Fanfics Brasil - 3°Capítulo de ¿ Eu e Você ? ¿ Eu e Você ? - Laliter

Fanfic: ¿ Eu e Você ? - Laliter


Capítulo: 3°Capítulo de ¿ Eu e Você ?

331 visualizações Denunciar









No Capítulo Anterior 2° Capítulo de ¿ Eu e Você ?



P.V.O de Lali

Cheguei até o endereço , era a casa , a nossa casa , não nossa mas a que seria estava tudo escuro será que era mentira de Benjamim ou será que ele o Peter não estava mais ela será que ele não estava lá e só uma coisa da minha cabeça,ou será que não,desci do carro e olhei novamente para casa ,tudo estava escuro ninguém estava lá , quando me virei me deparei com uma mulher loira descendo do carro e vindo em minha direção,quem será ela , será que é verdade isso não pode ser.



No Capítulo de Hoje 3° Capítulo de ¿ Eu e Você ?

  

P.V.O de Euge
Quando desci do carro, e estava em rumo a casa de Peter , porque estava lá sim tinha esquecido da minha bolsa,no caso a  pasta com as cores e moveis que pretendo colocar na casa de meu cliente , bom como tenho a chave resolvi voltar o problema que ela está ali do mesmo jeito que ele havia descrito morena , baixa , com um sorriso se bem que ela não estava com sorriso e me  parecia nervosa por causa da minha presença fazer o que tenho que encara-la e esse é o melhor momento ou não , é acho que sim.

Euge:oi   - falei calma

Lali: oi –ela falou com tom de nervosismo

Euge:bom, é melhor eu ir

Lali:não pode ficar acho que quem tem que ir aqui sou eu

Euge:não eu me errei de casa

Lali:não você não errou – com algumas lagrimas sobre o rosto

Euge:olha eu não queria

Lali:não dirija a palavra a mim – fala gritando

Euge:mas um preciso te explicar

Lali:não precisa não quero nenhuma explicação  - sai em direção ao meu quarto

Euge:mas é que deixa eu explicar moça – fui atrás dela preciso explicar a situação

Lali:não necessito de nenhuma explicação , você já é a explicação – sai em direção novamente ao carro e segui o caminho

P.V.O De Lali

 Como ele pode fazer isso comigo justo perto do nosso aniversário de casamento ele não pode fazer isso comigo , senti algumas lagrimas que escorriam sobre o meu rosto,e sim estava lembrando de todos os momentos de minha vida da nossa vida com ele como ele , pode fiz todas essas perguntas pra mim mesma tentando eu mesma responde-las mas eu não consegui , segui meu caminho.



P.V.O de Peter
Cheguei em casa como de costume, tirei meus sapatos,afroxei a gravata larguei a minha pasta no meu escritório e segui até a sala onde  minhas princesa sempre estão,segui até a sala ninguém estava lá era tarde eu sei mas combinei de sair com Lali a noite , fui até o quarto nada de nenhuma das duas, fui até o quarto de Manu lá encontrei a mochila dela com um papel sobre a cama , fui até lá e abri o papel era um desenho provavelmente era sobre a família pois tinha três pessoas uma menina  menor uma media que provavelmente era Lali e um menino que provável que seja eu pois era um pouco maior que a menina que estava de mãos dadas com a menor  com certeza era a nossa família sorri ao ver que era realmente nós pois bem em baixo estava escrito exatamente nessas posições Mãe-Lali,Filhinha Manu e Papai Peter,sorri e resolvi ligar para Lali para saber onde minhas princesas estão.

 P.V.O de Lali
Estava a caminho da casa de Gime para buscar Manu para nós ir para casa , quando meu celular toca e vejo no visor escrito Peter era ele não podia deixar de atender por mais que não quisesse atender tinha pois já era tarde e afinal havíamos marcado algo para comemorar sim sempre comemoramos o mês inteiro , hoje iramos jantar fora seria maravilhoso se eu não descobrisse algo que não queria descobri,o barulho do toque do celular já estava me irritando achei melhor atender estacionei o carro , e atendi.

Lali:oi

Peter:meu amor onde você está – falou ela com aquela voz maravilhosa

Lali:estou , estou indo buscar Manu para ir para casa

Peter:onde você estava estou a sua procura

Lali:sai um pouco para ver algumas coisas – o fato mesmo era para tirar algumas coisas a limpo

Peter:estou te esperando ,aqui em casa e não traga a Manu

Lali:mas foi leva-la para casa não estou afim de jantar nenhum – falei meio brava eu acho e com uma voz estressada não sei como eu sei mas minha voz fica assim mais brava digamos tenho fases quando estou doce a voz fica calma e suave , quando estou brava minha voz muda e agora está diferente e outra voz

Peter:por favor já preparei tudo venha deixa a Manu onde ela está

Lali:sua mãe não vai gostar

Peter:depois falo pra ela , e explico tudo agora vamos

Lali:ok já estou chegando



P.V.O de Lali

O que mais me irrita é que eu não sei dizer um não para ele , e sinto que ainda o amo sim eu não sinto eu ainda o amo e não sei porque acho que tudo isso é da minha cabeça que ele me trai as vezes nem é isso ,aquela moça não significa nada , como posso ser tão burra , burra ou não acreditei e estou acreditando no Benjamim acho que devo tirar essa história a limpo hoje com o Peter.Mas como ? eu não sei.Como vou conseguir  ? Mas vou tentar,liguei o carro e segui até a nossa casa.

P.V.O De Peter
A casa estava arrumada só faltava alguns retoques coisa pouca arrumei tudo como num jantar romântico, somente a luz de velas , coloquei a comida que eu comprei é eu não fiz comprei na mesa de centro da casa deixando duas almofadas no chão liguei o som , e resolvi tomar banho pois sei que ela vai demorar ela é muito cuidadosa no transito então daria tempo,quando estava saindo do banheiro bem arrumado por sinal vi maçaneta da porta girar com certeza era ela,peguei as flores , que estavam na outra mesa e fui até ela.

Peter:até que emfim você chegou meu amor – sorri e fui abraça-la

Lali:sim cheguei resolvi ir até Manu e explicar para ela o porque dela dormir lá

Peter:bom mas você chegou então vamos aproveitar – não sei porque mas ela estava estranha comigo ou será minha impressão

Lali:sim – ela sorrio mas foi diferente conhecia ela , ela não estava bem.

Peter:vamos ver se você gosta – falei a guiando até a sala

Lali:é lindo – ela pegou e se sentou

Peter:tudo pra você

Lali:obrigado mas acho que nós ,antes de tudo devemos conversar.




P.V.O de Peter

Apenas fiz um gesto na cabeça que positivamente ,não sei porque mas acho que essa frase ‘Podemos conversar’ me deixou com medo não só a frase como ela , a conheço muito bem sei que ela não estava bem , e algo a incomodava só não sei o que,vou saber agora se ela me falar,confesso agora fiquei com medo.




Continua...








 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AdaptaçãoDeWebs

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No Capítulo Anterior 3° Capítulo de ¿ Eu e Você ? P.V.O de Peter Apenas fiz um gesto na cabeça que positivamente ,não sei porque mas acho que essa frase ‘Podemos conversar’ me deixou com medo não só a frase como ela , a conheço muito bem sei que ela não estava bem , e algo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_booz Postado em 12/07/2012 - 17:27:57

    TA BOA DEMAIS DEMAIS DEMAIS DEMAIS, EU PRECISO TERMINAR DE LER POSTAAA MAAAAIS

  • camila_booz Postado em 12/07/2012 - 17:27:29

    Posta mais...

  • camila_booz Postado em 12/07/2012 - 17:27:20

    Posta mais...

  • camila_booz Postado em 12/07/2012 - 17:27:12

    Posta mais...

  • camila_booz Postado em 12/07/2012 - 17:27:05

    Posta mais...

  • camila_booz Postado em 12/07/2012 - 17:26:57

    Posta mais...

  • chrismilly Postado em 11/07/2012 - 22:18:26

    eu que adoro suas webs, ja tinha lido no blog e estou lendo de novo rs posta maisss

  • chrismilly Postado em 10/07/2012 - 20:47:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • chrismilly Postado em 10/07/2012 - 20:47:47

    posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • chrismilly Postado em 10/07/2012 - 20:47:44

    posta maisssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais