Fanfics Brasil - Capítulo 4- O melhor funeral que já fui! Recordando la infancia- Casi Angeles (TERMINADA)

Fanfic: Recordando la infancia- Casi Angeles (TERMINADA) | Tema: Casi Angeles, Laliter, Gastochi, Niceuge...


Capítulo: Capítulo 4- O melhor funeral que já fui!

8 visualizações Denunciar



PDV Peter:


Entramos na igreja, e fomos nos sentar quando Euge nos parou no caminho.


Peter: oi Cigana tudo bem? Continua linda hein?


Euge: ai Peter, seu bobo. Tudo bem e vocês? Me contaram que vocês alugaram uma casa no lago pro fim de semana, é a realização de um sonho pra nós.


Peter: é pois é- senti que Lali me fuzilava, eu não tinha contado esse detalhe pra ela.- nós alugamos mas não vamos poder ficar porque vamos pra Argentina pra o desfile de moda da Lali.


Euge: ah puxa vida que pena! Mas vão se divertir em Argentina soube que Robert Pattinson e Kristen Stewart passaram um fim de semana lá perto do lago em que Gimena Accardi tem uma mansão. Eu leio muitas revistas, o que posso fazer?- sorrindo.


Nico: vem princesa, desculpem gente!- a puxando pelo braço.


Euge: ah eu tenho que ir, depois falamos. Ele é ciumento da pra ver haha.


Lali: gracias por me avisar.


Peter: o que?


Lali: eu não entendi porque alugou uma casa para um fim de semana todo.


Peter: eu paguei pro fim de semana, porque não dá pra uma noite só.


Lali: não é justo, seus amigos van se divertir enquanto usted estarás entediante em Argentina.


Peter: eu vou amar, é seu dinheiro também que vamos ganhar né?


Vico: é sua grana, grana dele, minha grana, todos vamos juntar nossas granas e empilhar e dividir. Hahaha- se intrometendo na conversa- esse chapéu é legal intensifica o grau de morte, foi mal tô nervoso é o funeral fico estranho.


Em outro canto da igreja...


XXX: olha ele lá, o senhor Hollywood.


YYY: é ele? Tá gordo!


Com Peter...


Peter: se alguém perguntar a Kika é estudante de intercambio.


Com Gastón...


A mama se sentou e fez o barulho de algo sendo quebrado.


Berta: Stefano, acho que acabei de sentar na sua calculadora.- dando o celular pro menino.


Stefano: a mama ta de brincadeira né? Primeiro o nosso gato agora o celular, daqui a pouco vou ficar sem nada!


Gas: agora eu sei o que aconteceu com o aquário.


Peter: Hahaha.


A missa começou...


Padre: o treinador Vazquez era uma pessoa explendida, essa maravilhosa palavra descreve sua devoção pelos outros. Quando Nicolas soube que seu tempo era curto, ele disse que havia um homem em particular que ele queria que o lembrasse. Então quero pedir a Peter Lanzani suba aqui.


Me levantei e fui para junto do padre, não sabia o que falar então eu meio que improvisei.


Peter: me desculpe, mas eu não me sinto preparado. Eu fico honrado pelo treinador ter me pedido isso mas eu também fico mal porque eu não o via a muito tempo e ele sempre pediu pra eu ir ve-lo mas, tô sempre preso no meu trabalho e não tive tempo. Me arrependo por isso porque como o ditado fala só damos valor as coisas quando a perdemos. Eu sei que o time da Mandalay de 1978 foi o único time que o treinador teve e eu fiquei impressionado em considerar o talento que nós tínhamos. Mas só quero dizer que o sinal apitou pra você treinador BEEEM e vou sentir muito sua falta.- sai e fui ao meu lugar.


A missa correu normalmente, até que...


Vico: iii o capitão melodrama foi pro centro.


Gas: tô até vendo no que isso vai dar...


Pablo: gente queria pedir a atenção de vocês pra uma musica que vou cantar uma musica, pra que Maria mae de Deus o acolha.


E ele começou a cantar, tinha uma voz de cantor de ópera, sem brincadeira eu olhei em volta já tinha uns quase dormindo.


Gas: eles deviam ter acabado com a missa logo depois de você, isso é tortura Peter!


Peter: é, aposto 5 pratas que ele vai ficar ajoelhado no chão.


Gas: haha fechado.


Pablo pegou a foto do Nicolas e mostrou para todos na igreja, quando ele fez isso só vi Nico começando a rir e Euge lhe dando um tapa. Quando ele foi pra perto da escultura de Maria e dando um abraço nela eu ri demais, ficou eu e Nico rindo de se contorcer. Até o padre estava bobo com a cena, Vico começou a rir também, gente aquilo tava uma piada!


Ele voltou a pegar a foto de Nicolas e a girou pela igreja, Gás já estava finando da cena até Euge estava começando a rir. Quando Pablo ajoelhou só vi Gas negando com a cabeça e me dando o dinheiro. Logo após isso ele acabou a musica.


Vico: BEEEEEEM(barulho de sino de jogo ok?)


E todo mundo da igreja riu, TODO MUNDO! Hahahaha até o padre!!


Pablo: vê se cresce tá?- se sentou bravo.


Peter: ah não fica bravo Pablo...


A cerimonia acabou e fomos para um lanche que havia depois, no jardim da igreja mesmo.


Peter: o que achou da mulher do Pablo, estamos felizes por ele?


Vico: a nossa vovó Julia parece que é legal.


Nico: a qual é, ela é bonita. É tipo eu de peruca não é?


Gas: fato hahahaha. Quando Benjamin Franklin empinava com a pipa pendurada era do apartamento dela.- Pablo tava fazendo massagem nos pés dela.


Todos meninos: hahahahahaha.


Nico: parece que ele tá apaixonado né?- agora ele sentou no colo da vovó.


Peter: ele foi apaixonado pelas outras 3 tambem, a traidora, a agressora e aa comilona.


Vico: problema que ele apaixona muito rápido sabe e um dia ele muda de ideia.


XXX: cafezinho senhor Lanzani?


Peter: não Kika, tô legal muito obrigado. É muito legal você voluntariamente me oferecer café, pode beber enquanto estuda lá dentro da igreja.


Kika: mas, no torpedo pedia um café.


Peter: no torpedo dizia pra você tomar um café e estudar, então estude sua matéria na igreja. Pode ir, tudo bem.


Kika: tá- saiu.


No outro canto, com Nico, Gas, Euge e Lali...


PDV Lali:


Xxx: mamãe eu quelo leite.


Euge: vem cá meu bebe, vou te dar seu leitinho Amado. – ela tirou o seio do vestido e deu leite para Amado.


Gastón achou estranha a situação já que Amado és um nino grande para mamar. Eu estava con Hope em mi lado e apenas tampei sua visão com a mao, deixando ela olhar só o outro lado do jardim.


Euge: devagar filho não beba muito rápido, vai dar dor de barriga.


Gastón afastou um poco de onde estava sentado.


Lali: su filho é tan lindo! Cuantos anos tem?


Nico: ele acabou de fazer 48 meses.


Gás: 4 anos?


Nico: é.


Euge: eu quis parar de amamentar ano passado mas ele gosta tanto e não queríamos dizer não.


Lali: ah.- estava perplexa, uma chica muy linda vinha em nossa direção com um pratinho de bolo nas mãos.


Euge: Alai, querida coma com garfo por favor.


Alai: não, não, não, NÃO, NÃO!- pegando o bolo com as mãos e jogando no chão e saindo fora.


Gás: nossa como ela diz não fácil!


Nico: Hahaha.


mais um cap, dedico a:


maandy: sabia que tu ia rir, eu ri quando escrevi hahaha brigada pelo divo! ta postado!


talita_furtado: que bom que esta gostando tá postado!


amolaliter: que bom que está amando obg *---*


gente comentem!! quero mais comentarios hein? leitores fantasmas apareçam!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  PDV Peter: Fomos para a casa do lago, o caminho era bem bonito apesar de Lali não parar de reclamar dos mosquitos, Bruno e Noah falando que tá sem sinal e Hope, querendo maquiar suas bonecas. Foi difícil mas, foi bom me relembrou de minha infância vindo nessa casa. Era uma casa enorme, tinha um estilo rústico com decoraç&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1353



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maandy Postado em 25/09/2012 - 21:59:34

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH É MEU NOME! NO BEBÊ DA EUGE! Que fofa que tu é ana !!!

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:52

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:51

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:48

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:47

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:47

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:46

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:45

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:45

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:44

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais