Fanfics Brasil - Capítulo 21- Tá legal, vamos jogar! Recordando la infancia- Casi Angeles (TERMINADA)

Fanfic: Recordando la infancia- Casi Angeles (TERMINADA) | Tema: Casi Angeles, Laliter, Gastochi, Niceuge...


Capítulo: Capítulo 21- Tá legal, vamos jogar!

381 visualizações Denunciar



PDV Peter:


Peter: a gente tem chance de voltarem atrás ainda... a gente so quer ficar com a família aqui, é o nosso ultimo dia juntos.


XXX: ai eles tao com medo!- comendo um cachorro quente super gordo com cebola e tudo mais, entendo porque é desse tamanho!


Vico: é estamos com medo de que vocês comam a bola antes do jogo começar. Hahahaha


Vesgao: ai o Victorio fala demais e não joga nada!


Peter: o Pablo tá com o pé machucado, você não pode jogar né?


Pablo: se o Nicolas estivesse aqui, gostaria que eu tentasse. Gostaria que todos nós tentasse.


Peter: virou filosofo?


Nico: hahahaha.


Peter: tá legal, vamos jogar!


Tony: é agora, todos levantem as mãos aeeeee.- ele estava engessado com os dois braços pra cima, só com a cabeça de fora haha retardado.


Gas: Tony pode abaixar as mãos agora!


Amigos do Peter: hahahaha boa Gás.


Tony: fica rindo Gastón, vamos ver quem vai rir por ultimo.


Gas: nem precisa, já sei a resposta: N-Ó-S!- saindo, vamos nos vestir.


Um tempo depois...


Bruno: pessoal, olha!- apontou para nós, estávamos com uma blusa laranja sem manga e uma bermuda azul, sério todos pararam e nos olharam me senti um lindo... ah esqueci eu sou um lindo! Haha, todos levantaram e nos aplaudiram até Pablo tinha que estragar o momento. Eu não sei o que houve mas ele começou a berrar, segurar o pé machucado e pular sem parar. Se a gente não prestasse atenção ia todos pro chão, imagina o vexame!


Um tempo depois vieram as lideres de torcida! Lali, Euge, Rochi, Julia, Cande e Maria estavam de saia, blusa e pompom de jornal colorido, só Rochi estava de vestido. Cada um de nós parou para olhar e  mexer com elas.


Lali: suerte mi amor!- me beijando.


Peter: sabe que amo quando você fala espanhol né?


Lali: sí claro que sí jajajaja.


...


Euge: ain meu fofinho, sorte viu? Estou aqui torcendo por você!


Nico: obrigado amor.


Euge: só não exagera, sabe que você não aguenta correr por muito tempo!


Nico: sim eu sei.


...


Rochi: meu chefe de cozinha que não é profissional, mas tenta, boa sorte ok? Estaremos torcendo por você!- apontando por bebe.


Gas: obrigado, filho ou filha torce pro papai tá bom? Ele chutou!


Rochi: viu, desde pequeno e já orgulha do pai.


Gas: te amo loira.- beijando-a.


...


Cande: papai boa sorte!


Pablo: de salto Candela?


Cande: claro ne pai, até parece que não me conhece!


Maria: sorte pai, acaba com eles!


Julia: cuidado com o pé meu gostoso, sorte pra você.


Maria: menos Julia, bem menos...


...


Vico: aa que lindo, todos com suas mulheres aí se beijando, recebendo carinho... e eu?


Lali: eso é que dá de ficar solo!


Vico: obrigada pelo apoio Lali.


Benja: prontos meninas?


XXX: ora, ora, ora não é o outro loiro de olhos verdes que cresceu aqui?


Gas: não, nessa cidade eu sou o loiro e você é o oxigenado!


Técnico: todos pra quadra, e começou.- apitou.


Nico começou batendo na bola e mandando pro Vico, que devolve pro Nico, num ato de coragem cercando o Vesgão, Nico manda para Peter que faz uma linda cesta! A cesta que incia essa bela partida, e a torcida vai ao delírio aaaaa, aaaaa. Todos me amam!


Nico: Peter, volta pro jogo!


É chega de exagero e vamos voltar, afinal ganho essa partida fácil, fácil...


Tony: essa foi sorte.


A bola dessa vez começa com o time adversário, com o inimigo de Gastón, revoltado tenta tirar mas esse imediatamente passa para seu parceiro que faz a cesta.


Tony: toma essa!


A bola volta para o time dos garotos e Pablo pega a bola.


Pablo: pessoal, movimento 78.-  fingiu que ia jogar a bola para um lado e arremessou para outro nas mãos de Vico, ele pegou a bola e a girou pelo ar arremessando para Nico, esse partiu para o ataque e só mandou para Gas porque ele implorava. Gaston, não pegou a bola porque ela bateu em sua cabeça e foi lançada nas mãos de Peter que lançou novamente na cesta.


Peter: isso ae!


Rochi: MOSTRA LOGO O QUE É JOGO!


Vico: Tony, não vai dançar o resto da musica “I,M,C,A” não? Haha.


Tony: haha engraçado.


Vesgão estava com a bola, e graças a Mina e seus latidos de um peru, ele errou os passes.


Tony: hey que isso? Parece corujas fazendo sexo.


Peter: o Vesgão abre o olho!- tirando a bola dele e passando para Vico que fez outra cesta.


Benja: que isso? Tao virando meninas agora é??


Vico: engole essa Benjamin!


Benja: cala a boca! E vocês joguem direito!


Vesgão pegou a bola e não sei como fez uma cesta, Peter para descontar fez outra sexta e Benjamin nervoso empatou o jogo! Nico e seu rival já estavam bufando, doidos para saírem do jogo. O rival de Gaston, jogou a bola para a cesta e essa passou longe caindo em uma mulher gordona.


XXX: foi mal!


YYY: você derrubou todo meu refrigerante!


Benja: querida porque o mundo tem que girar a seu redor hein?


YYY: e porque sempre você tem que ser um idiota? Nem sei porque me casei com você!


Peter aproveitando a briga de casal, pegou a bola e passou para Gaston que fez uma cesta.


XXX: eu não aguento mais, não consigo respirar!


Nico: ah não sinto minhas pernas, quer fingir que se machucou?


XXX: feito.


Os dois: Ai Meu Deus, ai minhas pernas!


Euge: amor o que houve?


Nico: tremedeira!


Euge: ain gatinho, senta aqui vem.


Vico: a Nico, para de besteira cara!


Nico: eu não aguento mais! Preciso sair e ele também!


Peter: o que você acha de trazer nossos filhos para a quadra?


Benja: feito, filho vem aqui!


Peter: Bruno!


mais um capitulo galera! obrigada pelos 1026 comentarios!! estou muitissimo feliz! dedico a:


maandy: tá ai O JOGO haha postado amg!


deboraoliveira: fico super feliz que esta amando! postado linda, obg pelos coments *----*


juhlanzani: tá no final já bb, postado!!


comentem comentem comentem muitooo!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Peter: Peter: Bruno! Lali: VAI FILHAO ACABA COM ELE! USTED CONSEGUE!!- berrando no meio da quadra, que mulher eu tenho haha. Benja: alguem por favor pode encher a jarra com a água da Boz para o garoto de Hollywood? Bruno: é Voz, com V. Matheus: aaai. Bruno: eu posso ser de Hollywood não ter nascido na cidade do basquete, mas eu tenho certeza ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1353



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maandy Postado em 25/09/2012 - 21:59:34

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH É MEU NOME! NO BEBÊ DA EUGE! Que fofa que tu é ana !!!

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:52

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:51

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:48

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:47

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:47

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:46

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:45

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:45

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:44

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais