rodando, chegando lá ele deu um salto triplo e caiu na agua.- E A GALERA VAI AO DELIRIO. EEEEEE! FAZ MELHOR BENJAMIN! HAHA.


Nico: haha isso que é um salto!


Gas: segundo lugar de novo Benjamin... ah fecha a boca ok? Tá babando haha.


Nico: essa é boa Gas haha.


Benja: escutou isso Tony? Segundo lugar... pois desça pendurado pelos pés mostra pra ele Tony.


Tony: isso ae, pendurado pelos pés?


Benja: ée.


Tony: é seguro?


Benja: e daí você é um animal, você é um animal!!


Tony: eu sou um animal!! Porque você não desce?


Benja: eu tenho filhos!


Tony: faz sentido...


Nico: você tem filhos e não desce. E o Peter tem o que? Bichos? Ele tem três filhos e é mais corajoso que você... haha.


Benja: cala a boca, filho de elefante.


Nico: O QUE?? TEM MEDO DE MORRER NÃO? AH MAS VAI TER.- foi pra cima de Benjamin.


Gas: hey Nico, deixa esse retardado pra lá.


Benja: é me deixa! Vai Tony desce!


Tony: ok, pendurado pelos pés! EU SOU UM ANIMAL!!- e foi muito rápido quando chegou no meio- NÃO QUER SOLTAR, MEU PE DA PRESO!- ele passou da piscina e caiu em cima da casinha de controle da piscina de onda, quebrando tudo!


Depois do acidente, a ambulância chegou lá para pegar Tony. O parque foi fechado imediatamente para consertos e foram todos embora.


Na casa de campo...


Estavam todos reunidos lá fora, Peter jogava basquete  os meninos e com Bruno. Lali brincava com Hope e conversava com Euge. Alai e Paloma estavam escutando musicas e tirando fotos. Cande, Maria e Dani estavam consertando a casinha na arvore de seu pai para as crianças. Stefano tentava chamar atenção de Alai mas não dava certo.


Lali: joga mi amor.- Hope jogou a bola- isso ae mi amor muito bem!


Euge: aah olha lá Lali, me abandonou agora.- olhando Amado tomando leite de caixinha.


Lali: ah tá ai um homem como outro, eles tomam tudo de você e depois te largam como uma vaca!


Euge: é mas não sei o que fazer com eles agora!- apontando pro seio.


Nico: eu sei...- olhando maliciosamente pra Euge que retribuiu o olhar.


Peter: aqui ó- jogando a bola na cesta- viu só filho eu usei a tabela é só mirar e jogar. Sempre dá certo.


Nico: aham, seu pai fazia 50 cestas em 50 tentativas.


Bruno: sério? Porque isso no wii não dá!


Nico: ah é? então pega o seu wii e vai jogar em outro lugar porque Tim Duncan ganhou uns 100 jogos fazendo isso.


Peter: meu amor olha só.- jogando a bola.


Lali: nossa meu amor essa foi ótima!


Hope: nossa papai!


Peter: Bruno vem aqui que eu te mostro. Olha isso ai... tá vendo a caixa ali na cesta?


Bruno: ahn?- olhando pra bunda de Maria.


Peter: presta atenção aqui..oo volta pra cá, eu sei que é difícil mas...


Lali: o que és difícil Peter?


Peter: é difícil não amar você linda!


Lali: boa tentativa, tô de olho. Nos dois!


Bruno: ii fudeu né pai?


Peter: aham.


Dani: ai credo que pervertido, ele tá me secando totalmente!- falando de Nico.


Peter: não ele não tá olhando pra você... ah deixa pra lá! Entao vamos lá Bruno, olha pra cima...- jogou direto na cesta- você tá de brincadeira? Que coisa hein? Tá vendo o que você faz quando se veste como um menino normal?


Rochi: oi mama.- saindo de casa e indo pra fora.


Berta: oi filha.


Rochi: porque você não tá jogando basquete?


Berta: você sabe...


Rochi: eu sei tem joanete, cade o Gastón?- viu que ele estava com Kika no lago conversando.


Nico: xii ele vai se ferrar... haha.


Peter: agora fudeu pro lado dele!


mais um capitulo postado gente, dedico a:


amolaliter: que bom que amou linda, sao as melhores mesmo!


chrismilly: eu choro de rir toda vez que eu escrevo um acredita? e com os personagens de Casi Angeles fica melhor! ta postadooo!


juhlanzani: haha essa é uma das partes que eu dou mais risada, aquela parte tbm é ótima! haha


viilaliter: haha sabia que voce ia rir. a Julia acha que é toda toda né? e o Vico gay? pode saber que é mentira! hahaha ta postado!!


comentem comentem comentem gente!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    sorry gente postei na web errada! haha lerda aqui  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1353



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maandy Postado em 25/09/2012 - 21:59:34

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH É MEU NOME! NO BEBÊ DA EUGE! Que fofa que tu é ana !!!

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:52

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:51

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:48

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:47

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:47

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:46

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:45

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:45

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:44

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais