Fanfics Brasil - Epílogo: Novos membros na familia! Recordando la infancia- Casi Angeles (TERMINADA)

Fanfic: Recordando la infancia- Casi Angeles (TERMINADA) | Tema: Casi Angeles, Laliter, Gastochi, Niceuge...


Capítulo: Epílogo: Novos membros na familia!

335 visualizações Denunciar



Quatro meses depois...


PDV Peter:


Pablo ligou e falou que teria um jantar comemorativo essa noite na casa dele, tô até com medo do que vai ser comemorado... nos arrumamos e fomos.


Chegando lá fomos recebidos por Julia, mostrando cada canto da casa (como se eu já não conhecesse aqui né?)


Gas: Peter, quanto tempo...


Peter: oi papai! Como está essa vida de acordar de madrugada de novo?


Gas: difícil, de dia é uma santinha agora de noite, parece que vê fantasma sempre!


Peter: haha então é ela?


Gas: sim, Estefânia. Vai lá, ela está com Rochi.


Peter: ok. E aí loira, como está?


Rochi: olha bem pra minha cara e vê como estou.- ela estava com cara de sonambula, com umas olheiras enormes e muito pálida.


Peter: Rochi se eu não fosse seu amigo, diria que um trator passou por cima de você.


Rochi: e se eu não fosse sua amiga, e nem estivesse tao cansada arrancaria seus dentes.


Peter: ela tá brava assim por causa do estresse?


Gas: shiiiu fica quieto se não você apanha.


PDV Lali:


Ao ver la chiquita linda em los braços de Rochi, tive uma vontade enorme de ser mae de novo. Pero ao pensar, nas noches sin dormir, nos choros, nas fraudas, mamadeiras e roupas pra lavar... desisti da ideia, pero voy tirar uma casquinha né?


Lali: posso pegá-la?


Rochi: claro, fica com ela aí rapidinho. Preciso ir ao banheiro, depois de 3 filhos,  se eu espirro faço xixi.


Vico: que nojo, por isso que não vou casar.


Lali: como disse lá na casa de campo, acho que não é por isso... Hahaha


Peter: olha amor, vendo esse rostinho tao lindo dá vontade de ter mais um né?- alisando o rostinho branquinho da menina loira de olhos verdes, una típica americana.


Lali: só se for você, eu não quero mais não! haha


Euge: Ain que coisa mais fofa! Vem na tia bebe.- ela tirou a criança dos meus braços! Que absurdo.


Lali: hey, eu tava na frente!


Euge: mas eu peguei haha.


Lali: não, me dá ela aqui, sou eu primeiro!!


Rochi: hey, hey! Nenhuma das duas, me dá a filha aqui! Com tias loucas ela vai surtar nos primeiros dias de vida!- tirando ela de Euge.


Euge/Lali: chata!


Julia: atenção, peço a atenção de todos...- batendo nas taças de vidro. Só quero ver isso...


Fim do PDV de Lali.


PDV Peter:


É agora, a esperada noticia.


Pablo: bom, esses quatro meses foi de muitas mudanças pra gente e estamos muito felizes. Essa noticia maravilhosa que vamos dar a vocês, vai mudar minha vida e da Julia para sempre.


Nico: chega de enrolação... fala logo!


Pablo: tudo bem, digo que mais um vai entrar pra família...


Julia: eu estou gravida!-  eu so olhei pra cara de Vico que estava segurando pra não rir, assim como Nico e Gás. Lali me deu um beliscão no braço pra eu me controlar.


Vico: ah então realmente, vocês vao economizar os pacotes de fraudas...- falou sério. Nos não aguentamos e começamos a rir e muito!


Pablo: até no momento mais feliz da minha vida você faz piada!- com raiva.


Julia: a outra parte da noticia é que gostaríamos que Vico e Cande fossem os padrinhos da criança.- olhei novamente pra Vico que ficou de boca aberta, acho que so o fato de lidar com crianças o assustava.


Vico: é... bom... nós...


Cande: claro que aceitamos!- o interrompendo.


Lali: parabéns gente!


Rochi: sorte aí viu!


Cande: já que estão todos contando as novidades vou falar uma, vem Vico.


Pablo: o que...


Cande: pai senta, e Julia amarra as mãos dele e tampa sua boca... bom eu e Vico estamos juntos!


Pablo: O QUE? TÁ DOIDO É?? COM MINHA FILHA NÃO!!-indo pra cima de Vico.


Vico: Ah Cande de novo não! Falei pra você esperar...- indo pra trás dela.


Cande: MENOS PAI, OU VOCE SE CONTROLA OU EU CONTO SEU PASSADO COMPROMETEDOR PRA TODOS AQUI! Eu o amo!


Pablo: desejo felicidade aos pombinhos...


Rochi: bom, eu e Gas queríamos perguntar se Peter, Lali, vocês aceitam ser padrinhos da Estefania, ou Tefy como gosto de chamar.


Lali: mas é claro que sí! Euge, ganhei Hahaha.


Peter: será um prazer gente.


Euge: já que tá todo mundo compartilhando né, eu estou gravida!


Gas: mais um?


Euge: é Gaston mais um!


Nico: Rochi e Gás aceitam ser os padrinhos dele ou dela?


Rochi: mas é claro, vai ser uma honra.


Lali: já pensaram os nomes?


Euge: bom, se for menina Amanda e menino Noah.


Lali: gosto dos dois, são lindos.


A tarde se passou, e hoje temos a certeza que essa “família” vai ser eterna, pode passar os dias, anos mas sempre vai continuar essa união entre a gente. E eu amo, muito todos eles quero que seja eterno!


Peter: bom gente quero falar...


Nico: a Lali tá gravida não né?


Peter: não, não  está haha. Só quero agradecer aos meus amigos, por tudo que fizeram por mim e por minha família. Vocês como suas esposas e filhos, são inesquecíveis e com vocês eu sei que em tudo vocês estarão comigo.  Você são a verdadeira família, a qual todos gostariam de ter. a musica pra acabar Nico?


Nico: só se for agora! Por tu carita, pintada, por tu carita que és de nina mimada, por tu carita que nunca disse nada,descubri lo que és amor...


Todos: y és por eso, por eso, es por eso que estoy preso, por eso en tu loco corazón...


 o fechamento da web gente! agora sim acabou! dedico a todos que comentaram:


deboraoliveira: obrigada linda tbm vou sentir falta de seus comentarios!!


carla_esposito: ta chorando?? ain fica assim nao! eu tambem to com muita saudades já desses cometarios lindos!


viilaliter: sem problema fantasminha! haha vou sentir sua falta tbm aqui bubu


amolaliter: infelismente acabou, quando tive essa ideia achei que ficaria melhor ainda com os personagens de Casi Angeles ne?


gente entao é isso, muito obrigada por lerem essa web, vou sentir muuuuita falta de voces, todos esses comentarios carinhosos, elogios e criticas ( acho que nao teve ne). 


tenho outras webs que gostaria que voces passassem la:


Vida Monitorada- Laliter ( de minha autoria e da Maandy): http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16345


La Bella y La Bestia- Laliter: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17243


e meu mais novo bebe Medo da Verdade- Laliter: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18684


Que nos volvamos a ver! AniinhaEsposito


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1353



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maandy Postado em 25/09/2012 - 21:59:34

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH É MEU NOME! NO BEBÊ DA EUGE! Que fofa que tu é ana !!!

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:52

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:51

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:48

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:47

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:47

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:46

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:45

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:45

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:44

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais