Fanfics Brasil - Capitulo 5- A casa do lago... Recordando la infancia- Casi Angeles (TERMINADA)

Fanfic: Recordando la infancia- Casi Angeles (TERMINADA) | Tema: Casi Angeles, Laliter, Gastochi, Niceuge...


Capítulo: Capitulo 5- A casa do lago...

270 visualizações Denunciar


 


PDV Peter:


Fomos para a casa do lago, o caminho era bem bonito apesar de Lali não parar de reclamar dos mosquitos, Bruno e Noah falando que tá sem sinal e Hope, querendo maquiar suas bonecas. Foi difícil mas, foi bom me relembrou de minha infância vindo nessa casa. Era uma casa enorme, tinha um estilo rústico com decoração que relembrava a antiguidade clássica. Estacionou nessa ordem: Pablo, Eu, Nico, Gás e Vico.


O carro de Pablo era mini como ele, mas tudo bem. O resto de nós só com carros lindos e caros.


Vico: nossa!


Nico: continua a mesma né?


Gás: tantas historias... não é Vico?


Vico: eu não sei de nada!


Lali: é bonitinha, dá pra passar la noche.


Peter: sério? Você encara?- entrando na casa quando escutamos um barulho.


Hope: pai o que aquela lanterna faz?


Peter: ela segura as mariposas filha.


Hope: e pra onde elas vão?


Vico: pro inferno.


Peter: não fala assim.


Vico: perdao vão pro México.


Peter: aquilo faz as mariposas dormirem... eletricamente.


Hope: são eletrocutadas? Papai elas morrem!!


Alai/Paloma: elas morrem?


Peter: não!


Hope: papai não!


Peter: não! Tudo sob controle, só vou dar uma ajustadinha aqui ó e pronto.- peguei uma mariposa morta e a soltei- viu ela tá dormindo!


Bruno: ela tá morta pai- Lali deu um beliscão nele- Aaai!!- passando a mao no braço.


Berta: oo um balanço de varanda?- ela pra passar jogou o Noah longe- eu já me sinto em casa!- ela pisou na mariposa caída no chão.


Peter: é agora morreu.


Pablo: bem vindos a 1978, a casa do lago!- abrindo as portas da casa.


Vico: não lembrava que era tao grande!


Gás: essa é a minha cozinha, olha só!


Rochi: a por favor chega de cozinha.


Cada um foi pra um canto, eu, Lali e as crianças ficamos juntos. Pablo e Julia foram separar os quartos, e o resto olhando a casa.


Alai: ai um órgão- começou a tocar de um jeito horroroso!


Bruno: isso é tipo um acampamento pai?


Noah: parece um episodio de Lost.


Euge: filha, não pode tocar assim!


Alai: mas eu gosto de tocar assim!- voltou a tocar.


Euge: cuidado Alai se não tá de castigo.


Alai: começou...


Peter: atenção pessoal vamos dividir os quartos.


Pablo: eu já fiz um mapa de quem fica em qual quarto. Tomei liberdade de reservar o quarto com colchão d’água para Julia e eu.


Julia: ah você vai fazer a posição do massagista hoje?


Pablo: mas é claro.


Alai: ah eu quero nadar com vocês hoje!


Julia: não querida, não é isso...


Euge: ela não precisa saber! Nem eu sei o que é.- tampando os ouvidos de Alai.


Vico: eu sim aargh.- fazendo cara de vomito.


Euge: a muito bem vamos voltar a escolha dos quartos, Pablo pode fazer um tour com a gente pela casa?


Pablo: a claro.


Alai: porque a vovó pode nadar e eu não?


Euge: vamos filha...


Ele foi andando e mostrando cada cômodo e fomos o seguindo.


Pablo: é aqui ó, esse é o maior quarto- abrindo as portas de um enorme e todos entraram para ver.


Nico: sinceramente Peter devia ficar com ele, o quarto é dele.- Lali já saiu andando.


Peter: ah não, Lali. Vamos deixar pra as crianças.


Lali: sí claro, para los chicos!


Crianças: obaaa!


Bruno: o pai, o que é essa caixa grudada atrás da TV?


Peter: esse é o resto da TV, antigamente não existia tela plana.


Noah: nossa isso aqui é mesmo da idade da pedra!


Berta: eu preciso de um quarto com aquecedor.


Gás: estamos no verão Berta, deve tá uns 35 graus aqui!


Berta: a lá vem ele de novo! Eu tenho joanete!


Pablo: olha eu faço um emplastro com ervas e grãos.


Vico: é milho o grão é milho!


Gás: é eu sei mas ele diz “grãos” pra soar mais místico!


Peter: é eu gosto do jeito que ele fala “grãos”.


Vico: “grãos”


Nico: “grãos”


Peter: “grãos”


Gas: “grãos”


Pablo: da pra parar! É fantástico tá?


Vico: é fantástico!


Peter: “grãos” hahahaha.


Pablo: eu espalho na gaze, umedeço, esquento e aplico diretamente na área afetada.


Berta: certo olha a minha área afetada é bem grande!- tirou o sapato e nos mostrou.


Todos: ai credo!


Amado: AAAAAAAAAAAAAAAA- colocou as mãos no rosto e saiu correndo de medo.


Peter: mama, eu não sabia que o homem elefante morava no seu pé!


Gas: ué como uma pessoa consegue dormir sabendo que debaixo do mesmo teto está a avó do pé grande?


Berta: está passando dos limites!- se levantou.


Antes que houvesse barraco saímos de lá, eu, Gás, Vico, Nico e Pablo fomos lá pra fora sentar numas cadeiras e admirar o lago. Enquanto as mulheres, foram fazer coisas de mulheres. Logo o cachorro de Nico foi sentar com a gente e começou a latir, mas não era latido, sei lá o que aquilo era!


Vico: o que houve com o cachorro parece Steve Honks falando!


Nico:  a Mina teve as cordas vocais retiradas, o vizinho reclamou na policia e era retirar ou sacrificar o cao.


Gas: e porque não escolheram sacrificar?


Nico: ah pera aí ela faz parte da família, além disso Euge me mataria se eu sacrificasse ela.


Peter: imagina um ladrão ouvindo um troço desses, ele sai correndo da casa falando:  o que um peru tá fazendo nessa casa? Hahahahaha


Vico: ah fala serio, seu filho é menino e ainda mama no peito? Ele não tá grande pra isso não? Daqui a pouco vai esfregar a mala no peito da Euge.


Peter: é ele vai ter um bigode de leite, num bigode de verdade, não vai ser legal.


Vico: quando ele tiver uns 10 anos ele vai andar de bicicleta e colocar a Euge na cestinha e vai sair andando por aí. Hahahaha


Todos os meninos: hahaahhaha


Nico: verdade.


A gente lá fora e a maior barulhada la dentro, era de videogame. Bruno e Noah, meu Deus como conseguem?


mais um cap leitores dedico a:


amolaliter: que bom que esta gostando linda, ta postado!


talita_furtado: o Pablo ganha de qualquer um haha ta postado!


maandy: a Euge ganha da sua mae? hahaha ta postado amg.


deboraoliveira: bem vinda *---* obg por tantos posta mais! ta postado!


comentem comentem comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Peter: porque eles tao la dentro? Porque não saem e vao fazer algo no lago ou no bosque? Nico: não tinha um momento do dia que  eu não estivesse no quintal, vocês lembram? Eu não entrava nunca, NUNCA! E mais barulhos tiveram, Peter já não aguentava mais e se levantou. Peter: eu não aguento mais, vou lá. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1353



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maandy Postado em 25/09/2012 - 21:59:34

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH É MEU NOME! NO BEBÊ DA EUGE! Que fofa que tu é ana !!!

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:52

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:51

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:48

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:47

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:47

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:46

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:45

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:45

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES

  • carla_esposito Postado em 25/09/2012 - 21:05:44

    NAOOOOOOOOOO,EU NAO VAOU CONSEGUIR SEM ISSO SEM ESSA WEB,FLOR EU TO SOLUÇANDO E QUE FINAL PERFEITO nao to acreditando que acabou,serio nao sei como vai ser ,sua web foi muito perfeita,sabe como foi duro ver terminada pior palavra,gente to chorando demais ,muito SHOW PERFEITA,MARAVILHOSA,MUITO MUITO MUITO COMPLETA,TUDO FLOR JA TO COM SAUDADES


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais