Fanfics Brasil - Capítulo 19- Chega de segredos! (últimos capitulos) Recordando la infancia- Casi Angeles (TERMINADA)

Fanfic: Recordando la infancia- Casi Angeles (TERMINADA) | Tema: Casi Angeles, Laliter, Gastochi, Niceuge...


Capítulo: Capítulo 19- Chega de segredos! (últimos capitulos)

847 visualizações Denunciar



Lali: ou vida feliz? Atendi seu telefone hipócrita e era seu assistente. Perguntei se ele tinha cancelado o voo e ele disse que sim um pouco ANTES DE VIRMOS PRA CÁ!


Peter: ele disso isso? Porque ele disse isso?


Lali: ah então ele inventou isso né??


Peter: eu não tô falando isso, só acho que ele não devia ter falado isso assim né.


Lali: no venha com esse papo Peter! Pare de manipular a todo e a todos y assuma sua responsabilidade de una vez por todas!- nervosa.


Peter: eu assumo a responsabilidade tudo bem, pensei que seria melhor a gente vir pra cá e ficarmos com gente normal ao invés de irmos pra Buenos Aires!


Rochi: somos normais?


Peter: eu tava com medo de dizer, foi bem mais fácil pra mim guardar em segredo!


Nico: isso em todo casamento haverá segredos, por menor que seja.- Euge o fuzilou- no meu não eu te amo amor.


Peter: nossos filhos se tornaram nojentos, mimados, enjoados... cara! Nós temos uma babá!


Gas: ela é a babá, 5 dollares Pablo.


Pablo: droga!- entregando o dinheiro pra ele.


Peter: não, ela não é a baba...


Lali: claro que ella é a baba!! Quando é que você vai parar de mentir??


Peter: um pouquinho mais tarde- sussurrando- é o seguinte ela tá mais pra domestica, ela não é baba mesmo...


Lali: Peter...!


Vico: Hahaha.


Peter: então tá legal, as mentiras acabaram aqui. Nunca mais na vida eu minto pra você eu juro, te amo.


Berta: aaa por favor! Homens mentem, eles não aguentam! Até Gastón mente!- gritando da sacada da varanda.


Gas: o que eu minto dona joanete??


Rochi: a tenha dó, a baba.


Gas: o que tem a baba?


Rochi: você tem uma queda por ela!


Gas: eu não tenho queda pela baba, sou um homem casado! Mas eu gostei de ter uma conversa legal com uma mulher que não fica: tronco cade isso? Pegou aquilo?- imitando Rochi falar.


Rochi: pode ter conversas legais comigo.


Gas: quando? Esta sempre trabalhando, e quando chega em casa esta cansada. Aí mal me toca e olha pra mim!


Berta: ele parece uma velha chata! Rochi devia ter se casado com o Keith Clayton como eu disse!


Rochi: SE EU TIVESSE ME CASADO COM ELE A SENHORA ESTARIA GRAVIDA AGORA MAE! E CLARO NO ASILO!  PORQUE É PELO GAS QUE VOCE MORA COM A GENTE! SE FOSSE POR MIM...


Nico: podia ter dormido sem essa!


Berta: você tá certa, eu não vou me meter mais!


Gas: OBRIGADO!


Rochi: eu subestimei você perdao. O que acha de sairmos toda quinta-feira hein?


Gas: bom quinta tem greys anathomy mas qualquer outro dia tá bom!


Nico: já que tá todo mundo sendo honesto, confissão!- todos olharam- eu não sou sócio da loja de imóveis, eu nem trabalho mais lá, fui mandado embora em abril mas aluguei o carro e agi assim porque fiquei com vergonha de ser... pobre!


Peter: Nicolas tem que esconder nada de nós não sô, sinto muito.


Pablo: já que a gente tá se abrindo... eu uso peruca.


Kika: não me diga!


Euge/ Nico: hahahaha.


Julia: também quero falar, na verdade sou homem!


Nico: eu falei.


Lali: aah ta explicado.


Peter: sabia haha.


Euge: nossa, não creio haha.


Vico: agora tudo se encaixa Hahaha.


Julia: gente! É brincadeira, eu estou muito chateada por terem acreditado!


Peter: não não a gente que tava brincando com você.


Gas: é verdade.


Julia: está bem, eu sei que não é da minha conta mas... afinal sou a mais velha de todos daqui.


Berta: pode ter certeza que é!


Julia: apesar das piadas e insultos, eu vejo muito amor aqui e depois da briga vem a alegria. Vocês são o exemplo de família perfeita, e eu estou muito feliz por fazer parte disso. Vocês me acolheram como ninguém jamais fez, eu so agradeço a todos. No dia que Pablo gritou comigo, eu fiquei muito triste, acharam que fiquei calma mas por dentro... apenas respirei fundo e disse para mim mesma Julia Calvo não xingue ele de sociopata olho esbugalhado que tem um topete ridículo do Elvis ou que ele parece um Jonas Brother mais velho e gay.


Pablo: já chega, eles entenderam.


Julia: Não fiz isso porque amo ele, apesar da diferença de idade da gente. Então peço que valorizem esse que esta do seu lado porque, isso... ter alguem é muito raro! Tem gente que não encontra seu parceiro e acaba morrendo infeliz. Mas vocês tiveram a sorte, então apesar das brigas não deixe isso acabar, esse momento. Então é isso, chega de filosofia por hoje.


Peter: falou bonito agora.


Bruno: muito, tô até chorando.- fungando.


Lali: a hijo.


Stefano: quer confessar... Alai.


Alai: ah?


Stefano: eu... eu te amo.


Bruno: e eu te amo Paloma.


Noah: ah que nojo!


Stefano/Bruno: então... quer namorar comigo?


Alai/ Paloma: sim!- se abraçaram.


Peter: então somos parentes agora né Gas.


Gas: é sim, Nico?


Nico: claro, hey Stefano.


Stefano: oi?


Nico: cuida bem da minha princesa tá?


Stefano: pode deixar.


Alai: se ele fizer algo eu mesma quebro ele pai.


Nico: essa é minha filha, que ta crescendo ah meu bebe foi embora!- chorando


Euge: ah Nico menos amor.


Pablo: abraço em grupo?


Todos: sim!- se abraçaram.


mais um cap gente, desculpe pela demora, dedico a:


deboraoliveira: obrigado linda por me ajudar a chegar aos 500 coments!


chrismilly: ta postado! mato sua anciosidade? haha


juhlanzani: a crise da Lali ta ae, gostou? postado!


amolaliter: ta postado linda!


viilaliter: passei dos 500 u.u entendeu agr a crise dela? que bom que ama amiga postado!


maandy: haha eu tambem achei quando vi o filme haha.


comentem comentem comentem afinal, tá acabando! me ajudem a chegar a 600 agr??




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia, todos acordaram cedo e foram para Laguna Beach, era tipo uma praia porem com lago. A vizinhança toda sempre ia no ultimo dia do verão, e claro eles iam participar. Foi a maior festa desde a casa até a “praia” todos cantando e dançando em cima da carroça que alugaram, não sabia ao certo o que tinha mais: pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1353



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maandy Postado em 25/09/2012 - 21:59:34

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH É MEU NOME! NO BEBÊ DA EUGE! Que fofa que tu é ana !!!

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:52

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:51

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:48

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:47

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:47

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:46

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:45

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:45

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:44

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais