Fanfics Brasil - Capítulo 18- Feliz 4 de julho pessoal! Recordando la infancia- Casi Angeles (TERMINADA)

Fanfic: Recordando la infancia- Casi Angeles (TERMINADA) | Tema: Casi Angeles, Laliter, Gastochi, Niceuge...


Capítulo: Capítulo 18- Feliz 4 de julho pessoal!

357 visualizações Denunciar



Mais um dia chegou na casa do lago, as mulheres foram logo preparar o café e dessa vez Cande e Maria estavam ajudando... ou tentavam ajudar.


Cande: AAA MINHA UNHA, MINHA UNHA!


Lali: lo que passa?


Cande: ELA QUEBROU!! OLHA FOFA, MEU MUNDO CAIU AGORA!- berrando pela casa.


Euge: ai, tanto escândalo por isso?


Rochi: é Cande se quer ajudar então aguente.


Cande: não, eu não ajudo mais!-saiu e foi pro sofá.


Peter: FAMILIA VAMOS TÁ NA HORA! VAMOS LEVANTAR A BANDEIRA!- todos foram pra varanda, levantar a bandeira pro dia da independência.


Nico arrumou a bandeira na haste e se juntou a família, seguido pelos outros.


Peter: então, prontos? Feliz 4 de julho pessoal!


Todos: aeee.


Hope: dia da independência do passarinho também!- soltando-o.


Alai: tchau passarinho.


Hope: ele voou papai.


Depois foram todos pra casa, as mulheres foram fazer almoço e Lali foi costurar seus novos modelitos de roupas.


Lali: esa maquina que no serve para nada, SATORA, SATORA, SATORA!- batendo na maquina de costura.


Euge: nossa que sexy que você disse.


Rochi: eu acho que ela disse: blablablablabla Argentina.


Todas: haha.


Cande: hey, fofas! Os caras lá na loja estavam falando tanto desse jogo de basquete que acho que vai acabar acontecendo.


Julia: jura? Doida pra ver meu deus grego jogar...


Rochi: o seu Elvis quer dizer não? Hahaha


Lali: los uniformes já estão prontos!


Euge: desenhados por você, estão divos né!


Quando Vico sai do armário com um laço preto enorme na cabeça.


Vico: acabou a bebida?


Lali: dormiu mesmo no armário seu bêbado?


Vico: eu acho que sim haha! Não! Aí!- o negocio de tirar leite do seio de Euge estava grudado no do Vico.


Todas: aah que nojo!


Vico: eu tive um sonho super sensual com uma loirinha haha.- Mina saiu lá de dentro- eu acho que foi um sonho.


Euge: a você é um nojento!


Lali: o telefone do Peter tá tocando. Alo?


Com os meninos...


Eles estavam reunidos jogando cobras e escadas e comendo amendoins, a mesa tava uma bagunça! Com amendoins derramados misturados com o jogo e mais latas de cerveja pra todo lado!


Gas: olha quem chegou...


Vico: não enche! Aí que ressaca!


Nico: haha também depois de ontem...


Peter: conta pra ele o que você está pensando.


Pablo: ah ele não quer saber.


Nico: conta, ele quer sim.


Pablo: bom, eu e Julia estamos pensando em ter um bebe.


Nico: viu que legal?- segurando o riso.


Vico: nossa! Bom que ela não fica mais com estrias.


Peter/Nico/Gás: Hahaha.


Pablo: nossa, essa foi podre!


Vico: outra coisa boa, é que os dois vao repartir as fraudas.


Todos: hahahaha.


Pablo: eu não aguento ele! Tô cansado dele!


Nico: ele não entende, calma!


Pablo: que saco!


Vico: ai coitado, ele tá mal porque as garotas que eu saio são 70 anos mais novas do que a esposa dele!


Pablo: haha eu mereço.


Vico: tem que ver a loira que peguei. Ela é loira, alta, é sensual... não é seu tipo! Nós começamos a sair, e mandamos ver.


Peter: mandar ver, o que quer dizer mandar ver?


Nico: o que é isso?


Vico: e na “melhor parte” o quadro de decoração caiu e bateu na testa dela causando um corte! Haha, mas eu não parei. Dei a ela dois analgésicos e ai ela ficou meio lerda, então fiz tudo né.


Maria: hey rapazes! Ai eu tô cansada, Vico você roncou a noite toda!- com uma bolsa de gelo na testa, com um corte por baixo.


Peter: xiii...- Pablo fuzilou o Vico e estourou.


Pablo: VOCE É DOIDO? EU VOU TE MATAR! AQUELA É MINHA FILHA!- correndo atrás dele, e Vico jogando boias das crianças nele mas Pablo não parava.


Vico: sai daqui!- se pendurando na haste da bandeira.


Pablo: SEU FILHO DA ÉGUA, EU VOU TE MATAR! DESCE DAÍ OU TE TIRO AO SOCOS!- batendo nele com o tabuleiro do jogo.


Peter: hey, hey calma cara!- segurando Pablo e Gas ajudou Vico a descer.


Nico: já chega!


Vico: calma, calma irmão! Qual é o problema?- Pablo deu um chute no lugar doloroso dele- AAAAAAI.- caindo no chão.


Pablo: ai meu pé enflertado!- segurando o pé e caindo no chão também.- ela é minha filha!


Vico: o que fiz?


Pablo: como assim o que fiz? Mandou ver com ela.


Vico: o que? Acha que faria isso com você? olha só gente!


Peter: bom você é o que faria isso...


Gas: é sim.


Vico: eu tava brincando, eu nem a conhecia! Era a filha dele, meu melhor amigo eu não faço isso!


Maria: eu o que? Haha tá eu posso ter flertado com ele mas foi só pra te chamar atenção!


Pablo: mas e o ronco dele?


Cande: eu ouvi também.- Pablo deu outro chute em Vico.


Pablo: AI QUE MERDA ESSE PÉ!


Vico: de novo não...-se contorcendo de dor.


Dani: a gente ouviu do quarto dos fundos!


Peter: então tá liberado né? Sabe que ele não faria isso com sua filha, não que ela seja... ah você sabe!


Pablo: e como você cortou a cabeça?


Maria: quando eu tava vestindo meu pijama, eu senti um pervertido olhando aí quando fui fechar a janela tropecei e cai.


Vico: é cara, ela é sua filha eu nunca ficaria com ela porque você é meu amigo. E ela nunca ficaria comigo porque eu sou eu! Eu não tenho a vida feliz que o Peter tem.


Lali: ou vida feliz? Atendi seu telefone hipócrita e era seu assistente. Perguntei se ele tinha cancelado o voo e ele disse que sim um pouco ANTES DE VIRMOS PRA CÁ!


Continua...


 mais um cap gente, ele tá meio grande espero que gostem, dedico a:


amolaliter: postado linda!


maandy: haha é muito boa mesmo!


juhlanzani: de nada amiga, sempre com voce ok? e o melhor chegou haha postado!


chrismilly: postado linda! haha


deboraoliveira: ta postado, obrigada pelos coments bebe!


viilaliter: obg amiga que bom que voltou fantasminha!


comentem comentem comentem! me ajudem, quero chegar a 500 coments logo!




 


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

gente como avisei na minha web La Bella y La Bestia- Laliter, eu vou viajar esse feriado e nao vou poder postar porque o lugar abençoado que meus pais querem ir nao tem sinal de nada! nem de telefone! vou surtar aaaa mas prometo postar logo assim que voltar porque mesmo nao tendo sinal eu vou levar meu notebook e vou escrever alguns capitulos. beijos e até sema ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1353



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maandy Postado em 25/09/2012 - 21:59:34

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH É MEU NOME! NO BEBÊ DA EUGE! Que fofa que tu é ana !!!

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:52

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:51

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:48

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:47

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:47

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:46

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:45

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:45

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:44

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais